Fanfics Brasil - 1 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 1

293 visualizações Denunciar


Há mas de dez anos no dia 04 de outubro de 2004 o projeto de Pedro Damian e Cris Morena, finalmente saiu do papel e naquele dia começava as gravações para a nova telenovela mexicana juvenil, e ali por diante nascia uma banda com seis jovens. Naquele dia Pedro tinha reunido todos da banda ali para se conhecerem alguns já se conheciam de outros projetos que fizeram juntos.

Esses escolhidos era Anahí Portilla, Dulce Maria, Christopher Uckermann, Poncho Herrera, Christian Chávez e Maite Perroni, ele reuniu na sala só os seis protagonistas da trama.

Dul: Amiga não acredito que vamos trabalhar juntas de novo(disse abraçando Anahí, elas eram amigas desde da novela Primeiro amor a mil por hora e clase 406)

Anny: Nossa que legal trabalhar com uma amiga, só que na novela não seremos tão amigas eu vou ser a patricinha é você a rebelde, inimigas declaradas.(disse super animada)

Dul: Pois é mas estou feliz com o papel combina comigo, só não combina um certo garoto que fará o meu par, eu não gostei muito dele.(disse olhando Ucker)

Anny: Ele é lindo.(disse o olhando encantada)

Dul: Pois fica com ele sou mas o meu namorado Poncho.(disse mandando beijos para Poncho que estava sentado e sorriu para Anahí)

Anny: Ainda o namora?(perguntou curiosa)

Dul: Sim desde da novela agente se apaixonou lá e estamos até hoje completamos 2 anos daqui alguns dias.(disse feliz)

Anny: Nossa que legal.(sorriu forçado)

Dul: Tira o olho ele é meu(disse brincando) Fica com o mauricinho do Christopher.

Anny: Porque não gostou dele?(disse estranhando)

Dul: Ele é muito chatinho, mimadinho e metidinho não nos damos bem desde o primeiro teste de elenco.(disse dando de ombros)

Anny: Queria que ele fosse o meu par romântico ele é super lindo a carinha dele de bêbe me encantou, mas o seu namorada que vai ser o meu par romântico pela segunda vez.

Dul: O elenco eu adorei conheço quase todos só o Christopher que logo de cara não nos dermos bem e a Maite ainda não a conheço muito bem, ela me parece muito quietinha, cara de santa não me convençe.(disse a olhando)

Anny: O Pouco que eu conversei com ela me pareceu legal, nunca fez nenhuma novela é a primeira vez é normal ela ser tímida.(disse a olhando ela estava afastada sentada sozinha lendo o seu texto)

Dul: Eu não prefiro as extrovertidas e extravagantes como você, mas não vou criar confusão eu sou profissional.(disse dando de ombros) Mas bom eu vou começar a ler o meu texto hoje tenho muito trabalho(disse pegando o texto e começando a ler suas falas)

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Começaram cada um a ler os textos logo gravariam a cena, e o diretor chamaram para gravar as primeiras cenas, no final do dia foram dispensados estavam exaustos. Durante o dia Dulce e Christopher discutiram algumas vezes ficou claro que eles não se davam bem. Poncho: Claro candy.(disse pegando as chaves do carro) Dul: Tchau gente(disse dando um aceno para o p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais