Fanfics Brasil - 11 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 11

254 visualizações Denunciar


Any e Ucker vão jantar em um restaurante, ela estava nervosa durante o jantar todo ele já estava notando, depois do jantar pediram a conta e foram embora, Ucker a levou até o seu apartamento que estava tudo pronto para impressionar Anny, queria que a primeira vez dela fosse especial gostava muito dela, Quando Anny abriu a porta do ap, estava tudo cheio de rosas e tinha velas espalhadas pela casa, ela adorou.
Christopher: Anny você realmente quer transar comigo?(disse me olhando)
Anny: Sim eu quero.(disse certa)
Ucker: Se não quiser tudo bem eu vou esperar.(disse sincero)
Anny: Eu tenho certeza só estou um pouco nervosa.(disse lhe dando um selinho)
Ucker: Mas saiba que eu te amo.(disse acariciando o seu rosto)
Anny: Eu também te amo.(disse e os dois se beijaram carinhosamente)
Anny narrando:
Ucker me pegou no colo e me levou para o quarto que também estava cheio de rosas espalhadas, estava tudo lindo, quando chegou me colocou no chão me ajudou a tirar o meu vestido, deixando eu ficando só de sutiã roxo com renda, ele me colocou novamente no colo me colocando na cama delicadamente, e tirou os meus saltos altos beijando os meus pés, ele subiu na cama engatilhando até mim, e ficou por cima de mim começamos com beijos carinhosos e calmos, e alguns minutos ele apertava minha cintura contra a dele e os beijos já estavam quentes e picantes, ele deslizou a sua boca para o meu pescoço e me enchia de beijos, eu suspirava, ele foi deslizando traçando uma trilha de beijos do meu pescoço, nos meios seios ainda cobertos pelo sutiã, e la ele abriu o fecho do sutiã, e começou a beija-los, chupa-los, acaricia-los me deixando louca, já estava com a calsinha molhada de tão excitada, ele brincou mas um pouco com os meios seios depois foi beijando minha barriga, até chegar na minha calsinha, ele beijou minha intimidade por cima do pano, depois a tirou fiquei um pouco envergonhada mas não me importei, ele começou a beija-la e chupa-la estava me deixando cada vez louca para ele me penetrar, depois de alguns minutos naquela brincadeirinha, voltou a beijar minha boca e eu o ajudei a tirar a camisa, e ele tirou a calça jogando no chão, ele estava só de cueca dava para vê que o pênis dele estava duro e bem grande, ele tirou a cueca e eu vi sem membro era grande e grosso, e ele colocou a camisinha ali com a minha ajuda, ele subiu em cima de mim e minha vagina o implorava.
Anny: Me penetra eu quero ser sua Ucker porfavor(supliquei e ele atendeu o meu pedido, me penetrando devagar, eu senti dor, porque o pênis dele era bem grande e eu era virgem, eu segurava os cabelos dele, enquanto ele me penetrava eu gemia de dor, mas depois eu fui me acostumando quando ele rompeu o hímem, e as estocadas dele já estavam me dando prazer, depois de algumas eu estava louca de prazer gemia no ouvido dele, pedindo para ele ir mas fundo, e ele atendia chegando ao meu fundo, depois de algumas investidas fortes e selvagens, eu nos chegamos ao apice do prazer, tinha chegado no orgasmo na minha primeira vez, ele gozou dentro de mim, e deitamos exaustos na cama, ele me beijou.
Ucker: Eu te amo.(sussurou me dando um selinho, e saindo de dentro de mim)
Anny: Eu também, você é muito importante para mim, foi o primeiro homem da minha vida.(disse sorrindo feliz me aninhando mas em seus braços)
Ele pegou a camisinha a jogando no chão e dormimos de conchinha estavamos cansados o dia todo gravando, e agora gastamos muitas energias nessa transa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anny acorda abraçada de Ucker, sorri ao vê-lo, e olha as horas que já marcavam oito horas da manhã, isso significava que já era hora de ir gravar, ela então decidiu acorda-lo o enchendo de beijos, ele acorda se espriguiçando e da um selinho nela.Anny: Bom dia amor(disse sorrindo o beijando)Ucker: Bom dia minha princesa.(sorriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais