Fanfics Brasil - 12 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 12

10 visualizações Denunciar


Anny acorda abraçada de Ucker, sorri ao vê-lo, e olha as horas que já marcavam oito horas da manhã, isso significava que já era hora de ir gravar, ela então decidiu acorda-lo o enchendo de beijos, ele acorda se espriguiçando e da um selinho nela.
Anny: Bom dia amor(disse sorrindo o beijando)
Ucker: Bom dia minha princesa.(sorriu se levantando da cama completamente nu, e Anny tampa os olhos)
Anny: Se cubra Ucker porfavor(disse envergonhada)
Ucker: Anny não tem nada que você não tenha vista ontem, então não precisa disso.
Anny: Ok eu sei, mas eu ainda tenho vergonha.(disse tímida.
Ucker: Eu sei como tirar a sua vergonha.(disse subindo por cima dela na cama e a beijando, logo os beijos já estavam quentes e fogosos cheios de malicia e segundas intenções, quando Anny percebe o pênis de Ucker endurecer por cima do lençol fino que a cobria logo o empurrou, ele a olha confusa) Não gostou de ontem?(perguntou)
Anny: Eu amei ontem foi perfeito, mas agora temos a gravação estamos atrasados.(disse tentando se levantar, mas ele a puxa)
Ucker: Porfavor mas uma vez rapidinha eu estou louco de vontade de você.(disse apontando seu pênis que estava duro e pulsando)
Anny: Tudo bem só porque eu também estou com vontade.(disse sorrindo safado, também estava sentindo vontade sua vagina pulsava e estava molhada)
Anny narrando:
Eu me agarra a ele e aferro minhas unhas em seu braço, me segurando enquanto ele me beija o pescoço, o colo, me aperta a coxa, me fazendo contorcendo de prazer.. Ele me beija a boca, segurando seu membro e se posicionando para me penetrar. Eu abro minhas pernas,  Ele enfia só a cabeça e tira, eu gemo, cravando as unhas no seu ombro, ele repete, eu solto um grito abafado, ele me tortura com esse entra e sai mais duas vezes. Eu já estou louca, suplicando por ele, totalmente entregue, totalmente excitada..
E ele me invade. Gememos juntos, eu com os olhos cerrados e a cabeça jogada para trás, mordo os lábios. Ele enfia a cabeça no meu cangote, beijando meu pescoço e se movimentando rápido, em um vai e vem alucinante. Ele pressiona meu quadril contra ele, me incentivando, se movimentando. Eu o arranho as costas e é tudo que consigo fazer, estou sem ações, desnorteada com aquele misto de emoções intensas que ele me faz sentir. Ele continua eu gemo, gemo, gemo e explodo de prazer.. Ele me acompanha, gozando comigo. Respirações ofegantes e nossa intensa troca de olhares. Ele sai de mim e começa a beijar lentamente meu rosto, tirando meu cabelo suado da testa, sorrindo.
Anny: Ai agora é melhor tomarmos um banho e irmos.(disse se enrolando no lençol)
Ucker: Tira o lençol você fica mas gostosa(disse puxando o lençol, Anny fica nua na sua frente e corada, ele sorri safado a olhando de cima a baixo, e ela entra no banheiro para tomar o banho, ele a segue e entra também lá eles transam mas uma vez, e depois eles se vestem e vão para a televisa juntos, quando chega lá recebem uma bronca do diretor por chegarem atrasados, mas chegaram felizes e de mão dadas, ela foi em direção as meninas e eles aos meninos.
Dul: Nossa o casalzinho do ano chegou(disse com irônia os olhando chegar de mão dadas)
Anny: Oi meninas(disse sorrindo feliz abraçando Dul e May)
May: Nossa amiga você está muito feliz em.(disse a olhando)
Anny: O Ucker me deixou feliz.(disse toda sorridente)
May: É ai transaram?(perguntou curiosa)
Anny: Sim fizemos amor, foi lindo, ele foi carinhoso e fofo, disse que me ama e tudo.(disse saltitante)
May: Nossa fico feliz por você.(disse abraçando Anny sincera)
Anny: Transamos três vezes, uma ontem e duas hoje por isso cheguei atrasada.(disse e corou)
Dul: Anny da próxima vez vê se chega mas cedo agente não pode ficar o dia todo esperando você é o seu namorado chegarem precisamos gravar, as nossas cenas estão atrasadas por culpa do casalzinho feliz, ai vocês ficam trepando a noite toda e esqueçam da hora, e me poupa dos seus detalhes intimos com aquele mauricinho(disse ácida, nada satisfeita estava odiando saber que Ucker tinha transado com Anny, não sabia o que estava sentindo só sabia que não estava feliz, sentiu um incomodo)
Anny: Nossa Dul porque está falando isso comigo?(perguntou estranhando)
Dul: Porque eu estou cansado do seu ataque e do seu namorado de estrelismo, ele e você sempre chegam a hora que quiserem.(disse e saiu irritada)
May: Não liga ela deve está estressado ela e o Poncho brigaram.
Anny: Porque?(perguntou curiosa)
May: Eu não sei direito ao certo só sei que foi por ciumes.(disse dando de ombros)
Anny: Mas ela que não venha descontar em mim, hoje eu estou feliz mas não vou aguentar ela me tratando mal.(disse mexendo no seu iphone)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul saiu irritada a sua próxima cena era de beijo com Christopher, estava super incomodada porque tinha brigado com Poncho por causa dos beijos dela com Ucker e dele com Anahí, a sua vida pessoal estava se misturando com a profissional, naquele tempo em `` Clase 406`` ela já odiava os beijos dele com Anahí porque ela sempre foi linda, mas tinha qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais