Fanfics Brasil - 13 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 13

9 visualizações Denunciar


Dul saiu irritada a sua próxima cena era de beijo com Christopher, estava super incomodada porque tinha brigado com Poncho por causa dos beijos dela com Ucker e dele com Anahí, a sua vida pessoal estava se misturando com a profissional, naquele tempo em `` Clase 406`` ela já odiava os beijos dele com Anahí porque ela sempre foi linda, mas tinha que aceitar porque era o seu trabalho, mas de novo eles fazendo par romântico não tava dando certo. É agora isso de se incomodar porque Anny transou com Ucker, não sabia o porque estava assim incomodada e irritada, mas estava e não gostava desse sentimento, tinha um namorado mas não parava de pensar naquele beijo com Ucker, e o pior ele namora a sua melhor amiga Anahí, elas eram amigas desde de que estavam estudando na escola de atores de televisa, ficaram melhores amigas não pudia acabar com a amizade de anos, e o namoro de dois anos com Poncho que a amava e perdeu a sua virgindade com ele, para se apaixonar pelo galinha do Ucker.
Alguns minutos Ucker e Dulce foram chamados para gravar a cena de beijo na sala de aula, a cena era do capítulo 63, eles estavam na sala trancadas pelo professor que os colocou de castigo, e eles começam a discutir e Roberta fala para Diego ser pelo menos por um momento fazer o que de na telha dele igual ela faz sempre, e ele disse que tem uma coisa que tem vontade de fazer e ela manda ele fazer, e ele a beija, o beijo era para se tecnico mas aquilo não tinha nada de técnico eles se beijavam de verdade de lingua, ele apertava a cintura dela contra o corpo dele, e ela coloca as mãos em volta da cintura dele, eles aprofundam o beijo que já estava quente e picante, ali pegava fogo, os diretores estavam achando a cena perfeita para o casal, quando o diretor diz corta eles nem percebem e ainda continuam se beijando, só param quando o ar os falta eles ficam sem folêgo ofegante.
Roberta: Porque fez isso? tava com vontade de me beijar?
Diego: Claro que não, eu só te beijei porque ouvi passos pensei que alguém estava vindo e te beijei, agente somos namorados.
Roberta: De mentira.
Diego: Mas os nossos pais pensam que estamos juntos e todo o colégio precisamos fingir bem.
Roberta: Sei.
É nesse momento chega Mia partindo para cima de Roberta elas duas se jogam no chão se estapeando e puxando os cabelos uma da outra, e Diego defende Roberta tirando Mia de cima dela, quando a cena acaba o diretor diz corta e eles vão descansar um pouco.
Os tapas de Anahí foi de verdade ela estava com raiva de Dulce porque viu o beijo dos dois e Angelique estava olhando e comentou para ela que aquele beijo não tinha nada de tecnico, não só ela como todos estavam comentando, e ela já estava imcomodada com isso.
Duas semanas se passaram...
É as duas não se falavam muito como era antes estavam cada vez mas afastadas, não era amigas como eram naquela época de adolescentes, Anny andava mas com Angel e Esteff, e Dul com Zoraida e Maite. Annie e Ucker estavam bem juntos apesar de algumas brigas porque ela tinha ciumes dos beijos dela com Dulce, e ele da amizade com Poncho mas estavam indo bem agora que Anny perdeu a virgindade ela e Ucker transava a cada momento que ficavam asós. Dulce e Poncho estavam bem apesar das brigas porque ela não gostava da amizade com Anahí mas estavam bem juntos e felizes, apesar de saberem que não se amam como a dois anos atrás, Poncho estava gostando de Anny e Dulce de Ucker mesmo sempre está brigando com ele, mas eles continuavam juntos gostavam da companhia um do outro, das transas eles se davam bem na cama, é o gênio deles eram parecidos. Maite estava namorando Rodrigo Nehme que faz o Nico que namora a sua personagem Lupita estavam bem, mas ela não estava apaixonada por ele, mas gostava dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Amor vamos almoçar linda.(disse aparecendo na sala e ela vai até ela pulando no seu colo e estrelaçando suas pernas em sua cintura o beijando, e Dulce revira os olhos)Anny: Vamos amor(disse saindo de cima dele, e pegando sua bolsa e saindo de mãos dadas com ele)Maite: Ai que casal tão bonitinho eles combinam tão bem.(disse os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais