Fanfics Brasil - 14 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 14

265 visualizações Denunciar


Ucker: Amor vamos almoçar linda.(disse aparecendo na sala e ela vai até ela pulando no seu colo e estrelaçando suas pernas em sua cintura o beijando, e Dulce revira os olhos)
Anny: Vamos amor(disse saindo de cima dele, e pegando sua bolsa e saindo de mãos dadas com ele)
Maite: Ai que casal tão bonitinho eles combinam tão bem.(disse os olhando sair)
Dul: Ai é mesmo a Barbie metida e o Ken.(disse revirando os olhos)
Maite: Nossa Dul nessas duas semanas você e a Anny só andam se estranhado, não se falam mas, o que está acontecendo?(perguntou)
Dul: Porque ela é uma metida que é a estrelinha do grupo.(disse cruzando os braços)
May: Me fala uma coisa, você gosta do Ucker?(perguntou)
Dul: Eu o odeio com todas as minhas forças.(disse com ódio no olhar, mas o seu coração não podia enganar, ele acelera cada vez que via Ucker, e dava pontada cada vez que via ele e Anny se beijando)
May: Não minta eu percebo como você olha para ele, as suas brigas com ele só tem um nome AMOR, você está apaixonada por ele é não quer admitir.(disse e Dul a fuzilou com o olhar)
Dul: Ai porfavor eu namoro o gato do Poncho, nunca o trocaria por esse bêbezinho mimado.(disse negando mas estava louca para desabafar com Anny)
May: Diga a verdade apesar de nos conhecermos a pouco tempo, eu já te conheço bem.
Dul: Tabom mas não conte a ninguém eu acho que estou gostando daquele canalha.(Admitiu e corou)
May: Sabia.
Dul: É por isso pensei em me afastar da Anahí eu estou me sentindo muito mal em gostar do namorado dela, ela parece tão apaixonada, eu não posso ser mas amigas dela.(disse sincera)
May: Nossa que situação, vocês são amigas a tanto tempo.
Dul: É uma vez agente se beijou.
May: Claro vocês sempre se beijam nas cenas isso é normal.
Dul: Mas foi fora da cena, e ele já namorava a Anny, mas agente se beijou no quartinho da limpeza.
May: Nossa amiga nem sei o que te falar.
Dul: Eu tenho que tirar esse moleque da cabeça.(disse certa)
May: Vai ser difícil vocês trabalham juntos, e trabalharam pelos próximos anos.
Dul: Ainda bem que nesse fim de semana eu vou viajar para Espanha, lembra a Roberta vai ficar um tempo na casa do pai em Madrir e eu vou viajar, como ela quase não vai gravar cenas o Pedro Damian me deu alguns dias de folga.(disse aliviada)
May: Mas em alguns dias você não vai esquecer o Ucker.
Dul: Eu queria que o Poncho viaje junto mas não deu, ele não pode sair o diretor não autorizou, porque quem sabe agente juntos em Madrid não nos apaixonamos outra vez, um tempo só para gente.
May: É seria legal.
Dul: Mas nesse tempo é bom ficar longe do Ucker por um tempinho pelo menos, não aguento mas esse clima chato com a Anny eu gosto tanto dela.(disse chateada)
May: Tomara que um dia vocês consigam ser amigas de novo.(disse sinceramente)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da conversa sairam para almoçar juntas, e depois retornaram as gravações, a noite foram dispensados e ela e Poncho foram para o apartamento dele, iriam aproveitar a noite toda transando porque amanhã Dulce iria a tarde para Madrid( Espanha) e ficariam mas ou menos uma semana sem se verem.Enquanto isso no estúdio das gravaç&oti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais