Fanfics Brasil - 15 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 15

301 visualizações Denunciar


Depois da conversa sairam para almoçar juntas, e depois retornaram as gravações, a noite foram dispensados e ela e Poncho foram para o apartamento dele, iriam aproveitar a noite toda transando porque amanhã Dulce iria a tarde para Madrid( Espanha) e ficariam mas ou menos uma semana sem se verem.
Enquanto isso no estúdio das gravações, Ucker ainda não tinha ido embora, e estava passando pelo corredor até que decide entrar em uma sala, mas ele para e fica escutando quando ouve o nome dele é o de Dulce.
Maite: Eu Tenho uma coisa para te contar mas não fala a ninguém, só vou te contar porque você é muito amiga dela.
Zoraida: Conta logo estou curiosa.
Maite: A Dulce me confessou que ama o Ucker.(disse e Ucker do outro lado da porta sorriu de felicidade)
Zoraida: Eu já notei as implicâncias dela com ele mas nunca achei que ela o amava.
Maite: Mas ela está tentando esquece-lo por causa do Poncho e da Annie, ela não quer deixar o namoro de dois anos, é uma amizade por uma bobagem como diz ela.
Zoraida: Se eu fosse ela deixaria tudo sim por um amor.
Maite: Mas ela não suporta o jeito dele mauricinho que se acha, ela falou que não sabe como se apaixonou por ele, ele é o oposto dela.
Zoraida: O amor é assim, não tem essa de igual ou diferente, ela tem que aceitar e correr atrás desse amor, eu não deixaria um gato do Ucker escapar.
Maite: Mas ele ama a Annie eu acho, eles parecem apaixonados.
Zoraida; Nem tudo é o que parece ser, eu acho que ele sente algo sim pela Dul, por isso implica tanto com ela, esse namoro da Annie e do Ucker parece de conto de fadas, mas não acho que é amor de verdade.
É era verdade faz algum tempo que Ucker nota que sente algo por Dulce, mas também sente algo por Annie mas não tem certeza de nada, estava muito confuso. Com Annie ele vive um amor romântico a namora, e isso faz bem para a sua carreira os dois juntos são o casal mas perfeito, sempre saem em capas de revistas, se dão bem juntos. Mas quando vê Poncho e Dulce juntos sente ciumes, e quando a beija sente algo o seu coração acelera. É adorou saber que Dul gosta dele, saiu de lá feliz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia Poncho acorda é olha a hora no relógio, já era tarde tinha que gravar, ela estava dormindo não iria acorda-la pois hoje ela não iria gravar, não queria incomodar, ele beija as costas dela desnuda, e se levanta completamente nu caçando suas roupas, ele vai para o banheiro e toma o seu banho rápido, coloca as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais