Fanfics Brasil - 16 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 16

359 visualizações Denunciar


No outro dia Poncho acorda é olha a hora no relógio, já era tarde tinha que gravar, ela estava dormindo não iria acorda-la pois hoje ela não iria gravar, não queria incomodar, ele beija as costas dela desnuda, e se levanta completamente nu caçando suas roupas, ele vai para o banheiro e toma o seu banho rápido, coloca as roupas, pega as chaves do carro e deixa um bilhete para Dulce e sai.
Dulce acorda com a campainha tocando estava completamente nua coloca apenas um hobby de seda e vai atender a porta, viu que Poncho já não estava mas, e quando abre a porta da de cara com Ucker com um sorriso cafajeste nos lábios.
Dul: O que faz aqui?(perguntou o olhando confusa)
Ucker: Vim te fazer uma visitinha linda.(disse acariciando o rosto da ruiva, que rapidamente tira a sua mão dele do seu rosto)
Dul: Eu dispenso.(disse grossa)
Ucker: Vai dizer que não gostou de me vê logo pela manhã?(sorriu sedutor olhando a de cima a baixo, ela estava muito sexy estava louco para transar com ela)
Dul: Eu detestei agora me da licença que eu vou me arrumar, que eu tenho uma viagem depois do almoço não tenho tempo para conversar com idiotas, e nem de visitinhas indesejáveis.(disse sem paciência, vê-lo a irritada)
Ucker: Nossa que humor logo de manhã.(disse sorrindo safado, adorava provoca-la)
Dul: Vai vê que eu to na esquina ok Ucker.(disse fechando a porta, mas Ucker coloca o pé no meio e empurra a porta entrando, e a puxando pela cintura e a beijando, já começou o beijo quente e fogoso, Dulce no começo tenta resistir se debatendo nos seus braços, mas logo não consegue e o corresponde, ela estrelaça as suas pernas em sua cintura intensificando o beijo, e enlaça seus braços em seu pescoço, ele coloca os braços em volta das costas dela a segurando e a apertando contra sí, ambos em minutos já estavam excitados, estavam esquecendo de tudo de Anahí e Poncho, ele a leva no colo em direção o quarto da ruiva e entra no mesmo quando chega vê a enorme cama redonda a joga ali, e sobe por cima dela, ele estava desamarrando o laço do hobby quando o iphone de Dulce começa a vibrar e tocar, ela e Ucker não liga ele continua a beijando, e abre o laço deixando o corpo da ruiva completamente nu, ele morde os lábios completamente excitado, ela tinha um corpo perfeito com curvas, cheios fartos e era esguia, o seu membro estava duro feito pedra e já começava a ficar dolorida estava pulsando louco para penetrar na ruivinha. É a ruiva estava com a vagina encharcada bem excitada com os toques de Ucker, estava pulsando implorando por ele, mas o celular insistia em tocar quebrando o clima ela se estica um pouco para pegar o celular, enquanto Ucker a beijava no pescoço lhe causando arrepios e ficando mas excitada, mas ela olha no visor e era Poncho, ela empurra Ucker e atende.
Dul: Alô Poncho(disse nervosa)
Poncho: Oi amor não quis te acordar, deixei um bilhete na mesinha você já viu?(perguntou)
Dul: Não amor.(disse e Ucker revirou os olhos irritado)
Poncho: Eu não quis te acordar você estava tão linda dormindo.
Dul: Tudo bem.(disse empurrando Ucker que tentava beija-la)
Poncho: Boa viagem beijos te amo.(disse carinhoso)
Dul: Eu também te amo.(disse triste e desligou o celular)
Ela suspirou triste se sentiu muito mal por está traindo Poncho, passou a noite toda transando com ele, e no outro dia Ucker aparece ai na casa dela, e ela estava quase transando com ele, e se não fosse a ligação de Poncho, iria ter cometido o maior erro da vida dela, trair o seu namorado que a ama, por uma aventura de sexo com aquele mauricinho que por sinal namora a sua melhor amiga, é como iria ser dali para frente, eles tem uma banda de sucesso, trabalham juntos todos os dias.
Ucker engoliu em seco ao ouvir ele dizer que ama Poncho não gostou nada, mas voltou a beija-la, tentou mas ela o empurra amarrando novamente o seu hobby e se levantou séria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ucker vai embora, anda.(disse irritada)Ucker: Porque?(perguntou se levantando)Dul: Eu tenho namorado, é você também.(disse cruzando os braços)Ucker: É dai isso não importa.(disse tentando agarra-la mas ela o empurra)Dul: Importa sim eu amo o Poncho, é você ama a Anahí.Ucker: Se amasse o Poncho não est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais