Fanfics Brasil - 17 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 17

9 visualizações Denunciar


Dulce: Ucker vai embora, anda.(disse irritada)
Ucker: Porque?(perguntou se levantando)
Dul: Eu tenho namorado, é você também.(disse cruzando os braços)
Ucker: É dai isso não importa.(disse tentando agarra-la mas ela o empurra)
Dul: Importa sim eu amo o Poncho, é você ama a Anahí.
Ucker: Se amasse o Poncho não estaria quase transando comigo, e eu não amo a Anahí.
Dul: Você a ama sim, é porque fica iludindo ela dizendo que a ama?
Ucker: Eu adoro ela mas não tenho certeza se a amo.
Dul: É igual você fez com a magrela azeda da Belinda, a iludiu e tudo e depois a trocou pela Anahí, pensa que eu vou ser a próxima? isso que você se engana eu não sou idiota.
Ucker: Mas me ama.(disse convencido)
Dul: Quem te disse isso? que estupidez o único homem que eu amo é o Poncho.(mentiu)
Ucker: Eu ouvi suas amigas comentando.
- Maite ela me paga deve ter falado para a Zoraida, droga- pensou Dulce.
Dul: Então você ouviu errado ou elas devem estarem loucas porque eu te odeio.
Ucker: Me odeia é quase transou comigo.(disse debochado)
Dul: Quase mas não transei é nem vou transar, isso foi só atração, eu me arrependo.
Ucker: É vai me deixar assim(disse apontando seu membro que ainda esta animado)
Dul: Vai procurar a sua namorada para te satisfazer ou uma prostituta, porque eu não.
Ucker: Não banca a difícil nos já traimos a Anahí e o Poncho, eles nem vão saber(disse a puxando pela cintura novamente)
Dul: Eu sei um jeito de acalmar o seu Uckerzinho.(disse sorrindo sapeca, e Ucker ficou todo animado, e ela chuta o pênis de Ucker, ele se joga na cama se contorcendo de dor)
Ucker: Ai ta doendo.(disse passando a mão no seu pênis por cima da calça)
Dul: Isso é para você apreder não venha mas no meu apartamento, porque eu não vou ter nada com você, esse corpinho aqui é só do Poncho, só ele me come todas as noites(disse passando a mão no corpo sobre o hobby)
Ucker socou a cama só de pensar que poderia está transando com ela se não fosse a ligação de Poncho passaria a tarde comendo ela, e só de pensar no que ela falou que Poncho transa com ela toda a noite o seu sangue ferve ele fica com ainda mas ódio, não queria que Poncho a tocasse mas queria ela para ele.
Dul: Vaza dai tenho que me arrumar vou para a Espanha.(dando tapas nela para ele levantar da sua cama, ele levanta ainda com dor, e lhe da um selinho e sai andando até a saída)
Ucker: Você ainda vai implorar para o Uckerzinho te comer.(disse safaso)
Dul: Sabe quando isso vai acontecer nunca, o meu namorado me satisfaz muito bem.
Ucker: Não foi o que pareceu gata selvagem ficou louquinha para eu transar com você.(disse sínico)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Vai se fuder idiota(disse jogando um objeto nele, mas ele desvia e sai pela porta com um sorriso debochado, ela se joga na cama irritada e frustada, sentiu sua intimidade ainda pulsar, ela pensou malditos hormônios deviam se controlar, ela passou a noite transando com Poncho, mas quando viu Ucker ficou tão excitada queria transar com ele, mas agora estava s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais