Fanfics Brasil - 18 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 18

280 visualizações Denunciar


Dul: Vai se fuder idiota(disse jogando um objeto nele, mas ele desvia e sai pela porta com um sorriso debochado, ela se joga na cama irritada e frustada, sentiu sua intimidade ainda pulsar, ela pensou malditos hormônios deviam se controlar, ela passou a noite transando com Poncho, mas quando viu Ucker ficou tão excitada queria transar com ele, mas agora estava se sentindo culpada e muito, levantou tomou um banho bem gelado para acalmar seus hormônios, e depois vestiu uma calça jeans, uma blusa de frio, um cachicol, se maquiou, arrumou suas coisas em uma mala pequena, se perfumou e foi tomar café, ainda pensativa pensando nos beijos de Ucker, é como seria quando voltasse olhar a cara de Poncho e Annie, eles não mereciam. Depois olhou as horas é já viu que era quase na hora do seu voô e pegou um táxi, esperou logo o era o seu voo, fez o chequim e entrou no avião, depois de algumas horas de viagem ficou pensando em tudo se contaria ou não para Poncho o que aconteceu ele não merecia mas se contasse o perderia, e causaria uma confusão na banda, isso afeteria o trabalho de todos, não se suportariam, e não poderia seguir trabalhando juntos, teria que esquecer Ucker é o que rolou.
Com Ucker:
Ele estava em seu apartamento pensando em Dulce e Anahí, não sabia o que fazer, estava se sentindo culpado por Anahí, ela não merecia isso era sua namorada e até algumas semanas achava que a amava, ele tirou a sua virgindade, agora ela é Dulce estavam brigadas por sua causa, e seu amigo Poncho não merecia, ele tinha que ser honesto e terminar com Anny não queria engana-la mas como fez com Belinda, ela era muito carinhosa é o amava, estava decidido a terminar com ela, para não machuca-la e também queria conquistar Dulce.
Com Anny e Poncho:
Os dois estavam no intervalo de uma cena, sentados ensaiando sozinhos, e estavam entre brincadeiras e risadas, Poncho fazia cosquinha em Anahí que morria de rir, e nessas brincadeirinhas, Poncho e Anny ficam se olhando com encantamento e por um impulso se aproximam e se beijam, um beijo calmo e apaixonado, e com muito amor estava claro naquele beijo, que eles não sentia uma coisa só de amigos, eles estavam apaixonados um pelo outro, Anny sentou no colo de Poncho aprofundando o beijo enlaçou seus braços no pescoço do mesmo, e ele apertava a cintura de Anny, se separaram do beijo com selinhos colando as testas e se olhando, sorriram um para o outro.
Anny: Isso não devia ter acontecido eu tenho namorado é você também tem.(disse envergonhada)
Poncho: Mas eu gostei é você também.(disse a olhando)
Anny: Mas isso não está certo eles não merecem isso.(disse culpada)
Poncho: Você ama o Ucker?(perguntou apreensivo)
Anny: Eu não sei não tenho mas certeza, mas é você ama a Dulce?(perguntou com medo da resposta)
Poncho: Eu a amava mas não sei se amo mas, Anny eu acho que estou sentindo algo por você.(disse sincero)
Anny: É sério isso?(sorriu)
Poncho: Sim eu não paro de pensar em você.(disse a verdade)
Anny: Eu também não, eu amava o Ucker quando o conheci parece que foi amor a primeira vista, mas agora não eu acho que o sentimento por ele foi só uma amizade.(disse sincera)
Poncho: Uma amizade que você perdeu a sua virgindade com ele.(disse com ciumes)
Anny: Poncho está com ciumes?(perguntou sorrindo)
Poncho: Sim estou não queria que você tivesse ido pra cama com ele, queria ser o primeiro da sua vida.(disse possesivo)
Anny: Mas não foi, para você só isso é importante?
Poncho: Não eu gosto de você mesmo assim.
Anny: Mas agente não pode ficar junto, temos namorados, não é bom para a banda agente terminar com eles, e ficarmos juntos, é o clima como vai ficar?(perguntou preocupada)
Poncho: Que se dane o clima.(disse não se importando)
Anny: Não é bem assim, agente temos um contrato.(disse se levantando do colo dele)
Poncho: Por você eu largaria tudo.(disse a puxando paraa o seu colo novamente, e a beijando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher entra na sala e vê Anny e Poncho se beijando, sente um ódio imenso, ele se sentiu decepcionado por Anny esta o traindo, mas também não podia reclamar ele quase transou com Dulce hoje, então se sentiu aliviado por isso não precisava mas ter aquela culpa que estava atormentando a sua consciência, e se Poncho está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais