Fanfics Brasil - 2 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 2

308 visualizações Denunciar


Começaram cada um a ler os textos logo gravariam a cena, e o diretor chamaram para gravar as primeiras cenas, no final do dia foram dispensados estavam exaustos. Durante o dia Dulce e Christopher discutiram algumas vezes ficou claro que eles não se davam bem.

Poncho: Claro candy.(disse pegando as chaves do carro)

Dul: Tchau gente(disse dando um aceno para o pessoal e saindo abraçada com Poncho)

Christopher: Que tal sairmos linda?(disse olhando Annie e sorrindo)

Annie: Claro vamos em algum restaurante.(sorriu)

Christopher: Tem um restaurante bem agrádavel aqui perto.(disse pegando as chaves do carro)

Annie: Primeiro eu queria passar em casa e me arrumar.(disse colocando a alça da bolsa em um dos ombros)

Christopher: Você já é linda de qualquer jeito.(disse com um sorriso galanteador)

Annie; Tudo bem vamos logo.(disse e os dois sairam abraçados)

Poncho e Dulce chegaram no apartamento aos beijos.

Ele me beijou e eu obedeci, não pensaria em nada. Só nele e nesse momento. Me joguei em seus braços e enlacei meus braços em volta do seu pescoço. Poncho segurou a minha coxa levantando meu vestido e me tirando do chão. Eu envolvi minhas pernas em torno de sua cintura e passeava a mão por seus cabelos e braços. Mordi sua orelha e ele começou e beijar meu pescoço. Ele me segurou com uma mão e com a outra subia e descia na minha cintura, apertando, me excitando levantando mais o meu vestido que já estava na barriga, deixando minha bunda descoberta. Ele geme, eu suspiro e deixo a cabeça cair para trás deixando o acesso livro ao meu colo, e ele o enche de beijos. Aperta a minha bunda e eu gemo, mordendo o meu lábio. Ele volta a beijar meu pescoço e eu começo a desabotoar sua camisa, o primeiro botão e uma mordida de leve no pescoço, outro botão um aperto na minha bund*a, outro botão ele me desce um pouco e pressiona sua ereção em mim. Eu gemo de novo. E ele se delicia com isso. Me pega novamente envolvendo minhas pernas na sua cintura e caminha até a minha cama, me deitando e subindo por cima de mim..

Quando eu finalmente termino de desabotoar sua camisa, toco seu peito e deslizo a unha, arranhando seu peito, descendo por sua barriga, passando por sua cintura, arranhando subindo e descendo.. Ele fecha os olhos e suspira com o meu toque. Faço menção de tirar sua blusa, mas não faço. Abaixo ela até depois dos ombros e seguro os dois lados da camisa o puxando para mim. Ele cai sobre meu corpo, caindo sua cabeça no meu pescoço eu começo a morder seu ombro, sua ereção me pressiona e eu a sinto pulsar, mesmo ele ainda estando com a calça. Subo as mordidas para o pescoço, alisando seus braços retirando a camiseta. Ele puxa a camiseta do pulso a joga longe. Volta a se deitar sobre mim, alisando minha coxa, até chegar ao meu vestido, que está na altura do meu umbigo. Ele pega na minha cintura por de baixo do vestido e suspende meu corpo da cama, me fazendo sentir seu membro duro no meu sexo. Ele me devolve a cama, e se abaixa para beijar minha barriga, vai beijando, mordiscando, chupando meu umbigo e levantando lentamente meu vestido, me enlouquecendo com suas caricias. Eu coloco uma mão em seus cabelos e a outra na minha testa. Quando ele chega na altura dos meus seios, segura minha mão e prende com a sua em cima da minha cabeça. Fica segurando meus braços, me deixando imóvel, enquanto enfia o rosto no meu decote, beijando o vale dos meus seios, beijando meus seios, as vezes dando leves chupadas.Ele larga meus braços e tira vestido por cima da minha cabeça, deixando meus seios finalmente livres para sua boca faminta. E ele volta a beija-los, chupando meu mamilo, segurando o outro seio com a mão livre. Eu gemi, gemi.. Abafava o som mordendo os lábios. E ele me beija. Corri minhas mãos loucas para a sua calça jeans, tentando desabotoar a calça. Não consigo. Ele se levanta e fica de joelhos na cama. Eu levanto meu tronco me sentando e começo a tirar a sua calça, olhando o botão e seus olhos, seus olhos e o botão. O barulho do zíper abrindo sua calça me excita ainda mais. Finalmente! Ele levanta tira a calça e eu vejo o tamanho descomunal de seu membro pela cueca box branca que usava. Ahhh.. Eu o quero, dentro de mim, agora! Ele para em pé do meu lado na cama e me olha com cara de safado.E eu sabia que ele falava da cueca..

Coloco minhas pernas para fora da cama, ainda sentada, sem tirar os olhos dos dele. Ponho minhas mãos no alto de seu peito, arranhando-o até chegar na cueca. Coloco um dedo de cada mão dentro da parte lateral da cueca, pegando impulso para tira-la, pouso minha boca em sua barriga, mordendo de leve e descendo a cueca lentamente por suas coxas. Ele geme..Tiro sua cueca até o joelho, liberando seu membro absurdamente duro. Ele volta para cima de mim, e estou ao ponto de chegar ao orgasmo só com essas preliminares, estou me segurando.. Poncho volta a passear as mãos pelo meu corpo e eu do uma leve rebolada. Ele chega na minha calcinha e vai tirando lentamente olhando meu corpo com devoção..

Poncho: Você é maravilhosa Candy.(disse ofegante)

Ele cai em cima de mim, abrindo minhas pernas e se posicionando para me penetrar.

Dul: Por favor, Poncho.. Você não imagina o quanto eu te preciso.(disse suplicando)

Poncho: Eu te preciso!(disse suplicante)

E dizendo isso, ele me penetra me fazendo gemer alto e abafar meu grito em seu pescoço.Poncho voltou a penetrar mais fundo, dessa vez mais devagar, dando a mim, tempo para me acostumar, e lá foi ele de novo, de novo..E ele aumentou o ritmo, beijando meu pescoço e pulsando com força dentro de mim, vai e vem e entramos em ritmo alucinante.. Estou ficando louca.. Meus olhos estão cerrados de prazer. Nunca me senti tão plena, tão.. tão.. Estou perto. Ah.. E eu atingo o orgasmo cravando minhas unhas no ombro de Poncho. Ele me acompanha, abafando o grito e gemendo no meu ouvido, ele goza dentro de mim.Ficamos um tempo assim, recuperando o ar, eu aliso suas costas com os dedos, muito devagar, estou cansada até para isso.. Ele se levanta, apoia o cotovelo na cama, ainda em cima de mim e dentro de mim, ele me olha docemente e me beija. Em seguida, sai de dentro de mim, me arrancando outro suspiro.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no restaurante Anny e Ucker jantavam e conversavam agradavelmente eles estavam se dando super bem, já se conheciam mas agora que lembraram que fizeram uma novela juntos quando eram crianças. Depois que jantaram Ucker pagou a conta e levou Annie até em casa. Anny: Agora to lembrando nos éramos tão amigos na época da nov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais