Enquanto isso no restaurante Anny e Ucker jantavam e conversavam agradavelmente eles estavam se dando super bem, já se conheciam mas agora que lembraram que fizeram uma novela juntos quando eram crianças. Depois que jantaram Ucker pagou a conta e levou Annie até em casa.
Anny: Agora to lembrando nos éramos tão amigos na época da novela.(disse se recordando)
Ucker: É agora vamos continuar a nossa amizade, mas uma amizade colorida(disse a beijando)
Anny corresponde enlaçando os braços em volta do pescoço de Ucker, e ele aperta a cintura da loira, era um beijo suave e carinhoso, se separam do beijo com selinhos e sorrirem um para o outro.
Anny: Bom eu vou indo antes que alguém nos pegue aqui dentro do carro, meus pais já vão pensar mil coisas são muito ciumentos.(disse lhe dando um selinho e saindo do carro, ele fica sorrindo a olhando entrar distraído quando ouve seu telefone tocar, ele olha no visor era sua namorada Belinda, mas ele não atende parte com o carro para o seu apartamento, e quando chega acende a luz e da de cara com ela deitada em sua cama só de lingerie rosinha fantasiada de coelhinha, ele ri da fantasia dela.
Belinda: O que foi não gostou da surpresa?(perguntou dando uma rodada)
Ucker: Sim gostei, você está muito engraçada vestida assim.(disse rindo, e ela fecha a cara)
Belinda: Eu comprei para você, mas você não merece nem me atendeu o dia todo.(disse cruzando os braços irritada)
Ucker: Eu estava trabalhando esqueceu?(disse tirando a gravata)
Belinda: Sei bem o trabalhando, eu soube que você saiu com aquela vadia da Anahí.
Ucker: Como sabe?(perguntou surpreso)
Belinda: Tenho minhas amigas lá na televisa, e eu não admito que me traía com a garota que roubou o meu papel, se não fosse por ela eu seria a Mia Colucci.(disse com raiva)
Ucker: Ela é minha amiga vou sair com ela quantas vezes quiser.(disse tirando a calça)
Belinda: Não importa quem ela seja, eu sou sua namorada sou mas importante que tudo.(disse autoritária)
Ucker: Olha se você não passou no teste para ser Mia Colucci eu não tenho culpa não desconta em mim se preferiram ela a você.(disse tirando a blusa social)
Belinda: Ela sempre consegue todos os papeis e eu poucos, sempre ela é a protagonista.(disse com inveja sempre invejou Anahí)
Ucker: Isso se chama inveja.
Belinda: Eu sou muito melhor do que ela, mas uma coisa que ela não vai me roubar é você.(disse cerrando os punhos)
`` É se eu quiser vai sim, é já está roubando``- pensou Ucker com ele mesmo.
Ucker: Eu vou dormi tive um dia exaustivo.(disse cansado)
Belinda: Sem fazer sexo?(disse pegando no pênis dele, mas ele se afasta)
Ucker: Não to afim hoje.(disse indo em direção ao banheiro)
Belinda; Ou porque já comeu a vadia da Anahí, já está satisfeita?(disse com ciumes)
Ucker: Belinda porfavor hoje não estou afim de ouvir suas bobagens, me deixa dormir, eu vou tomar um banho quando chegar não quero mas você no meu ap vaza.(disse e entrou no banheiro)
Belinda vestiu sua roupa e seus saltos pegou sua bolsa e saiu dali bufando, mas não ira deixar barato, foi para uma balada e lá ficou com alguns caras, se Ucker não quis transar com ela, outros queriam.
Ucker tomou banho e ficou pensando no beijo com Anahí, e depois se deitou e dormiu. Anny quando chegou em casa foi o mesmo tomou banho e dormiu e pensou em Ucker estava começando a gostar dele, nunca tinha se apaixonado antes.
Os dias foram se passando Anny e Ucker saiam juntos todas as noites depois das gravações estavam se dando super bem conversavam nos intervalos eles estavam tendo uma amizade colorida, Poncho e Dulce estavam muito bem no namoro transavam todas as noites, as brigas de Dul e Ucker eram diárias eles não se davam bem de jeito nenhum sempre que estavam pertos brigavam, o grupo estava unido Maite estava amiga de Annie e Dulce, e os meninos se davam super bem.