Fanfics Brasil - 3 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 3

269 visualizações Denunciar


Enquanto isso no restaurante Anny e Ucker jantavam e conversavam agradavelmente eles estavam se dando super bem, já se conheciam mas agora que lembraram que fizeram uma novela juntos quando eram crianças. Depois que jantaram Ucker pagou a conta e levou Annie até em casa.

Anny: Agora to lembrando nos éramos tão amigos na época da novela.(disse se recordando)

Ucker: É agora vamos continuar a nossa amizade, mas uma amizade colorida(disse a beijando)

Anny corresponde enlaçando os braços em volta do pescoço de Ucker, e ele aperta a cintura da loira, era um beijo suave e carinhoso, se separam do beijo com selinhos e sorrirem um para o outro.

Anny: Bom eu vou indo antes que alguém nos pegue aqui dentro do carro, meus pais já vão pensar mil coisas são muito ciumentos.(disse lhe dando um selinho e saindo do carro, ele fica sorrindo a olhando entrar distraído quando ouve seu telefone tocar, ele olha no visor era sua namorada Belinda, mas ele não atende parte com o carro para o seu apartamento, e quando chega acende a luz e da de cara com ela deitada em sua cama só de lingerie rosinha fantasiada de coelhinha, ele ri da fantasia dela.

Belinda: O que foi não gostou da surpresa?(perguntou dando uma rodada)

Ucker: Sim gostei, você está muito engraçada vestida assim.(disse rindo, e ela fecha a cara)

Belinda: Eu comprei para você, mas você não merece nem me atendeu o dia todo.(disse cruzando os braços irritada)

Ucker: Eu estava trabalhando esqueceu?(disse tirando a gravata)

Belinda: Sei bem o trabalhando, eu soube que você saiu com aquela vadia da Anahí.

Ucker: Como sabe?(perguntou surpreso)

Belinda: Tenho minhas amigas lá na televisa, e eu não admito que me traía com a garota que roubou o meu papel, se não fosse por ela eu seria a Mia Colucci.(disse com raiva)

Ucker: Ela é minha amiga vou sair com ela quantas vezes quiser.(disse tirando a calça)

Belinda: Não importa quem ela seja, eu sou sua namorada sou mas importante que tudo.(disse autoritária)

Ucker: Olha se você não passou no teste para ser Mia Colucci eu não tenho culpa não desconta em mim se preferiram ela a você.(disse tirando a blusa social)

Belinda: Ela sempre consegue todos os papeis e eu poucos, sempre ela é a protagonista.(disse com inveja sempre invejou Anahí)

Ucker: Isso se chama inveja.

Belinda: Eu sou muito melhor do que ela, mas uma coisa que ela não vai me roubar é você.(disse cerrando os punhos)

`` É se eu quiser vai sim, é já está roubando``- pensou Ucker com ele mesmo.

Ucker: Eu vou dormi tive um dia exaustivo.(disse cansado)

Belinda: Sem fazer sexo?(disse pegando no pênis dele, mas ele se afasta)

Ucker: Não to afim hoje.(disse indo em direção ao banheiro)

Belinda; Ou porque já comeu a vadia da Anahí, já está satisfeita?(disse com ciumes)

Ucker: Belinda porfavor hoje não estou afim de ouvir suas bobagens, me deixa dormir, eu vou tomar um banho quando chegar não quero mas você no meu ap vaza.(disse e entrou no banheiro)

Belinda vestiu sua roupa e seus saltos pegou sua bolsa e saiu dali bufando, mas não ira deixar barato, foi para uma balada e lá ficou com alguns caras, se Ucker não quis transar com ela, outros queriam.

Ucker tomou banho e ficou pensando no beijo com Anahí, e depois se deitou e dormiu. Anny quando chegou em casa foi o mesmo tomou banho e dormiu e pensou em Ucker estava começando a gostar dele, nunca tinha se apaixonado antes.

Os dias foram se passando Anny e Ucker saiam juntos todas as noites depois das gravações estavam se dando super bem conversavam nos intervalos eles estavam tendo uma amizade colorida, Poncho e Dulce estavam muito bem no namoro transavam todas as noites, as brigas de Dul e Ucker eram diárias eles não se davam bem de jeito nenhum sempre que estavam pertos brigavam, o grupo estava unido Maite estava amiga de Annie e Dulce, e os meninos se davam super bem.

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Garoto insuportável não te suporto mas.(disse irritada) Ucker: Eu tenho uma leve impressão que você está afim de mim, por isso implica tanto comigo.(disse sussurando no seu ouvido a provocando) Dul: Vai pro inferno Uckermann vai.(disse e saiu bufando) Anny: Nossa vocês se odeiam mesmo ou se amam.(disse entrando na sala) Ucker: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais