Fanfics Brasil - 4 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 4

10 visualizações Denunciar


Dul: Garoto insuportável não te suporto mas.(disse irritada)

Ucker: Eu tenho uma leve impressão que você está afim de mim, por isso implica tanto comigo.(disse sussurando no seu ouvido a provocando)

Dul: Vai pro inferno Uckermann vai.(disse e saiu bufando)

Anny: Nossa vocês se odeiam mesmo ou se amam.(disse entrando na sala)

Ucker: Ela que é uma garota insuportavel não a aguento.(disse tomando refrigerante)

Anny: É melhor vocês pelos tentarem serem colegas de trabalho, porque agente vai ficar bastante tempo juntos, o Pedro está planejando esticar a novela está tendo muito sucesso, e vamos criar a banda RBD.

Ucker: Eu sei mas eu não a suporto, mas nas cenas eu sou muito profissional.(disse e a puxa para sentar em seu colo e a beija, Dulce que tinha voltado para pegar o seu texto vê os dois se beijando e não sabe o que mas não gostou ficou irritada, mas entrou e pegou o texto)

Dul: Desculpa atrapalhar o casal(disse nada satisfeita, e ira saindo, mas Ucker da uma risada, ela vira de novo e o olha)

Ucker: O que foi está com vontade de está aqui me beijando também revoltadinha.(disse com um sorriso sinico)

Dul: Nunca que eu queria está te beijando, preferia beijar um cachorro.(disse irônica)


Ucker: Então se prepare porque vamos muitas cenas de beijos.(disse e sorriu)

Dul: Antes eu vou tomar algum remédio para ancea de vomito se não eu vou vomitar.(disse e saiu)

Dul saiu de lá irritada, e esbarra em uma garota loira e alta de olhos azuis.

Dul: Hey não olha para frente garota.(disse se abaixando para pegar os seus papeis do chão)

XXX: Você sabe com quem está falando anãzinha? eu sou Belinda Perigrin.(disse tirando os enormes óculos de sol)

Dul: É o que eu tenho haver com isso.(foi grossa)

Belinda: Eu quero saber onde está o meu namorado Christopher Uckermann? onde eu posso encontra-lo?(disse olhando as unhas toda metida)

Dul: Vê se eu tenho cara de guiche de informações.(disse debochando) Chata assim só podia namorar com ele(disse e se lembrou que Anny e ele estavam ficando, então queria dizer que ele tem uma namorada e estava traindo a sua amiga Annie, não podia permitir, mas depois falaria com Anahí saiu de lá dando uma empurrada na garota de proposito)

Belinda entrou no primeira sala que encontrou e pegou seu namorado e Anahí se abraçando, ela estava sentada em seu colo, ela entra fingindo naturalidade.

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker sai procurando Anahí por todos os lados mas só encontra Dulce em uma sala, ela vai para cima dele furiosa ele não entende nada, só a olha confuso. Dul: Está enganando a minha amiga com aquela lombriga loira não é?(disse irritada) Ucker: Do que está falando?(perguntou confuso) Dul: Uma loira foi atrás de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais