Fanfics Brasil - 5 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 5

10 visualizações Denunciar


Ucker sai procurando Anahí por todos os lados mas só encontra Dulce em uma sala, ela vai para cima dele furiosa ele não entende nada, só a olha confuso.

Dul: Está enganando a minha amiga com aquela lombriga loira não é?(disse irritada)

Ucker: Do que está falando?(perguntou confuso)

Dul: Uma loira foi atrás de você dizendo que é sua namorada, é você está ficando com a Anny, ela sabe diso?(disse o olhando com muito ódio)

Ucker: Ela é eu terminamos ontem esquentadinha relaxa.(disse a segurando)

Dul: Isso você que diz mas eu não acredito.(disse se soltando dele)

Ucker; Problema é seu.(foi grosso)

Dul: Eu vou contar para a Anny agora.(disse dando as costas para sair)

Ucker; Ela já sabe estou procurando ela para esclarecer tudo.

Dul: Se machucar minha amiga eu acabo contigo se a vejo chorando.( o avisou ameaçadora)

Ucker: Isso tudo é amizade pela Anny ou amor por mim?(disse sorrindo debochado, e ela bufa furiosa)

Dul: Vai pro inferno Uckermann, nunca sentiria amor por você, o meu sentimento por você é ódio e indiferença.(disse o empurrando para sair mas ele a puxa pela cintura colando os corpos dos dois e a beija, a pressiona contra a prateleira que tinha ali, e os dois se beijavam com agressividade, o beijo era sensual e fogoso, Ucker apertava a cintura da Dulce contra a dele, fazendo ela sentir sua ereção que já está endurecendo, ela estava tentando não resistir mas não aguentava, enlaçou suas pernas em volta do quadril dele em um impulso, se separam ofegantes, e Dulce o empurra e sai de lá correndo, ele sorri)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí Portilla- Tem 31 anos atualmente começou o RBD com 21 anos, quando era Mia Colucci. Dulce Maria- Tem 29 anos atualmente, na época tinha 19, quando era Roberta Pardo. Maite Perroni- Tem 31 anos atualmente, e tinha 21 anos quando era Lupita Fernández.   Belinda Perigrin- Tem 25 anos.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais