Fanfics Brasil - 7 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 7

360 visualizações Denunciar


Dulce narrando:

Eu sai de lá espumando de raiva, passando os dedos nos meus lábios, e me sentei na grama pensando no seu beijo, ai eu teria que admitir eu gostei muito, mas eu tenho um namorado e o amo muito, o Ucker eu só sinto uma atração boba não vou acabar com o meu namoro para viver uma aventura com o Ucker, o Poncho é o homem da minha vida eu perdi minha virgindade com ele, namoramos dois anos está tudo perfeito, ele está ficando com minha amiga Anahí nunca poderia fazer isso com ela, é alem disso tem uma namorada ou ex aquela chata metida, e eu o odeio não suporto aquele jeito de moleque metido, prefiro o meu Poncho que já é homem de verdade mas velho, que aquele bêbezinho mimado. Vou esquecer esse beijo para mim já nem existiu, ele que pense que pode ficar conquistando todas brincando comigo, com a Anny é com a metidinha.

Ucker narrando:

Ai a Dulce é muito gostosa se pudesse comeria ela ali mesmo, mas eu tenho que lembrar que ela é a namorado do meu melhor amigo Poncho, e eu estou saindo com a Anny, e quero pedi-la em namoro eu gosto dela, pela Dulce é so atração mesmo, agora trabalharmos juntos se agente brigar vai ficar muito chato o clima. Eu tenho que ir atrás da Anny ela deve está sofrendo.

Anny chorava em uma das salas, estava realmente gostando de Ucker, e doeu muito saber que ele tem namorada e estava me e enganando. Ucker chega e senta ao seu lado.

Ucker: Annie eu não estou mas com a Belinda, assim que começamos a sair terminei com ela eu juro, ela que está obsecada por mim.(disse a verdade)

Anny: Você está falando mesmo a verdade?(perguntou secando as lágrimas)

Ucker: Eu quero namorar você, não quero mas nada com a Belinda entenda.(disse a pegando pelo queixo para olha-lo)

Anny: Namorar comigo?(perguntou surpresa e feliz)

Ucker: Sim saimos a alguns dias, e estou gostando de você, quer namorar comigo?(perguntou e Anny o olhou com felicidade)

Anny: Sim quero.(disse sorrindo)

Os dois se aproximam e se beijam apaixonadamente.

Mas tarde o diretor chamou Ucker e Dulce era para o primeiro beijo de Diego e Roberta no bar eles iriam gravar hoje.

Dul: Droga beijar esse idiota, ele beija bem mas eu o odeio(reclamava consigo mesmo)

Ucker: Vou aproveitar e vou beijar essa gostosa novamente(dizia consigo mesmo sorrindo)

Diretor: Começa.(disse para começaram a gravar a cena deles dois brigando, e depois iriam se beijar, Ucker a puxa colando o corpo dos dois, e lentamente a beija, um beijo calmo e suave, as linguas dos dois bailavam em um sintonia perfeita, era para ser um beijo tecnico mas foi de verdade ambos estavam adorando, Ucker vai enconstando Dul na parede começando um beijo mas fogoso, e Dulce o empurra e da um chute nele como estava no roteiro, e ela adorou chuta-lo, era para ser um chute fraco mas ela deu sorte e ele gemeu de dor a olhando furioso, e ela sorri debochada)

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diretor: Nossa vocês tem quimica mesmo.(disse os olhando) Ficou perfeita a cena do beijo.(elogiou os dois) Ucker: Se quiser agente pode repetir a cena se não gostou.(se ofereceu e Dulce o fuzilou com o olhar) Diretor: Não precisa ficou perfeito, por hoje podem ir estão liberados.(disse os dispensando e os dois saíram) Dul: Seu idiota eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais