Fanfics Brasil - 9 Vondy e Ponny- De trás camêras

Fanfic: Vondy e Ponny- De trás camêras | Tema: Ponny, Vondy


Capítulo: 9

6 visualizações Denunciar


Diretor: Nossa que quimica perfeito, isso que é profissionalismo pareceu real(disse os elogiando) Bom estão liberados.

Eles sairam da sala um olhando o outro sem graça.

Poncho: Foi mal se eu coloquei lingua porque eu sou acostumado.(disse a olhando sem graça)

Anny: Não foi nada normal você imaginou a Dulce no meu lugar.

Poncho: É foi isso(disse mentindo porque na hora do beijo nem se lembrou da Dulce)

Anny: É ficou mas real não tem nada demais, somos amigos você namora a Dulce e eu o Ucker, eles também se beijam nas cenas.(disse dando de ombros)

Poncho: É somos atores temos que nos acostumar com isso, mas você está namorando o Ucker?(perguntou curioso)

Anny: Sim ele me pediu em namoro eu amo aquele bêbe.(disse feliz)

Poncho: Fico feliz por você.(sorriu fraco)

Dois meses depois...

Dulce e Ucker continuavam brigando e toda vez que tinham beijos dos personagens os beijos eram reais ficava claro que sentia algo um pelo outro, mesmo ele namorando Anahí e ela Poncho. É o mesmo eram os beijos de Poncho e Anahí eles estavam atraídos um com o outro só não admitem prefere ter uma relação de amizade, eles estavam bem próximos e amigos. É Anahí estava no dilema da sua virgindade não sabia se transava ou não com Christopher, ele já estava querendo e ela sempre fugia, mas estava achando que estava no momento. Eles já estavam com uma agenda para fazer show por alguns países, a banda já estava formada, a novela estava fazendo um sucesso absoluta, já tinha algumas músicas. Cada vez mas os fãs acreditavam no casal Ponny e Vondy, os Trendy e Barken não era muito queridos mas tinha seus fãs pelo casal, eles preferiam os seus ídolos como os personagens da novela juntos.

 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Acho que estou pronta para me entregar pelo Ucker, hoje marcamos de transar no apartamento dele.(disse nervosa) Maite: Está realmente apaixonada por ele para se entregar?(perguntou) Anny: Acho que sim.(disse mordendo o lábio) May: Para da um passo desse tem que ter certeza. Anny: Eu tenho eu quero.(disse certa) May: Eu não posso te ajudar n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jaahvondy Postado em 22/01/2015 - 19:19:17

    ainda bem que tudo se resolveu rs poncho com Anny super fofos continuaaaa.

  • ponnyyvida Postado em 21/01/2015 - 19:31:49

    Nova leitora !!! Posta mais <3 <3

  • jaahvondy Postado em 21/01/2015 - 16:14:58

    o ucker é muito safado, continuaaaaa

  • jaahvondy Postado em 20/01/2015 - 22:55:17

    continuaaaaaaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/01/2015 - 12:50:10

    continua.esta web e muito boa

  • jaahvondy Postado em 11/01/2015 - 20:35:09

    adorei os capitulosssss, adoro trendy, mas Vondy é perfeito, esse ucker é muito safadinho rsrs continuaaa

  • jaahvondy Postado em 10/01/2015 - 16:40:09

    leitoraaa novaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei a fic continuaaa, logo nos primeiros capitulos hot trendy, super fofos continuaaaaaaaaaaaaaaaaa gatinha :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais