Fanfics Brasil - Quer namorar no meio de uma guerra? Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Quer namorar no meio de uma guerra?

34 visualizações Denunciar


- Minha bebê, está com vergonha é? - Baixou a cabeça para seu ouvido - Não estou dizendo para fazermos amor, só quero ficar um pouco assim, juntinho de você, a essa hora, meus homens já devem ter chegado no lugar que combinamos, vão se preparar para acampar por essa noite, não temos que ter pressa, vamos encontra-los de qualquer jeito, mas não vamos estar sozinhos, sempre vou ter que verificar como estão as coisas, planejar fugas, essas coisas, e aqui, podemos namorar um pouquinho bebê - Deu um beijinho em seu lóbulo e a ouviu suspirar - Mas se não quiser, podemos ficar somente assim, abraçadinhos.

- Bom, já que não precisamos ter pressa - Mordeu o lábio inferior, puxou seu rosto e encostou suas testas - Estou com saudades de ficar assim com você.

- Eu também, afasta um pouquinho bebê - Viu a confusão estampada em seu rosto e explicou-se - Só pra me ajeitar melhor - Ela saiu de seu colo e se ajoelhou em sua frente, ele ajeitou a mochila em suas costas, e ajeitou melhor as pernas, depois a puxou novamente para si, só que dessa vez, a fez se sentar de frente, uma perna de cada lado - Assim está bem melhor - Olhou pra baixo e viu sua pequena barriguinha, a acariciou e a olhou nos olhos.


 


Não foi preciso que dissessem nada, pelo olhar transmitiam todo o amor e a saudade que sentiam um do outro, lentamente, Poncho a rodeou com seus braços, baixou a cabeça e encostou seus lábios, apenas roçando um no outro, uma mão subiu para sua nuca, e ficou fazendo carinhos naquela área, sua línguas aos poucos se encontraram, o beijo foi ficando cada vez mais apaixonado, suas línguas se encontraram e exploraram tudo, quando precisaram respirar, ele baixou seus beijos para seu pescoço, enquanto ela apertava suas pernas em torno dele, uma mão sua estava em sua nuca, a outra dava leves puxões em seus cabelos, Poncho desceu sua mão que estava na nuca para sua cintura, aplicando uma pequena pressão entre seu corpos, subiu novamente seus beijos, mas antes passou pelo seu ouvido, deu uma pequena mordidinha em seu lóbulo e a ouviu gemer baixinho, passou pelo seu queijo e novamente foi em direção a sua boca, suas mãos desceram para seu quadril, fazendo com que ela fizesse pequenos movimentos, fazendo com que a temperatura corporal de ambos subissem, depois de um tempinho, percebeu que ela já se movimentava sozinha, então, levou suas mãos a suas coxas e apertou-as levemente, subiu um pouco e passou pela sua barriga, fez um carinho ali e continuou subindo sua mão, ao chegar em seus seios, passou a palma por cima do casaco a e ouviu suspirar.


- Bebê, vou abrir um pouquinho seu casaco, ok? - Sussurrou com a voz rouca de desejo, abriu somente alguns botões da parte de cima, por baixo ela usava uma camisa, porém essa era mais fina que o tecido do casaco - Estão um pouquinho maiores-Dessa vez sua voz saiu mais rouca ainda - Perfeitos......

Suas mãos foram novamente em direção aos seios, apertou levemente cada um deles, ela soltou um pequeno gemido manhoso, ele prontamente voltou a beijar sua boca, engolindo todos os pequenos sons que ela fazia, continuou acariciando seus seios, e ela continuou se movimentando, cada vez botando mais pressão entre os corpos, aumentando a fricção, quando novamente estavam quase sem ar, Poncho desceu suas mãos ao seu quadril, para acompanhar seus movimentos e aos poucos a ajudando a parar, quando finalmente separaram suas bocas, encostaram as testas até normalizarem a respiração, quando essa por fim se acalmou, Poncho desencostou suas testas, subiu suas mãos, fechou os botões de seu casaco e a encarou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ali, onde estávamos sentados, chegava um pouquinho de luz, aqui no entanto, as folhas são mais fechadas sobre nossas cabeças - Quer que eu te carregue amor? - Perguntou rindo. - Não oferece de novo, se não, acabo aceitando - Disse brincando mais ao sentir que ele lhe colocava nos braços, começou a protestar - O que est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais