Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
Poncho preferiu não discutir, mas assim que percebeu que ela pegou no sono, desencostou sua cabeça de seu pescoço e começou a distribuir beijinhos em seu rosto e finalmente em sua boca, como ela estava dormindo, não deu para aprofundar o beijo, porém ele se conformou em enche-la de selinhos. Já haviam se passado mais algumas horas desde que Any tinha acordado novamente com outro enjoo, após terem ido ao banheiro e confirmado que realmente ela não tinha mais nada para colocar para fora, Poncho fez ela beber um pouco de água e comer umas bolachas de água e sal, que segundo Mary, era bom pra essas coisas, avistou o comandante vindo em sua direção, delicadamente tirou Any de seu colo e a deitou no sofá, levantou-se e se dirigiu ao comandante.
- Estamos chegando, o general já fez contato comigo, já estão nos aguardando
- Informou o comandante assim que Poncho se colocou junto a ele.
- Ótimo, ele informou se a imprensa ficou sabendo da nossa chegada... - Acompanhou o comandante e continuaram conversando enquanto se dirigiam a cabine.
Any acordou ouvindo o barulho que as pessoas ao seu redor estavam fazendo, sentou-se e viu que estava deitada no sofá e não no colo de Pomncho, levantou-se e foi em direção a Mary que estava animada olhando pela janela do iate.
- Finalmente acordou, né mocinha? Estamos chegando, olhe, estão nos aguardando no deck - Apontou Mary.
- Já chegamos? - Perguntou e se colocou ao seu lado para olhar pela janela. - Sim, só falta ancorar e poderemos sair, nossa, é um alívio voltarmos pra casa. - Concordo, viu o Poncho? - Perguntou e olhou ao redor.
- Faz um tempinho que vi ele sair para a cabine com o comandante.
Any conversou mais um pouquinho com Mary, e depois foi atrás de Poncho, o encontrou no mesmo lugar que Mary tinha dito, assim que chegou lá, foi vista por ele que estava de frente para a porta da cabine, foi chamada a entrar, e se dirigiu para ele.
- Acordou agora? - Lhe abraçou e beijou seus cabelos.
- Faz uns minutinhos - Apoiou seu queixo em seu peito e levantou a cabeça - Chegamos, né?
- Chegamos, ainda não tínhamos ancorado porque eu queria ter certeza de que ninguém da imprensa está ai nos esperando, a última coisa que quero é posar pra fotos ou dar alguma entrevista - Abaixou a cabeça e lhe deu um selinho, quando tentou aprofundar o beijo ela virou a cabeça.
- Só quando chegarmos em casa - Riu da cara que ele fez e se afastou. - Você está ficando má, bebê - Fez cara engraçada e ela riu mais ainda.
Autor(a): laraponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando receberam a informação que ninguém da imprensa estava sabendo da chegada deles, o iate foi ancorado e os soldados começaram a sair seguido pelos reféns, que mesmo não tendo mais nenhum tipo de ferimento, foram atendidos por médicos que aguardavam sua chegada, alguns soldados de outras bases também os esperavam, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33
Saudades </3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59
Enamorada.....Fic PERFECT
-
maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32
AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.
-
byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31
Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!
-
lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53
Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D
-
franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20
Quando postar outra me avisa ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57
Foi lindoooo
-
Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31
Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.
-
Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23
Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43
Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((