Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
Quando receberam a informação que ninguém da imprensa estava sabendo da chegada deles, o iate foi ancorado e os soldados começaram a sair seguido pelos reféns, que mesmo não tendo mais
nenhum tipo de ferimento, foram atendidos por médicos que aguardavam sua chegada, alguns soldados de outras bases também os esperavam, Any saiu do iate acompanhada por Poncho, assim que pisaram no dick, foram encaminhados para o carro que já os aguardavam para leva-los a base, que era o lugar para que todos estavam sendo encaminhados. Ao chegarem lá, viram que toda uma estrutura estava preparada para recebe-los, além claro de uma mesa cheia de comidas, enfermeiras e médicos davam assistências a todos que saiam dos carros, com exceção dos reféns, que tinham sido atendidos no próprio dick, e vieram acompanhados de médicos dentro dos carros, viram também que mais algumas pessoas se encontravam ali, não demorou muito para descobrirem que aquelas pessoas eram os parentes dos reféns, pois assim que os viram, correram em sua direção. Uma enfermeira vinha na direção de Any, fazendo a mesma franzir o cenho sem entender.
- Porque ela está vindo em minha direção? - Perguntou a Poncho que estava ao seu a abraçando pela cintura - Eu não preciso de atendimento... -
A senhora é a senhorita Anahí, certo? - Perguntou a enfermeira parando a sua frente, ao vê-la afirmar com a cabeça, continuou - Poderia me acompanhar? Quero aferir sua pressão e ver se está tudo bem com você e com o bebê.
Any olhou pra ela sem entender como ela sabia seu nome e que estava grávida, porém ao vê-la comprimenta Poncho, percebeu de onde saiu todas as informações.
- Claro - Respondeu, ao vê-la andar a sua frente, fez Poncho olha-la
- Foi você? Que eu saiba era você quem precisa de atendimentos, não eu.
- Amor, quero saber se estão bem - A abraçou de lado e voltou a andar atrás da enfermeira - Além do mais, estava enjoada. -Estamos bem, é normal enjoar durante a gravidez, mas tudo bem, eu não me importo, também quero que ela te examine - Ao sentir que ele a olhava sorrindo, continuou - Tire esse sorrisinho da cara capitão, vai ser examinado sim, não é nenhum homem de ferro.
- Ok, também não me importo, se isso te faz feliz - Deu de ombros rindo e continuou andando.
- Faz sim - Respondeu também rindo.
Após chegarem a um canto do grande salão, que era onde todos se encontravam, sentaram-se em umas cadeiras que tinham ali, a enfermeira atendeu primeiro Any, depois de dizer que ela e o bebê estavam bem foi a vez de Poncho ser examinado, após a enfermeira também dizer que ele estava bem, passou algumas pomadas para que ele passasse em algumas machucados que tinha no braço. Após agradecerem a ela, se levantaram e seguiram em direção a mesa onde estavam as comidas.
- Princesa, tenho que conversar com o general, quero que você fique aqui comendo enquanto eu volto, ok?
- Ok - Ao vê-lo sair com o general, que a olhou meio sem graça, corou ao lembrar de como o enganou se fazendo se passar por uma enfermeira e ajudante de Mary.
Autor(a): laraponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sentou-se na mesa e decidiu comer somente algumas frutas, pois tinha medo que o enjoo voltasse, ao pegar uma banana para comer, lembrou-se do desejo que sentiu ainda no Iraque e riu lembrando como Poncho tinha conseguido as frutas, ao lembrar melhor do fato, se deu conta de que o relógio que ele havia dado em troca das frutas, era o mesmo que ela havia lhe dado de pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33
Saudades </3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59
Enamorada.....Fic PERFECT
-
maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32
AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.
-
byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31
Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!
-
lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53
Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D
-
franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20
Quando postar outra me avisa ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57
Foi lindoooo
-
Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31
Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.
-
Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23
Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43
Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((