Fanfics Brasil - Any e Poncho Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Any e Poncho

1427 visualizações Denunciar


- E então Poncho, o ônibus quebrou? - Perguntou Any enquanto sentavam no sofá.
- Quebrou princesa, e o outro demorou a passar - Respondeu Poncho - Você e a Dul já acabaram aquele trabalho que começaram ontem?
- Acabamos sim, não falta mais nada - Disse Any enquanto bocejava - A Dul só está com um pouco de dificuldade em química mais eu emprestei minhas anotações pra ela.
-Bebê, você ta muito cansada? - Perguntou Poncho - Eu ia pedir uma pizza para comer, já que a mamãe não deixou nada pronto antes de sair e queria que você comesse comigo.
- Adoro pizza, e não estou cansada - Disse enquanto se aconchegava mais em Poncho - A esqueci de te dizer que a mamãe viajou hoje.


- Vai dormir aqui - Afirmou Poncho - Não deixo você dormir na sua casa sozinha.
- Sabe Poncho eu já tenho treze anos, não sou mais criança - Disse Any e Poncho fez cara séria - Poncho a minha casa é muito segura sabe?
- Sei, mas não quero saber de você dormindo numa casa sozinha - Falou indignado - E não quero que discuta comigo pequena - Disse alisando seus cabelos.
- Eu já iria dormir aqui - Falou e aconchegou mais sua cabeça no ombro de Poncho - Só estava te lembrando que não sou nenhum bebê.
- Claro que é um bebê, meu bebê, esqueceu? - Perguntou Poncho e Any sorriu - Ei pequena tô falando sério.
- Eu sei, é que estava pensando que se a Dul tivesse aqui ela estaria tirando sarro da minha cara, você sabe, ela me enche a paciência toda vez que você me chama de bebê - Disse Any ainda rindo e Poncho acabou rindo também.
- Aquela baixinha gosta de brincar com agente, eu não sei como vocês são tão diferentes mesmo sendo criadas praticamente juntas, ela é muito - Poncho parou para pensar em alguma palavra para descrever a Dul.
- Desinibida, espontânea, falante, inteligente? - Falou a Any soltando um sorrisinho - Sabe Poncho, eu queria ser mais parecida com a Dul, sei lá eu sou tão calada, as garotas nem falam mais perto de mim com receio de ter que explicar as coisas que não entendo - Disse Any entristecendo.
- Ei, olha pra mim-Disse levantando sua cabeça - Você não precisa ser parecida com ninguém muito menos com a Dul - Falou e viu que ela ia protestar - Não pequena deixa eu continuar, você não precisa ser parecida com ninguém porque você é única, não vê maldade nas coisas nem nas pessoas, é inteligente, você também é falante - Viu que ela ia protestar de novo - Ei deixa eu terminar sim? Você é falante sim, ser falante não quer dizer falar com todo mundo que passa, como eu sei que as meninas fazer só para conhecerem os garotos, você fala coisas interessantes, vê televisão, lê muito, você tem assunto entende? Tem conteúdo? E ser tímida não é pecado, seu jeito é assim e fique sabendo que quero que continue assim.


- Eu gosto de ser assim, mais queria parecer mais com as meninas também - Viu que ele ia protestar - Não deixe eu falar também, veja só, a Dul também ler, assisti Tv, vive informada e nem por isso é deslocada como eu - Falou triste.
- Você não é deslocada, pare de dizer isso está bem? - Perguntou mais ela não fez nenhum gesto - Pequena, não quero mais você falando assim de você mesma ok? - De novo ela não fez nada - Ok Anahí? - Ela fez uma careta, mas acabou assentindo - Ótimo, cada um tem um jeito de ser, a Dul sempre foi meio loquinha - Disse rindo e Any acabou rindo também - Vocês são pessoas com personalidades fortes porém muito diferentes, eu já disse que nem parece ter a mesma idade?
- Você vive dizendo isso, mas não é o único - Falou rindo - Sabia que hoje fui acompanhar Dul na biblioteca na hora do intervalo, ela foi pegar um livro de romance, e a mulher da biblioteca quase que não libera o livro - Disse Any soltando uma gargalhada - Ela disse que o livro não era indicado para crianças menores de 10 anos - Poncho que até agora estava calado prestando atenção em Any soltou uma gargalhada – Pois é estamos rindo aqui, mas a Dul não achou nada engraçado, mais não pôde culpar a mulher sabe? Ela é nova e não nos conhecia.
- Nossa, a baixinha deve ter ficado um fera - Disse ainda rindo - Mas é muito fácil ter a mesma conclusão dessa mulher, a Dul esqueceu de crescer.
- Não diz isso Poncho, eu não sei como podem achar que a Dul não tenha treze anos, ela não tem conversa de criança - Disse Any.
- Ai é que tá bebê, só olhando vocês parecem mais novas, você nem tanto, já que é um pouquinho mais alta, mas em compensação não vive com quilos de maquiagem na cara - Disse e Any riu do seu exageiro – Já a Dul nem preciso dizer, a altura já diz tudo. Só depois, conversando é que se percebem a idade, não que vocês tenham conversas de velhas, mais tem um assunto normal para a idade.
- Segundo a Dul, só as pessoas desequilibradas não sabem que temos treze anos - Falou e os dois riram.


- É bom que continue assim mesmo, não quero ninguém em cima de você querendo saber sua idade - Disse Poncho - E agora que tal eu ir pedindo aquela pizza...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já tinha se passado três dias que os pais de Bella tinham viajado, estava previsto para voltarem essa tarde, como já estavam atrasados, Ruth resolveu ligar para o Aeroporto pra saber o porque da demora, já que Any estava cada vez mais nervosa, e foi nessa ligação que recebeu a notícia de que o avião tinha caído. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais