Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
Foram atrás de Dul, de lá foram ao caixa, pagaram e saíram da loja, foram para a praça de alimentação com as sacolas mesmo, assim que Any sentiu o cheiro de batata frita, sua boca encheu d’agua e como da primeira vez que teve desejo, parecia que as batatas a chamavam. Escolheram uma mesa, colocaram as sacolas no chão, decidiram o que queriam comer e optaram por mc donalds, Dul e Poncho foram fazer os pedidos e trazer as bandejas enquanto Any ficou na mesa esperando. Depois que os pedidos ficaram prontos, Poncho pegou sua bandeja e a de Any e foi em direção a mesa, sendo seguido por Dul, assim que ele virou para voltar pra mesa em que Any esperava, viu um homem em pé de frente a ela, conversando alguma coisa, ela respondia normalmente, seu sangue parou depois voltou a correr rapidamente pelas veias, sabia que não tinha nada demais na cena, ela estava sentada respondendo alguma coisa ao homem, porém seu ciúme é maior que qualquer lógica ou razão, começou a andar mais rápido até chegar a mesa.
- Batatinhas - Foi a primeira coisa que ela disse assim que ele chegou a mesa, sem perceber a expressão séria nem o jeito possesivo em que a enlaçava pela cintura - Amor, também veio batatinha no seu? - Perguntou e o olhou, agora sim, depois que viu sua expressão, notou que algo estava errado, e seguindo seu olhar percebeu o motivo – Amor - Puxou seu rosto em sua direção, meio relutante, ele acabou lhe encarando - Está tudo bem, ok?
- Quem é você? - Perguntou virando-se em direção ao homem que continuava lá, parado em frente da mesa.
- Desculpe, não sabia que a moça estava acompanhada - Disse olhando diretamente pra Any.
- Bom, agora sabe, quero que suma da minha frente, minha mulher e eu não queremos sua presença aqui - Falou sério sem deixar de encara-lo - O homem virou-se e foi embora, Dul que estava sentado na mesa também, ficou calada, vendo que Poncho estava muito tenso, olhou pra Any e viu que ela ainda não tinha tocado na comida, nem nas batatinhas, Poncho respirou fundo e fechou os olhos.
- Meu amor, olha pra mim - Sentou-se em seu colo e puxou seu rosto até encostarem suas testas - Está tudo bem, não fica assim - Desencostou suas testas, pegou as mãos deles que estavam do lado do corpo dele, e as envolveu em sua cintura, voltou novamente as mãos para seu rosto e viu que ele a encarava - Ele perguntou as horas, eu respondi e ele começou a conversar um monte de besteiras, mas não consegui prestar atenção, só conseguia pensar nas batatinhas, desculpe, se tivesse prestado mais atenção...
- Não tem culpa de nada, aquele idiota estava olhando muito pra você, também não deve ter percebido que não estava prestando atenção nele, consegui me controlar e mandar ele ir embora gentilmente - Viu que Any arregalou os olhos surpresa.
- Gentilmente? - Perguntou rindo.
- Sim, a minha vontade era dar uns socos naquele imbecil por ter olhando tanto pra você, por isso acho que me controlei muito, mas fiz isso por você, só por você, não te deixo mais sozinha nem um segundo - Abraçou sua cintura e lhe beijou, uma mão sua estava nas coxas dela e a outra estava em sua cintura - Também não te deixo sair mais com esse vestido, deixa suas pernas toda de fora.
- Meu amor, não tem nada de fora....
- Não sei se perceberam, mas eu estou aqui - Disse Dul interrompendo o que Any ia dizer.
- Dul, claro que percebemos - Respondeu e saiu do colo dela sentando em sua cadeira - É que eu tinha que acalmar o meu bebê - Riu e olhou pra ele que a olhava rindo também..
- De verdade, eu fiquei até com medo de falar, nunca vi o Poncho assim tão sério - Pensou um pouco e completou - Bom, só daquela vez que ele veio do México pra nos encontrar na pensão - Riu da lembrança.
Autor(a): laraponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Bom, pois toda vez que ele fica nervoso ou com ciúmes, ele fica assim - Olhou a bandeja e viu as batatinhas - Agora tenho que comer, elas estão me chamando - Pegou as batatinhas e a coca cola. - Quem está chamando? - Perguntou Dul confusa, olhando pros lados. - As batatinhas - Respondeu Poncho rindo e pegando seu hambúrguer. - Que? - Pergunto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33
Saudades </3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59
Enamorada.....Fic PERFECT
-
maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32
AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.
-
byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31
Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!
-
lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53
Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D
-
franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20
Quando postar outra me avisa ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57
Foi lindoooo
-
Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31
Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.
-
Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23
Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43
Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((