Fanfics Brasil - A surpresa de Any Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: A surpresa de Any

854 visualizações Denunciar


- Calma... - Fechou o óleo e levantou da cama, guardou o frasco no banheiro e voltou, o encontrou na mesma posição, mas dessa vez com os olhos fechados, apoiou os joelhos na ponta da cama, ele abriu os olhos assim que sentiu o movimento da cama, mas não mudou de posição, nem tentou segura-la, somente abriu um sorrisinho malicioso que fez sua respiração acelerar, mordendo o lábio inferior, subiu as mãos pela perna dele até chegar a boxer dele, que mostrava o tamanho de seu desejo desde que a massagem começou, lentamente, começou a baixar a peça até tira-la completamente, voltou novamente suas mãos pelas pernas dele, ficou ajoelhada ao lado de seu quadril e muito lentamente, roçou os dedos em sua já evidente ereção, escutou ele suspirar alto, porém não olhou para ele, pois se o encarasse, perderia a coragem de fazer o que tinha em mente, pois mesmo já tendo feito, agora era diferente, ele estava acordado, e ela ainda tinha um pouco de receio, porém ao roçar os dedos novamente e escutar ele gemer, tomou um pouco mais de coragem e passou a acaricia-lo melhor, se aproximou mais dele, continuou ajoelhada, agora passou a toca-los com as duas mãos, fazendo leves movimentos de coma para baixo, ouviu ele gemer um pouco mais alto e o apertou um pouco entre as mãos aumentando também o ritmo, sentiu que ele começou a acariciar sua coxa, mas não ligou, sua atenção estava totalmente voltada para a intimidade dele, quando sentiu que ele apertou sua coxa, inclinou o corpo um pouco para a frente e deu um leve beijinho na cabecinha de sua ereção, ouviu ele gemer alto e aumentar o aperto em sua coxa, se sentido mais corajosa depois de ver que estava fazendo tudo certo, passou a acaricia-lo com as duas mãos na área mais próxima da base, enquanto na parte de cima passou a distribuir vários selinhos, depois pequenos beijinhos molhados, sentiu que Poncho subiu a mão que estava em sua coxa para dentro da camisola e passou a acaricia-la na sua intimidade, por cima da calcinha, soltou um pequeno gemido e passou a língua por seu comprimento, enquanto as mãos continuavam a acaricia-lo de cima a baixo, aumentando o ritmo dos movimentos, a medida que ele gemia mais alto a aperta mais seus dedos em sua intimidade.

- Oh!....a...m....o...r....e...u.....v...o...c...ê.... - Tentou falar coerentemente, mas o grau de excitação estava muito elevado - B.....e....b....ê....s....a...i...d....a...i....e...u...v...o...u..g..o..z... - Não conseguiu terminar de falar, pois ela tinha aumentado o ritmo e foi inevitável segurar sua liberação, sua cabeça caiu para trás, a mão que estava acariciando ela, caiu também na cama, enquanto ele liberava seu prazer, estava suado, ofegante, e com uma expressão de satisfação e prazer.


 


Após acabar de receber tudo o que ele havia liberado, Any olhou pra cima e viu ele de olhos fechados, braços abertos e um sorriso no rosto enquanto tentava recuperar o fôlego, aproveitando seu estado, ela própria respirou fundo para acalmar sua respiração, pois ainda estava com o efeito dos dedos dele, depois que se recuperou um pouco, apoiou as mãos cada uma de um lado da barriga dele e passou a beija-lo no abdomem, sentiu que ele por um momento parou de respirar surpreso, mas depois sua respiração acelerou de acordo com a direção que os beijos molhados que ela lhe dava iam tomando, ao chegar em seu peitoral, ela beijou cada pequeno pedaço de pela dele, chegou no peito e deu uma leve mordidinha e o ouviu gemer alto, deu a mesma atenção ao outro, aplicando mordidinhas, beijinhos e assoprando, do mesmo jeito que ele fazia com ela, ao chegar na altura do pescoço dele, levantou-se um pouco e passou uma perna para o outro lado da barriga dele, ficando assim sentada sobre a mesma enquanto distribuía beijos pelo seu pescoço, sentiu que ele colocou uma mão sobre sua coxa e a outra em sua nuca, a incentivando a continuar com os beijos naquela região, depois de beija-lo ali, foi e direção ao seu ouvido e deu uma lambidinha em seu lóbulo, subiu mais seus beijos e chegou na boca dele, que a essa hora tinha a mão que estava antes na coxa em sua bunda, a apertando, beijaram-se até ficarem sem fôlego, quando precisaram respirar, Any voltou a beijar seu pescoço, depois novamente seu peitoral, desceu mais um pouco e passou a beija-lo na barriga, ficando sentada sobre sua intimidade, que a essas horas já estava animado novamente, enquanto beijava sua barriga, aproveitou para pressionar suas intimidades, fazendo assim com que ambos gemessem de prazer, Poncho a pressionou mais ainda e levou a mão que estava na nuca dela para sua bunda, ficando assim com as duas ali, fazendo com que ela movesse o quadril sobre sua ereção, arrancando gemidos de ambos, quando tentou levantar mais a camisola para tira-la de vez, ela deixou de beijar sua barriga e sentou sobre sua intimidade e tirou as mãos dele de sua bunda, mexeu um pouquinho seu quadril e viu ele fechar os olhos enquanto gemia, então sem deixar de olha-lo, ela mesma, tirou a camisola, ficando somente de lingerie, viu que a respiração dele acelerou mais ainda, e que seus olhos agora estavam fixos em seus seios, quando ele tentou levantar a mão para apalpa-los, ela friccionou suas intimidades, fazendo com que ele apertasse suas coxas.

- A....m...o...r.... - Tentou falar, porém ela mexeu novamente em cima dele, levou as mãos a cintura dela e a fez parar de se movimentar, quando conseguiu que ela ficasse quieta, respirou fundo - Bebê...deixa....agora...eu...tirar....o....restante... - Ela tentou se movimentar novamente e ele gemeu alto a parando - Princesa....se...não...parar...agora....não....vou.....conseguir....me....controlar... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não.....se.....controle - Sussurrou com a voz rouca e voltou a se movimentar, rebolando sobre seu membro e fazendo assim ele chegar a mais um orgasmo, respirou fundo e sentou na barriga dele vendo como ele respirava com dificuldade, soltou um sorrisinho e deitou em cima dele, passou a beijar seu pescoço enquanto aguardava que ele recuperasse a respiraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais