Fanfics Brasil - Instintos protetores Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Instintos protetores

859 visualizações Denunciar


- Eu sei princesa, só que meus instintos protetores multiplicaram, não consigo controlar, mas prometo que vou tentar, ok?

- Ok, mas saiba que gosto que cuide assim de mim e da nossa bebê, só não precisa exagerar - Levantou a cabeça e ganhou um selinho dele - Bom, e agora vamos voltar pra comprar aquele ursinho... - Levantou e entrelaçou as mãos com as dele.

Voltaram pra loja, Any pegou o ursinho que tinha gostado, mas outras coisas chamaram a sua atenção e ele foi olhar, sendo seguida de perto por Poncho, que a abraçava pela cintura, ao chegarem de frente a uma prateleira repleta de bichinhos de borracha e bonacas, Any parou de frente e começou a escolher alguns, Poncho a abraçou por trás e apoiou a cabeça em seu ombro.

- Amor, pega aquela fadinha... - Mostrou onde a mesma estava e Any pegou - Vai ficar linda no quarto da nossa princesinha...

- Vai sim, olha esses que escolhi...

Continuaram as compras pelo resto da manhã, almoçaram no shopping e voltaram as compras, por volta das seis da noite, voltaram pra casa, o carro estava carregado de sacolas, até os bancos de trás estavam cheios, assim com a mala, chegaram em casa e Any subiu com Poncho, ele carregava algumas sacolas, mas não deixou ela carregar nenhuma, somente um bichinho de pelúcia que tinha caído de uma das sacolas, chegaram em casa, Any foi tomar um banho enquanto ele trazia o resto das coisas.

Assim que acabou de carregar todas as sacolas, Poncho foi para o quarto e encontrou Any sentada na cama, com as pernas em cima de uns travesseiros, penteando os cabelos.

Pronto amor, trouxe tudo, deixei em cima do sofá... - Sentou de frente a ela e pegou suas pernas e as colocou em seu colo - Estão um pouco inchados, acho que não éramos pra ter andado tanto...


- Depois melhora, valeu apena... - Disse rindo e penteando os cabelos.

- Pois sim, mas não vamos exagerar, vou fazer uma massagem nos seus pés, pra melhorarem mais rápido - Levantou-se e pegou um creme no banheiro, voltou, sentou-se e colocou novamente os pés dela sobre seu colo, começou a massagea-los e escutou ela soltar um suspiro de alívio - Ta melhorando?

- Ta sim... - Ajeitou-se melhor na cama colocou o pente de lado.

- Amor, vou aproveitar que passa as manhãs na faculdade para pintar o quarto da nossa filha, o que acha? - Perguntou enquanto continuava a massagem.

 - Acho perfeito, mas porque só quando eu tiver na facu? Quero ajudar também...

- Não quero que sinta o cheiro de tinta, depois ajuda, quando os móveis começarem a chegar...

- Está bem, o que acha de rosa? Podemos também comprar uns papéis de parede...

- Vai ficar lindo, amanhã mesmo compro as tintas, depois quando for te buscar, passamos em algum lugar para comprar os papéis de parede...

- Ok...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficaram conversando mais um pouco, quando Poncho acabou a massagem, os pés dela já estavam menos desinchados, enquanto ele foi tomar banho, ela foi preparar alguma coisa pra eles comerem. Depois de acabar o banho, ambos comeram, arrumaram a cozinha e foram ver um filme, tiraram as sacolas do sofá e colocaram no quarto de hóspedes, Poncho deitou no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais