Fanfics Brasil - Eu não vou conseguir Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Eu não vou conseguir

726 visualizações Denunciar


A semana de prova estava bastante agitada, Poncho passava a manhã pesquisando os assuntos para poder ajudar Any nos estudos, ela por sua vez, voltava da faculdade feliz e satisfeita por estar conseguindo fazer tudo direitinho, na hora de estudar, ela fazia um pouco de manhã ou ficava um pouco preocupada quando o assunto era um pouco mais difícil, porém Poncho sempre a tranquilizava com palavras ou massagens, hoje era quinta feira, já tinham almoçado e agora se preparavam para estudar para a prova do dia seguinte, que seria a última.



-Amor, já pegou seu caderno? Tenho que ver se o assunto é esse mesmo que pesquisei - Perguntou Poncho ao verificar os assuntos salvos no notebook.



- Toma, aqui - Entregou o caderno e sentou-se no sofá, disfarçando um bocejo.



- Está cansada bebê? - Perguntou tirando a atenção das pesquisas e a olhando.



- Não, podemos começar a estudar agora - Se ajeitou no sofá - A prova de amanhã está difícil.



- Tem certeza que não quer descansar, podemos estudar mais tarde - Sugeriu acariciando seu rosto.


 


- Não precisa príncipe, podemos começar agora - Respondeu e começaram a estudar, Poncho explicava sobre o que pesquisou, fazia um resumo e lhe explicava, aproveitou também para falar sobre o que tinha no caderno dela e juntos começaram a debater sobre os assuntos, ela disfarçava os bocejos e tentava prestar atenção ao que ele falava, porém quando Poncho começou a fazer as perguntas e ela não conseguiu responder nenhuma, nem mesmo com ele lhe dando dicas e praticamente lhe dando as respostas, ela não conseguiu segurar a frustração, e lágrimas começaram a se formar em seus olhos, aos poucos caindo e molhando sua bochecha - Não consigo entender - Murmurou e caiu no choro - Não... vou... conseguir... fazer... a.... prova... amanhã... o... assunto... é... difícil...



-O assunto não é difícil pequena. É só prestar atenção - Respondeu carinhoso.



- Então....sou...burra...



-Não, você é muito inteligente, é só um pouquinho teimosa - Enxugou seu rosto e a puxou para seu colo - Sei que está com sono e cansada, todas as tardes está dormindo, porque não dorme agora também? Sei que está com sono, à gravidez fez você ficar assim princesa - Explicou gentil - Descansa um pouquinho e mais tarde continuamos...



- Não... a... prova... amanhã.... é... difícil... e.



-Shii, para de chorar primeiro, ok? - Enxugou seu rosto novamente e lhe deu um selinho - Meu denguinho...



- Não quero... - Bocejou-Dormir...



- Sei que não.. - Disse rindo da teimosia dela - Que tal ficar aqui no meu colo, só pra darmos um intervalo nos estudos? - Perguntou divertido ao vê-la se Dulnhar em seus braços e bocejar fechando os olhos.



- Ok, mas não vou dormir... - Escondeu a cabeça em seus pescoço e fechou os olhos.


- Está bem... - Com uma mão acariciava seus cabelos e com a outra alisava sua barriga, não demorou muito e percebeu a respiração dela mais calma, indicando que ela havia dormido, riu sozinho percebendo o quando sua pequena estava mudada depois da gravidez, sentia desejos, fome, sono, ficava mais dengosa, chorava com facilidade, sua princesinha lhe encantava cada dia mais, lentamente, levantou-se do sofá com ela nos braços, a colocou na cama e deitou-se com ela, não tinha sono, porém sua bonequinha estava agitada na barriga da mãe, fazendo com que ela se mexesse muito, quase acordando, ele a trouxe para junto de seu peito e começou a acariciar onde sua princesinha chutava, fazendo com que ela se acalmasse e deixasse a mamãe dela dormir direito. Passou-se três horas desde que ela tinha começado a dormir, Poncho levantou devagar para não acorda-la e foi ao banheiro, ao sair viu que ela ainda dormia e foi a cozinha beber água, quando já ia voltar pro quarto, a viu chegar no corredor, coçando os olhos e arrumando o cabelo - Denguinho, pensei que fosse dormir mais tempo... - Foi em sua direção e a abraçou.



- Não durmo sem você... - Se pendurou em seu pescoço, o fazendo rir e a pegar nos braços.



- Vamos deitar, então? - Perguntou se dirigindo ao quarto novamente.



- Não, tenho que estudar, já dormi muito... - Respondeu sem levantar a cabeça de seu pescoço.



- Tem certeza? - Perguntou um pouco indeciso.



- Tenho, descansei bastante, vamos pra sala - Respondeu e ele deu meia volta se dirigindo ao sofá.



- Ok, vou explicar novamente e depois começo as perguntas, ok? - Perguntou e foi coloca-la a seu lado no sofá, porém ela não o soltou - Bebê, ainda ta com sono?



- Não, quero colo, posso ficar aqui enquanto estudamos? - Perguntou manhosa o fazendo derreter todo.



- Claro que sim meu anjo, também gosto que você fique aqui - A apertou em seus braços e lhe deu um beijinho na cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram o restante da tarde estudando, acabaram tarde da noite, já que esse assunto realmente era mais complicado, mas quando acabarão, Any estava confiante de que iria fazer uma boa prova, e foi isso que aconteceu, no outro dia, Poncho a deixou na faculdade e dessa vez disse que a esperaria ali fora, já que tinha notado seu nervosismo desde que haviam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais