Fanfics Brasil - Estamos sozinhos Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Estamos sozinhos

17 visualizações Denunciar


Entre risadas, conversas e brincadeiras, comeram os sanduiches e algumas torradas, foram pra sala conversar mais um pouco, Chris contou que estavam quase acabando a reforma da loja de Dul, e que estava trabalhando bastante no Studio fotográfico dele, pois além de trabalhar para a revista, também fazia pequenas coisas por fora, depois de colocarem o papo em dia, o sono chegou e cada um se dirigiu ao seu quarto para descansar.
Any se espreguiçou na cama e sentiu as mãos de Poncho, uma em sua cintura e a outra na barriga, abriu os olhos e viu que ele ainda dormia, ficou um tempinho o olhando e alisando seu rosto, foi levantar, mas ao tirar um pouco o edredom do corpo, sentiu frio e voltou a se cobrir e apertar o corpo contra o dele, que a apertou mais nos braços, voltou a deitar a cabeça sobre seu peito e fechou os olhos, tentando voltar a dormir, porém não tinha mais sono e estava com vontade de ir ao banheiro, então, quando não aguentou mais segurar, saiu dos braços dele e afastou o edredom, sentiu novamente o friozinho e correu em direção ao banheiro, depois de aliviar a bexiga, olhou as horas e viu que já se passava das duas da tarde, arregalou os olhos surpresa, tinham dormido bastante, como não tinha mais sono, resolveu sair do quarto e ir na cozinha, saber se Dul estava lá, como estava vestida, com uma calça de moletom e uma blusa de mangas, não tinha problemas em sair do quarto daquele jeito, quando começou a descer as escadas sorriu ao lembrar da cara que Poncho havia feito ao vê-la vestida com calça e blusa de mangas, ele começou a reclamar e querer tirar tudo, a deixando somente de calcinha, ou com uma camisa dele, porém, não conseguiu, ela não tirou a roupa nem trocou pela camisa dele, pois morreria de vergonha se Dul viesse ao quarto e os pegasse assim, ele até mesmo trancou a porta, mas não conseguiu nada, e dormiu com um bico enorme, quando acabou de descer, se dirigiu a cozinha e viu um pequeno bilhete na geladeira, foi até lá e viu que era de Dul:


 


O Chris tem uma sessão de fotos pra fazer hoje e passará o dia fora, e eu fui resolver umas coisinhas pendentes, tem o número do restaurante que pedimos comida anotado na agenda na sala e a despensa está cheia, então se quiser preparar alguma coisa fique a vontade, chego antes das seis, beijinhos e qualquer coisa me liga.

Quando acabou de ler, olhou a despensa e viu que realmente tinha de tudo, pensou em fazer um creme de frango com arroz, mas achou melhor perguntar o que Poncho queria, então voltou ao quarto e viu que ele continuava dormindo, só que agora estava de bruços, todo descoberto, vestido somente com uma boxer azul escuro, só de olhar pra ele se arrepiou de frio, não sabia como ele conseguia ficar assim sem se cobrir, se aproximou da cama e sentou ao seu lado, riu do bico que ele fazia enquanto dormia e se abaixou lhe dando um selinho, ele franziu o cenho e ela deitou-se a seu lado e o empurrou na cama até o colocar de lado, se abraçou a ele e se arrepiou de frio, pois ele estava quentinho e ela gelada, mesmo descoberto do jeito que tava, ele estava quente, roçou seu nariz com o dele e o ouviu resmungar, beijou seus olhos, nariz, bochechas, testa e boca e o viu dar um pequeno sorriso, mas ainda de olhos fechados.



- Amor, sei que já acordou, abre os olhinhos - O beijou novamente, apenas selinho e viu o sorrisso aumentar e os braços dele a envolver.



-Bom dia bebê... - Disse com a voz sonolenta e de olhos fechados.



- Não é mais bom dia, é boa tarde - Comentou rindo e sentiu sua bonequinha chutar, fazendo Poncho rir mais ainda, pois suas barrigas estavam encostadas e ele também sentiu, levou sua mão a barriga, porém, como estava de camisa, ele não conseguiu sentir muito bem o chute e fez um bico enorme abrindo os olhos imediatamente.



- Não gosto que durma assim... - Aumentou o bico e encostou suas testas.


-Assim como? De roupa? - Perguntou rindo e sentiu ele colocar as mãos por dentro da sua blusa e alisar sua barriga, que agora não mexia mais.



- Sim, não tem porque está com tanta roupa assim, nem consegui sentir nossa bonequinha.



- Daqui a pouco ela mexe de novo - Riu da carinha que ele fez e lhe deu um selinho - Desculpe acorda você, mas é que eu ia fazer creme de frango e vim saber se quer também ou faço outra coisa pra você.



- O que fizer eu quero - Respondeu e lhe beijou, separaram com três selinhos - A Dul e o Chris estão fazendo o que?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dul deixou um bilhete na geladeira dizendo que o Chris tinha uma sessão de fotos e passaria o dia fora e ela tinha algumas coisas pra resolver e antes das seis ta de volta, disse que o número do restaurante está na agenda na sala e a despensa cheia - Passou o recado e finalizou lhe dando um selinho e separando dele, sentando na cama. - Que horas s&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais