Fanfics Brasil - Vou te ensinar a não olhar pro meu marido Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Vou te ensinar a não olhar pro meu marido

753 visualizações Denunciar


-Desculpe, mas estou acompanhado - Respondeu Poncho tentando segurar Any que já queria avançar pra cima da loira exibida.



- Tenho certeza que................ - Olhou pra Any de cima a baixo e deu um sorrisinho cínico ao notar a barriga - Ela não se importa, vamos sair perfeitos nas fotos, poderia me abraçar por trás e....



- E se não sair daqui agora, vou mostrar a você o que sou capaz de fazer mesmo com essa barriga - Encarou a loira que a olhava sem acreditar em suas palavras.



- Amor, fica calma....-A abraçou mais apertado e olhou sério para a garota - Não vou tirar foto nenhuma, agora dar pra ir embora?



- Mas porque? Não está fazendo nada aqui - Fez biquinho e tentou se aproximar dele - Depois podemos tomar um chocolate quente...



- Sai daqui garota... - Respirou fundo passando a mão na franja, se desgrudou de Poncho e se colocou na frente dele - Vai tirar suas fotos e nos deixe em paz.



- Você deveria sentar, essa barriga deve pesar, né? - Perguntou fingindo interesse - Deixe seu namora...



- Marido, ele é meu marido, e se não sair daqui, vou quebrar sua cara - Se colocou novamente na frente de Poncho, pois ele tentava lhe colocar atrás dele.



- Ah, é mesmo? - Perguntou rindo debochada, pois ela é mais que Any - Não se preocupe, depois das fotos posso dar um.....trato no seu....marido, ele deve está carente, já que você e essa barr...


 


- Descarada safada.... - Gritou e avançou em sua direção, Poncho tentou segura-la, porém não conseguiu, ela agarrou os cabelos da loira e começou a puxar com tudo - Sua loira tingida... - Deu um chute nas canelas dela que a fez cair, a outra tentava devolver os tapas, mas Any era mais rápida - Safada, vou te ensinar a não olhar pro meu marido... - Deu três tapas seguidas na cara dela, sentiu duas mãos ao redor da sua cintura e olhou pro lado, vendo Poncho tentar tira-la de cima da barriga da loira - Sai Poncho, ela ainda não aprendeu nada.... - Se desvencilhou das mãos dele e voltou a atacar a outra, que já estava vermelha e descabelada - Sua vaca loira nojenta, quero ver agora dar em cima dele de novo... - Rasgou a blusa dela a deixando de sutian - Loira nojenta...



Enquanto ela brigava, as pessoas se aproximaram correndo para ver o que acontecia, algumas meninas tentaram se aproximar para ajudar a amiga loira, porém, Dul que também estava chegando no local empurrou as duas.



- Se se meterem, me meto também, ok? E sei lutar melhor que minha amiga - Elas arregalaram os olhos e não se aproximaram mais.



- Amor, chega, sai dai, vamos, esqueceu que está grávida -Tentou tira-la novamente mais ela se esquivava – Anahí...



-E não olhe mais pra ele ouviu? - Perguntou segurando as mãos da loura que tentavam lhe acertar na cara - Oferecida safada...



- Sua idiota, parece uma criança brigando... - Gritou a loira tentando acertar Any.



- Criança? E você ta apanhando de uma criança? Sua vaca loira, vou mostrar quem é criança... - Soltou as mãos que seguravam as mãos dela e as levou para seu cabelo, a loira mesmo com dor, aproveitou as mãos livres para puxar os cabelos dela também.


 


- Não é mulher pra ele... - Gritou novamente a loira - Parece até uma adolescente, tenho certeza que nem o satisfaz na cama...Ah sua louca, pare de me arranhar...



- Você que não é mulher pra ele nem pra nenhum outro, ninguém gosta de mulher oferecida como você... - Sentiu Poncho a puxando e se desvencilhou novamente.



- Deve estar juntos porque deu o golpe da barriga - Aproveitou o momento em que ela estava se desvencilhando de Poncho e lhe acertou um tapa na cara.



- Sua vagabunda safada - Gritou Any furiosa e lhe acertou dois tapas de vez.



- CHEGA AGORA - Gritou Poncho e finalmente conseguiu tirar Any de cima dela.



- Me larga Poncho, ainda não acabei com essa loira descarada-Tentou se aproximar de Claudia que se levantava juntando os trapos da blusa e se cobrindo.



- Pare, já chega... - Passou as mãos pela cintura dela e a puxou para seus braços.



- Sua idiota, isso não vai ficar assim, vou acabar com você... - Tentou avançar pra cima dela, mas Poncho se colocou da frente de Any e a encarou com fúria, a fazendo parar e o olhar assustada.



- Se encostar num fio de cabelo da minha mulher, acabo com você, está me ouvindo?



- Mas....



- Suma daqui sua vaca descarada... - Gritou Any tentando sair das costas de Poncho.



- Vou mostrar quem é a vaca... - Avançou de novo, mas Poncho a pegou pelos ombros e a afastou bruscamente deles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Suma daqui garota, viu que eu estava acompanhado e veio porque quis, se não quiser que eu deixe minha mulher te dar outra surra é melhor ir embora, e antes que pergunte, não tiraria foto com você nem que fosse a última mulher do mundo, mulheres como você não me atraem nada, e sou casado, se não respeita isso, problema s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais