Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
- Sabe Dul, acho que ele deve ter desistido - Falou Any esperançosa - Ele já tem muitos problemas, não vai querer mais um.
- De verdade, eu não tô entendendo todo esse seu comportamento-Falou Dul - Primeiro, o Poncho não tem nenhum problema lá, segundo VOCÊ nunca foi um problema pra ele, terceiro não tem motivo para todo esse nervosismo quarto, ele ta vindo do México não da esquina, vai demorar um pouquinho - Falou enquanto puxava Any para se sentar do lado dela, pois já estava ficando tonta de vê a amiga andar de um lado para o outro - Então é só sentar e esperar ta bem?
- Dul, você sabe que ele só iria voltar ano que vem, não queria que ele voltasse porque não sei me virar, claro que tô feliz de saber que daqui a pouco vou vê-lo, mas tenho como me virar sozinha, tenho dinheiro no banco, você sabe que não quase não gastei nada nesses anos, tenho uma ótima conta bancária, não sabemos se tem ou não problemas lá mas de qualquer modo não queria ser um, e tô nervosa porque é normal está assim, fazem dois anos que não nos vemos nunca imaginei que ele fosse voltar por essas circunstâncias, você não tá nervosa? - Perguntou Any.
- Não muito, quer dizer, um pouquinho, quase que ele me deixa surda no telefone - Disse fazendo uma careta - Mas ao contrário de você que não fez nada, eu sim tenho motivos pra sair correndo daqui antes dele chegar, eu sei que em relação a empresa ele me apoiaria, mas em relação a viagem - Falou temerosa - Não sei o que ele vai dizer.
- Eu ainda não tinha pensado nisso - Refletiu Any - O que exatamente você disse pra ele?
- Falei que tinha discutido com nossos pais, falei que resolvi sair de casa - Falou baixinho e soltou uma risadinha - Ele pensa que você saiu para me acompanhar e que por isso os nossos pais tinham decidido mandar você para a pensão, eu disse que não tinha sido exatamente assim, daí ele pediu pra eu explicar direito, eu tentei enrolar, ele acabou tirando conclusões precipitadas e começou a gritar pelo telefone, acredita que ele perguntou se eu tava grávida?-Falou e soltou uma gargalhada.
- Dul, isso não é brincadeira - Falou séria mas acabou sorrindo também - Ele já deve ta pensando em mil coisas, mas porque não resolveu falar a verdade logo hein?
- Ah, Any, essas coisas não são ditas pelo telefone, queria que eu falasse: Alô, Poncho, briguei com nossos pais, vou viajar com meu namorado e a turma dele, a Any ta morando sozinha em uma pensão, porque os nossos pais decidiram vender tudo e viajar pelo mundo, já que não nos interessamos pelos negócios da família, bom, e aí, tem alguma opinião sobre isso maninho? - Terminou Dul.
- Ok Dul, a única coisa que podemos fazer agora é esperar - Falou Any vencida.
- Pois é - Concordou Dul e as duas se deitaram juntas na cama, para conversarem e esperar o tempo passar.
-Já são seis horas, ele já deve ta chegando - Comentou Dul sentando na cama.
- Ele sabe que estamos nessa pensão? - Perguntou Any olhando pela janela.
- Não falei o nome, mas aqui em Port Ageles só existem 3 pensões, aquela que está a venda, a pensão que tem em cima do bar da praça e essa do lago - Falou Dul - Não tem jeito dele não nos achar.
- Cada minutinho que passa vai me dando um frio na barriga, você avisou ao Chris que estava aqui? - Perguntou e Dul assentiu - Vocês vão embora que horas?
- Dependendo do horário, se não ficar muito tarde, vamos hoje mesmo, não vamos sair do país nem nada por enquanto, por que não posso sem a autorização do responsável, graças a Deus que fico de maior no começo do ano que vem, tomara que esse restinho do mês de dezembro passe voando, não esquece de pegar minha ficha escolar quando for buscar a sua ok? - Perguntou e Any assentiu-Olha, me da um papelzinho, pra eu anotar o número do Chris, enquanto não compro um celular pra mim, vamos ficar se comunicando pelo dele.
-Toma - Disse entregando o papel - Tenho que providenciar um pra mim também.
- Não sei como nunca me liguei para ter um celular, acho que não tinha muito pra quem ligar, já que o Chris eu vejo quase toda a hora e as meninas via no colégio todo dia sem falar em você que morava comigo, na verdade não precisava mesmo de um.
- Bom, eu também não tinha necessidade, só usava o telefone de casa pra falar com o Poncho, nunca me interessei em ter, mas agora que você vai embora vou comprar um pra mim, enquanto não compro você liga para o número do Poncho - Disse Any.
- Ok, Tô com fome, será que la em baixo tem... - Foi interrompida ao ouvir batidas na porta, deu um pulo da cama e Any que estava perto da janela virou assustada.
- Pequena, abre a porta sou eu, o Poncho - Quando escutou quem era, Dul levantou da cama e correu para o banheiro deixando Any sozinha no quarto.
- Não sabia que era medrosa - Sussurou para Dul e foi abrir a porta.
Ao abrir a porta se deparou com Poncho, trajando uma farda preta, com uma mochila nas costas e muito lindo, mesmo sério do jeito que estava.
Autor(a): laraponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Oi, Poncho - Falou Any abrindo mais a porta para ele passar. - Como você está princesa? - Falou enquanto tirava a mochila das costas e colocava sobre a cama - Porque está parada ai na porta? Não vai me dar um abraço? Pensei que estivesse com saudades de mim - Falou enquanto virava de frente pra Any. - Claro que estava com saudades - Disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33
Saudades </3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59
Enamorada.....Fic PERFECT
-
maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32
AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.
-
byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31
Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!
-
lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53
Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D
-
franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20
Quando postar outra me avisa ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57
Foi lindoooo
-
Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31
Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.
-
Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23
Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43
Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((