Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
- Mas é uma adolescente... - Respondeu a abraçando ficando mais sério-Amor, juro que tô tentando, mas tá difícil e essa calça não ajuda, e que tamanho é essa blusa? P?-Perguntou nervoso.
- Sim é P, as outras ficaram grandes, e não precisa ficar nervoso, só vou a aula... - Saiu do quarto o puxando pela mão -Meio dia estou em casa...
- Sei, mas não consigo controlar, desculpe... - A parou no corredor e a puxou para seus braços - Amo você, qualquer coisa me liga, ok?
- ok, também te amo - Ficou na ponta dos pés e lhe beijou - Agora vamos...
A ida até a faculdade foi tranquila, durante o caminho, a pequena dormiu de novo, a deixaram com Ruth que já a esperava, Any ficou um pouco tristinha por saber que passaria a manhã toda sem a filha, mas Poncho a consolou e disse que depois ela acostumaria, assim com ele acostumou quando teve que voltar a trabalhar, lhe abraçou e a encheu de beijos, ao chegarem na faculdade, Poncho estacionou o carro e desceu com ela, por ser começo das aulas, o movimento era grande, Poncho pegou o caderno dela, a abraçou pela cintura e entrou com ela, chamaram atenção, não porque ela era “novata’’, mas porque ele estava fardado pro trabalho, e isso causou muitos olhares, fazendo Any o abraçar mais apertado, pois a maioria dos que olhavam eram mulheres, assim que se informaram a sala, ele a levou até lá, antes dela entrar, ele fez questão de beija-la na frente de quem passasse e estava por ali, mostrando e deixando bem claro que ninguém mexesse com ela, assim que ela entrou na sala ele foi embora, mas não sem antes lhe passar várias recomendações.
O primeiro dia de aula estava indo bem, alguns professores ja lhe eram conhecidos, somente a turma que era nova, pois a sua já estava em períodos mais avançados, mas essa nova turma era bem legal e logo no intervalo, todos conversavam Animados na cantina, aproveitando esse horário, Any ligou para a sogra pra saber da filha, ficou com o coração apertado ao saber que a pequena chorou um pouco quando acordou e não a encontrou, mas agora estava brincando, tomada banho e cheirosinha, depois falou com ela própria, escutando a pequena manhosa lhe chamando, ela soube nessa hora que realmente era verdade quando Poncho dizia que isso era maldade, escutar a pequena dengosa por telefone e não poder pega-la era tortura, ficou com o coração apertado e os olhos marejados ao escutar a pequena chorar lhe chamando, depois ouviu Ruth a consolando e lhe mostrando algum brinquedo, se despediu um pouco mais aliviada ao saber que pelo menos ela não chorava mais e estava sendo bem cuidada, depois ligou pra Poncho e disse que estava tudo bem, ele disse que iria lhe buscar quando ela largasse, ela falou que não precisava mas ele fez questão, se despediram quando o sinal tocou anunciando o recomeço das aulas.
Autor(a): laraponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando o sinal tocou novamente, era hora de ir pra casa, depois de se despedir dos novos amigos, Any se dirigiu para a saída e sorriu ao avista-lo encostado em seu carro, quem não o conhecesse se intimidaria com essa visão, ele todo fardado de preto, sério, encostado no carro, ela riu mais ainda e apressou o passo em sua direção, ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33
Saudades </3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59
Enamorada.....Fic PERFECT
-
maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32
AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.
-
byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31
Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!
-
lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53
Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D
-
franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20
Quando postar outra me avisa ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57
Foi lindoooo
-
Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31
Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.
-
Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23
Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43
Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((