Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
Depois de arrumar a pequena, Any foi pro quarto, aproveitou que Poncho dava comida a filha e se arrumou, pegou uma bolsa, colocou algumas coisas e desceu, comeu com eles e foram pra praia de táxi, já que ainda não tinham comprado nenhum.
Ao chegarem lá, encontraram a praia muito movimentada, Poncho segurava a pequena nos braços, que já se mostrava Animada, querendo descer do colo pra brincar, segurava Any pela cintura, que também mostrava seu entusiasmo, pois não parava de rir, olhando tudo.
- Olha amor, vamos procurar uma mesa logo... - Pediu Any e ele assentiu.
Acharam uma mesa, perto da água, o que fez a pequena gritar alegre, querendo descer e brincar, Any se sentou numa das cadeiras, pegou a filha e a colocou em pé, entre suas pernas, enquanto Poncho falava com o dono das mesas, fazendo alguns pedidos.
- Olha pra mim filha... - Pediu novamente, tentando chamar a atenção da pequena, que não parava de pular, querendo brincar - Alice...
- Oi mamãe... - Olhou rindo.
- Não pode sair de perto da gente, ok? Nada de sair correndo por ai, nada de entrar na água sozinha, escutou?
- Iscutei, eu vai binca aqui... Agora tira a ropa logo... - Levantou os bracinhos e Any riu do entusiasmo da filha.
Quando acabou de tirar, a deixando somente de biquine, a pequena pulava sem parar, olhando outras crianças brincarem.
- Princesa, vem aqui... - Chamou Poncho, a pequena pulou no colo do pai rindo - Não é pra sair daqui, ok? Nem entrar na água sem o papai ou a mamãe, escutou?
- Iscutei, a mamãe já falo...
- Certo, quer brincar de areia, né? - Perguntou vendo que ela olhava os outros.
- Ela não tem esses brinquedos... - Comentou Any mordendo o lábio.
- Será que por aqui não vende? - Olhou ao redor - Acho que ali tem umas lojinhas, vou lá rapidinho, não sai daqui...
- Eu vai cum papai...
Sairam os dois, atrás dos brinquedos, Any aproveitou pra tirar a roupa, ficando de biquine também, no começo corou um pouco, mas depois foi se acostumando, uns minutos depois, chega Poncho com a filha, ela segurava um saquinho de brinquedos, e ele uma sacola de plástico.
- Então encontraram... - Ajudou a filha ao sair do colo do pai, enquanto esse não tirava os olhos dela - Alfonso!
- Não tinha um maior? - Franziu o cenho sentando.
- Não, e para de me olhar assim, todo mundo se veste assim na praia... - Ajudou a filha com os brinquedos e a pequena se sentou na areia pra brincar.
- Não quero saber dos outros, é muito pequeno amor, só eu posso te ver assim... - Disse aflito.
- Que besteira bebê, ninguém ta me olhando, gostou? - Se incinou pra ele corando.
- Gostei...-Admitiu e a beijou - Mas saiba que estou morto de ciúmes...
-Eu sei... - Ambos riram, ele tirou a roupa, ficando somente de sunga, e foi a vez dela franzir o cenho - E você, não tinha uma maior?
- Não, ta com ciúmes? - Perguntou rindo malicioso.
- Não provoca Herreira...
Autor(a): laraponny
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passaram um tempo conversando e namorando, sempre de olho na pequena, que ainda brincava, depois ela pediu pra ir pra água, Any se levantou e pegou na mão dela, Poncho ficou olhando as duas, admirando suas mulheres, depois ambas voltaram rindo, Alice trouxe o baldinho cheio de água e sentou pra brincar novamente, enquanto Any ia pra cadeira. - Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33
Saudades </3
-
Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59
Enamorada.....Fic PERFECT
-
maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32
AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.
-
byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31
Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!
-
lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53
Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D
-
franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20
Quando postar outra me avisa ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57
Foi lindoooo
-
Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31
Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.
-
Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23
Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic
-
Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43
Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((