Fanfics Brasil - Uma alegria sem tamanho Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Uma alegria sem tamanho

44 visualizações Denunciar


Passaram um tempo conversando e namorando, sempre de olho na pequena, que ainda brincava, depois ela pediu pra ir pra água, Any se levantou e pegou na mão dela, Poncho ficou olhando as duas, admirando suas mulheres, depois ambas voltaram rindo, Alice trouxe o baldinho cheio de água e sentou pra brincar novamente, enquanto Any ia pra cadeira.



- Não, vem aqui... - A puxou, fazendo ela se sentar no seu colo - Esta muito gostosa toda molhadinha... - Sussurrou em seu ouvido.



- Alfonso... - O repreendeu.



- Se a Alice não tivesse aqui, eu te levaria pra água e...


 


- Parando por aqui... - Levantou do colo dele e foi pra sua cadeira, olhou pra ele, e o viu sorrindo - Se controla bebê...



O restante da manhã passaram se divertindo e namorando, no começo da tarde não foi diferente, a pequena brincou tanto que num certo momento acabou pegando no sono de cansada, Any a deitou em sua cadeira e foi sentar no colo de Poncho.



- Já vejo que dormiremos tarde hoje... - Comentou ajeitando Any em seu colo, enquanto olhava a pequena.



- Estava elétrica minha princesinha...amor, não vai entrar na água?



- Não sei... - Olhou pra ela e puxou um pouco pro lado a alcinha do biquine - Já ta com marquinha...



- Pois é, e olha quem nem fiquei muito no sol... - Bateu na mão dele e colocou a alça no lugar.



- A água salgada bronzeia mais rápido... - Afirmou e viu a cara surpresa dela e deu de ombros - Vi numa reportagem da tv.



- Que bebê mais bem informado... - Lhe deu um selinho - Vamos na água agora, a Alice ta dormindo quietinha e eu quero entrar com você...



- Que manha... - Riu e se levantou com ela nos braços.



- Me coloca no chão Poncho... - Riu e ele a colocou, entraram na água, até os ombros dele, o que significa que cobria um pouco Any - Não era pra ter vindo tão fundo, não consigo colocar o pé no chão...



- Essa era a idéia princesa, tem que ficar agarradinha comigo... - Riu malicioso e desceu as mãos até sua bunda.



- Estamos na praia... - O repreendeu.



- Sei, mas ninguém ta vendo... - Puxou as pernas dela e a enlaçou em sua cintura - Vamos namorar um pouquinho...



- E a Alice, ela ficou sozinha...



- Tô olhando ela daqui... - Colocou uma mão na cocha dela e a outra subiu pela sua barriga, até chagar ao seio - Linda...



- Amor, não está certo....fazermos isso aqui... - Mordeu o lábio e fechou os olhos, ao sentir ele Colocar o dedo por dentro do pano, tocando seu seio.


 


- Ninguém ta vendo, e não vou exagerar nos carinhos...prometo - Beijou seu pescoço e a posicionou melhor, colando suas intimidades, sentiu ela arranhar sua nuca e descer a mão em direção ao sei abdômen - Não bebê, fica quietinha, não posso me desligar, tô olhando a Alice...


 


- Então para também...



- Não, quero te tocar um pouco... - Tirou a mão do seio dela e a desceu, entrando pelo lado de seu biquine, tocando sua intimidade - Ta bom?



- Muito.....mas..não é...justo...você....



- Shiii, em casa você compensa... - Sussurrou em seu ouvido e continuou com seus carinhos.



Continuaram namorando na água, trocando carinhos e palavras de amor, depois voltaram pra mesa, juntaram as coisas, pegaram Alice e foram pra casa.
Durante o caminho, a pequena acordou e fez um pouco de birra, querendo voltar pra praia, mas acabou arrancando a promessa do pai, que voltariam outro dia. Ao chegarem em casa, Any primeiro foi dar banho na pequena, enquanto Poncho tomava seu próprio.


 


- Papaaaaaai, olha a minha maquinha... - Gritou Alice pelo corredor, correndo pelada.



- Ei furacão, não corre se não cai... - Saiu do quarto e a pegou no colo rindo da agitação dela.



- Olha papai, eu fico cum maquinha do biquine... - Mostrou rindo divertida.



- Tô vendo bebê, que linda que ta - Olhou Any que estava parada na porta segurando a roupa da filha - Não pode sair correndo pelada bonequinha...vai pra mamãe vestir sua roupa.



Entregou ela a Any e sussurrou em seu ouvido.



- Depois que essa mocinha dormir, quero ver sua marquinha também... - Mordeu seu lóbulo e saiu rindo dela, que corou.



Passaram mais dois meses, as coisas andavam bem, a mesma rotina, Alice na escola e Poncho em casa com Any, planejando tudo para a chegada do novo membro da família, que ainda não sabiam o sexo, saberiam hoje depois da consulta, ao contrário do que pensavam, eles adoravam passar o dia juntos, sem obrigações, somente curtindo o casamento e a gravidez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas horas da tarde, os três já se encontravam no consultório da médica, Any e Poncho ansiosos para saberem o sexo, e Alice no colo do pai, chupando um pirulito que a médica deu a ela. Depois das perguntas de sempre, chegou a hora mais esperada, depois de trocar de roupa e deitar na cama, esperou sem desgrudar os olhos do monitor, assim como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais