Fanfics Brasil - Minha Mulher Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Minha Mulher

25 visualizações Denunciar


- Já vai levantar? - Perguntou Any ao vê Poncho se mexendo na cama.
- Vou sim princesa - Disse enquanto levantava - Mas pode voltar a dormir de novo, ainda é muito cedo.
- Não tô com sono - Disse enquanto sentava na cama - Posso levantar agora também?
- A hora que quiser pequena- Disse se dirigindo ao banheiro - Mas ainda ta escuro, se quiser continuar na cama pode ficar.
- Vou levantar também - Disse enquanto se levantava e arrumava a cama - O que vai fazer agora?
- Vou para o refeitório - Respondeu do banheiro - De la vou para o campo de treinamento, fiquei sabendo que hoje chega um grupo novo para treinar.
- Essa hora já tem gente comendo - Perguntou surpresa.
- Essa hora é muito movimentada, todos se levantam esse horário-Disse enquanto saia do banheiro, com a calça da farde e uma toalha no pescoço - Amor, viu a minha camisa?
- Aqui - Disse entregando a ele e sendo agarrada para um abraço - Nossa Poncho, você ta gelado.
- Foi o banho - Disse cheirando seu pescoço - Vai trocar de roupa, vamos tomar café.
- Não tem problema ir agora? - Disse receosa - Vai ter muita gente Lá, será que ninguém vai reclamar?
- Não, ninguém se atreveria a falar nada - Disse vestindo a camisa - Vai logo amor, quero que prove uns pãezinhos de mel, eles costumam acabar logo.
- Ok - Disse e correu para o banheiro pra se arrumar – Pronto - Disse alguns minutos depois - Coloquei essa blusa porque tô com frio - Disse se referindo a blusa de manhas compridas - Depois eu tiro.


- Aqui faz muito frio nesse horário, quer um casaco?
- Não precisa, vamos?
- Vamos - Saíram do quarto de mãos dadas, quando saíram da casa Any viu que ainda tava escuro, mas já dava para perceber muita movimentação, alguns homens fardados se dirigindo para diversos lugares, algumas picapes passavam carregadas de pessoas vestidas com um uniforme parecido com o que o Poncho usava assim que se alistou - Acho que acabou de chegar o novo grupo - Disse se referindo a picape.
- Nem parece que são cinco da manhã, ta mais movimentado que ontem - Comentou Any.
Ao chegarem na entrada do refeitório, Any percebeu que estava abarrotado de homens comendo, também tinham algumas mulheres fardadas, mas eram minoria, assim que entraram algumas pessoas viraram a cabeça ficavam sérios e acenavam com a cabeça, Poncho devolvia o aceno também sério.
- Acho que atrasei você - Disse baixinho, observando o lugar que agora estava mais silencioso - Não tem lugar para sentar.
- Não me atrasou amor, olha ali - Disse se dirigindo a uma mesa próxima ao balcão, assim que se aproximou, o senhor que estava sentado se levantou - Bom dia comandante.
- Bom dia Capitão - Disse o homem acenando - E quem é essa mocinha?
-Minha mulher - Disse e Any arregalou os olhos corando - Amor esse é o comandante Thomas, comandante essa é Anahí minha mulher.
- Prazer em conhece-la senhorita, já tinha ouvido falar de você - Disse apertando sua mão - Está bem acomodada?
- Sim, obrigada - Disse envergonhada.
- Desculpem mais já tomei café, não poderei lhes fazer companhia - Disse enquanto mandavam eles se sentarem - Não resistir aos pãezinhos.
- Não tem problema - Disse Poncho e o homem acenou e foi saindo - Ei pequena porque está tão corada?


- Não sei - Disse e olhou pra ele desconfiada - Disse que eu era sua mulher, não sua namorada.
- Não quero ninguém se interessando por você - Disse enquanto passava o braço pela sua cintura - E além do mas, é só uma questão de tempo, assim que ficar de maior, caso com você - Afirmou e Any arregalou os olhos - É isso mesmo princesa, nosso namoro não vai ser muito longo.
- Nossa...eu...eu - Disse gaguejando - Não tinha me falado sobre casamento.
- Eu sei, não tive a oportunidade, mas agora não é o lugar nem momento certo - Disse lhe dando um beijinho - Também não quero ninguém especulando sobre sua idade, não é da conta de ninguém, então para todos os efeitos é minha mulher, ok?
- Ok - Disse rindo feliz - Mas quem era aquele senhor que estava aqui quando chegamos, ele disse que já tinha ouvido falar de mim.
- Ah, o Thomas é o único que eu conversava um pouco, já fiz umas estratégias com ele, é muito bom no que faz, além do mais é boa companhia.
- Um dos poucos que você tem intimidade?
- Só tenho intimidade com você pequena - Disse enquanto eram servidos - Alguns converso um pouco, mais isso é tudo.
- Está bem, vamos comer - Disse pegando um pãozinho - Nossa que cheiro bom.
- O sabor é melhor que o cheiro, prova - Disse colocando um em sua boca - E então o que achou?
- É uma delicia, come também - Disse colocando um em sua boca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comera tudo no café da manhã, Any ainda ficou um pouco nervosa já que de vez em quando via algumas pessoas olharem pra ele com curiosidade. Quando comeram, Poncho ainda levou Any para conhecer alguns lugares da base como o campo de treinamento, as salas de estratégia, a ala da enfermaria, mostrou alguns carros de batalha, como tanques e carros bli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais