Fanfics Brasil - As coisas começam a esquentar Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: As coisas começam a esquentar

21 visualizações Denunciar


- Princesa, acorda - Disse beijando seu pescoço - Amor, que preguiça - Disse enquanto via ela se mexer - Bebê, levanta.
- Não quero - Disse escondendo a cabeça no travesseiro.
- Vamos anjinho - Disse e se deitou a seu lado na cama - Não está com fome? - Perguntou e ela negou - Meu denguinho - Disse e a puxou para seus braços, cheirando seu pescoço - Ainda está com sono?
- Humuhum - Disse se aconchegando em seus braços - Aperta mais príncipe.
- Ô meu amor - Disse a apertando em seus baços - Está muito dengosa.
- Sim, já vai levantar? - Disse cheirando seu pescoço também - Já vestiu a farda - Disse passando a mão em cima - Que horas são?
- São oito e meia - Disse e Any deu um pulo da cama.


- Meu Deus, perdi a hora - Disse correndo pro banheiro enquanto Poncho ria na cama - Porque não me acordou antes?
- Estava distribuindo tarefas amor, só vim agora, pensei que tivesse assistindo, só acordei você, porque a senhora Mary quer te conhecer.
- Quem? - perguntou enquanto saia do banheiro.
- A responsável pela enfermaria.
- Meu Deus de novo, vou me arrumar rapidinho - Disse escolhendo uma roupa na mala e correndo de volta ao banheiro - Pronto vamos, levanta - Disse tentando puxar Poncho da cama, mas ele acabou a puxando, e ela caio por cima de seu corpo.
- Ainda não ganhei beijo de bom dia - Disse enquanto envolvia as mãos em sua cintura.
- Acho que tinha esquecido, né? - Disse rindo e passando as mãos pelo seu pescoço - Como...posso...me...redimir... - Perguntou rindo entre selinhos.
- Tem que me dar um beijão - Disse rindo também - Se eu ganhar um beijão, acho que posso te perdoar por esquecer meu beijo de bom dia.
- Seu pedido é uma ordem Capitão - Disse e baixou sua cabeça de encontro a do Poncho, ele por sua vez, entreabriu os lábios e apertou suas mãos em volta de sua cintura.
O beijo foi ficando cada vez mais apaixonado, se separaram em busca de ar, mas voltaram a se beijar novamente, dessa vez, Poncho deixou uma mão em sua cintura, enquanto a outra foi subindo por seu perfil até encontrar sua nuca, Any cada vez mais apertava as mãos em seu cabelo, até que ele inverteu as posições e ficou por cima de dela, pararam e se olharam novamente, foram aproximando seus rostos e se beijaram mais uma vez, Poncho tinha uma de suas mãos em sua nuca a segurando para deixa-la na posição que quisesse, enquanto a outra estava em sua cintura entrando pela blusa e acariciando sua barriga, suas pernas estavam entrelaçadas, as mãos de Any apertavam a cabeça de Poncho em sua direção, o ar há fazia falta mais nenhum dos dois apartaram os lábios.


- Amor - Disse Poncho ofegante - Acho que já está perdoada - Disse enquanto dava alguns beijinhos em seu pescoço - Temos que ir, se não pararmos agora, não vou conseguir me controlar.
- Certo - Disse ofegante e de olhos fechados - Só fica mais um pouquinho assim - Disse apertando ele pelas costas - Isso é tão bom.
- Gosta? - Perguntou beijando seu ouvido e ela assentiu - E isso? - Perguntou e se movimentou em cima de seu corpo - Gosta disso também? - Perguntou e ela soltou um pequeno gemido.
- Faz mais - Disse ao sentir ele parando os movimentos - Não para, vai príncipe.
Poncho continuou a se movimentar em cima dela, enquanto ela apertava suas costas e soltava alguns gemidos, voltaram a se beijar e a temperatura aumentou, Poncho levantou um joelho de Any e aumentou seus movimentos enquanto também soltava alguns gemidos, deixou de beijar sua boca e foi para seu pescoço, enquanto destribuia beijos molhados nessa área, Any começou a se movimentar também aumentando assim o atrito entre seus corpos.
- Amor, fica quetinha - Disse com foz rouca enquanto continuava a beijar seu pescoço - Fica paradinha bebê.
- Porque? Não gosta disso? - Perguntou ofegante.
- Gosto, gosto muito - Disse e a segurou pela coxa e nuca fazendo ela parar de se movimentar - Mas se não parar, não vou consegui me controlar, acho que vou ter que tomar um banho, quero que ajeite a roupa, o cabelo, enquanto tomo um banho, ok? - Disse a apertando em seus braços.
- Ok - Disse também o apertando.
Poncho saiu de cima dela, lhe deu um selinho e foi pro banheiro. Quando ele fechou a porta Any se sentou na cama, tentou se levantar mais suas pernas estavam bambas, então arrumou os cabelos sentada mesmo, baixou a blusa e controlou a respiração, quando viu que as pernas já a sustentavam, se levantou forrou a cama e desamassou a calça.
- Pronto, já podemos ir - Disse saindo do banheiro e vendo que Any corava e baixava a cabeça - Ei, não precisa ficar com vergonha - Disse enquanto ia em sua direção e a abraçava - É normal o que fizemos bebê, desculpe minha falta de controle, ok?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Gostei da sua falta de controle - Disse e ficou roxa de vergonha - Bem que a Dul disse que quando está nesse momento a última coisa que se sente é timidez, mas ela não disse que depois da a maior vergonha. - Como assim Dul te disse? - Perguntou assustado - Você e Dul conversavam sobre isso? - Só conversamos uma vez - Disse envergonh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais