Fanfics Brasil - A segunda casa – Confusão com Poncho Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: A segunda casa – Confusão com Poncho

979 visualizações Denunciar


- Poncho, tem certeza que estamos no lugar certo? - Perguntou enquanto paravam em frente a uma casa, seu estado estava bastante precário, tinham acabado de sair da farmácia e foram em direção ao próximo endereço anunciado no jornal - Isso aqui mais parece um matagal - Disse se referindo ao jardim, onde tinha, além de muito lixo, estava cheio de mato - Não quero aqui bebê.
- Também não, vamos ao próximo endereço.
- Essa é linda - Disse quando chegaram no outro endereço - Vamos o lha-la? - Perguntou Any ansiosa.
-Claro, vem - Disse enquanto batiam palmas, já que essa não tinha campanhia, e o portão era baixinho em forma de grade, deixando o jardim a vista.
- Essa é linda, olha esse jardim, e essas janelas - Disse Any animada - Parece perfeita, e você já viu que ali tem um supermercado? Será que encontramos a casa certa?
- Vamos ver amor, olha ta vindo alguém - Disse vendo uma senhora saindo da casa - Essa casa está a venda, vimos no anúncio, podemos da uma olhada?
-Tenho que comprar uma água aqui do lado, se quiserem esperar - Disse saindo em direção ao mercado os deixando plantados em frente a casa.


- Educação mandou lembrança, deixa pra lá, vamos embora príncipe, vem - Disse tentando puxa-lo.
- Nada disso, você gostou da casa, vou mandar ela voltar, espera....
- Não precisa, deixa ela pra lá, deve ter outras....
- Gostou dessa, vamos olhar essa, vou busca-la e.....
- Não precisa, então vamos esperar aqui - Disse o abraçando de frente - Não precisa ficar tão sério - Disse ficando na ponta dos pés-Quero você calminho - Disse lhe dando vários selinhos - Não....me....importo....de....esperar.
- Quem ela pensa que é pra nos deixar plantados aqui?
- Deve ser a dona da casa que queremos olhar - Disse lhe dando um selinho mais demorado e apertando seu pescoço - Vamos esperar, me beija que o tempo passa mias rápido.
- Uhm, só você pra me acalmar - Disse enquanto começavam um beijo apaixonado, lhe rodeou a cintura a apertando em seus braços, quando precisaram de ar pra respirar, Poncho afundou seu rosto em seu pescoço enquanto Any mexia em seu cabelo.
- Ainda estão aqui? - Perguntou uma voz mal humorada - Pensei que fossem desistir.
- Quem pensa que é para falar assim conosco, se coloca um anún...-Falou Poncho estressado mas foi cortado por Any que tentava acalma-lo.
- Poncho, meu amor, se acalma - Disse puxando seu rosto para si-Não liga, vamos embora, olhando melhor, a casa nem é tão bonita assim.


- Mas você gostou, então vamos olha-la - Disse Poncho sério - Será que pode nos mostrar a casa, ou vou ter que voltar pra base, colocar meu uniforme, e vim aqui com um carro carregado de soldados, e derrubarmos o portão?
- Quem você pensa que é par....
- Não penso, sou Capitão da base militar, e então vai nos mostrar ou derrubo o portão?
- Alfonso não quero mais, vamos embora - Disse tentando leva-lo.
- Vamos ver a casa.
- Mas Poncho...
- Vamos vê-la - Disse resoluto - E então? - Perguntou olhando para a senhora que a essa altura olhava pra ele com os olhos arregalados.
- Podem me seguir, vou mostrar a casa, entrem por favor - Disse abrindo o portão e dando passagem pra eles entrarem - Desculpem minhas maneiras, é que estou com alguns problemas e....
- Não temos nada haver com seus problemas - Disse Poncho - Pode nos mostrar a casa?
- Claro, venham, aqui é a sala - Disse quando entraram na casa - Acabamos de reformar toda a casa, foram trocados os canos, os fios elétricos, também foi toda pintada - Disse mostrando agora a sala de janta que ficava em frente a cozinha - Foi colocada uma banheira na suíte do quarto principal - Disse dessa vez mostrando os quartos - Também contratamos um jardineiro, foi ele que deixou a frente da casa linda com todas aquelas rosas, Essa casa era da minha filha, mas ela viajou com uns amigos, acabou conhecendo um rapaz e decidiu ficar por lá, então mandou que eu vendesse - Disse os olhando - E então, o que acharam da casa?


- É muito linda, tanto por dentro quanto por fora - Disse Any ainda um pouco envergonhada pela reação do Poncho pouco tempo atrás.
- E verdade, estava sendo reformada pra minha filha, mas como ela não quer mais - Disse dando de ombros - Vocês querem saber mais alguma coisa, podemos dividir o valor em duas vezes se quiserem, querem conversar sobre o valor?
- Poderíamos até está fechando negócio essa hora, a casa realmente é muito bonita, mas não vamos ficar com ela - Disse sério e a mulher arregalou os olhos - E não iria precisar dividir em duas vezes, quero que tenha mais sorte, com as próximas pessoas que venham ver a casa, e te deixo um conselho, deixe seus problemas em casa, se atender todo mundo com o humor que nos atendeu - Ao falar isso recebeu um beliscão discreto na cintura - Agora já vamos, vem princesa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas espero que estejam gostando da fic. O Poncho anda participando de umas reunião não muito agradável, ele logo vai receber uma noticia muito ruim, o que vai fazer com que a Any mostre o que e capaz. Virão muitas supresas por ai, podem ter certeza. Desculpa ter postado pouco e que estou mal de saúde, mas amanha postarei mais.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais