Fanfics Brasil - Uma noite especial Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Uma noite especial

1099 visualizações Denunciar


As mãos de Poncho que estavam em sua cintura foram subindo lentamente por suas costas, até chegarem ao zíper de seu vestido, ao encontra-lo, foi descendo ele lentamente, sem nunca deixar seus olhos, assim que abriu tudo o vestido caiu aos pés de Any, que nesse momento estava com as bochechas em brasa, Poncho ao ver que o vestido estava em seus pés, fez ela dá um passo em sua direção, deixando o vestido no chão, onde tinha caído, percebeu que ela tremia um pouco e procurou acalma-la.

- Bebê, não precisa ter medo, não vou machucar você - Beijou sua cabeça e levantou seu queijo, para ver seus olhos - Não vou te machucar, se quiser parar eu..

- Não...só...est...ou..ner..vosa - Respirou fundo - Não quero que pare.

- Ok.


Ao afasta-la de seu corpo, Poncho percebeu que ela estava somente de calcinha e quase perdeu o fôlego, na pressa em lhe acalmar não tinha reparado, com muita calma, foi andando com ela em direção a cama, ao chegar a borda, a pegou nos braços e a deitou suavemente, levantou-se e sem tirar os olhos dela, começou a tirar sua própria blusa, viu que sua respiração acelerou e soltou um pequeno sorriso, levantou os braços e tirou a camisa lentamente, sempre observando seu olhar, que nesse momento nem piscava, olhando cada detalhe de seu abdômen, lentamente, tirou seu cinto e o jogou no chão, para fazer companhia a sua camisa e ao vestido de Any, ao colocar as mãos no botão da calça viu a sua respiração se acelerar ainda mais e suas bochechas avermelharem, muito vagarosamente, desabotoou sua calça e baixou o zíper, abaixou ela lentamente, ao chegar a seus pés, a chutou de lado e foi andando em direção a Any, que agora olhava abobada para suas coxas grossas, e seu crescente volume na boxe preta. Ao chegar na cama, se ajoelhou ao seu lado e abaixou a cabeça para beija-la, Any prontamente agarrou sua nuca e o puxou em sua direção, em pouco tempo precisaram pausar o beijo para respirar, nesse momento Poncho aproveitou para beijar seu pescoço, enquanto suas mãos foram em direção aos seios que estavam durinhos e empinados, quando Any sentiu o contato das mãos de Poncho ali, soltou um gemido e o puxou para outro beijo, muito vagarosamente, Poncho se deitou no meio de suas pernas, suas mãos desceram para seu quadril, onde ficou fazendo carinhos, quando novamente ficaram sem ar, Poncho desceu seu beijo para seu ouvido, dando uma mordidinha em seu lóbulo, a fazendo suspirar e gemer, desceu para sua nuca, pescoço e colo, distribuindo vários beijos molhados, quando ia em direção aos seios, subiu suas mãos e se apoiou em seus cotovelos, a olhou e viu que ela o encarava.


 


-Você é ainda mais linda do que eu pensei - Disse com voz rouca.

Baixou a cabeça e foi em direção ao seu seio direito, deu um beijinho em seu bico e ouviu ela suspirar, então baixou a cabeça e lhe deu um beijo molhado, enquanto massageava o outro com a mão, começou a dar pequenas mordidas no bico, em seguida o chupava e acariciava com a ponta da língua, passou ao outro seio e repetiu tudo o que fez no outro, levantou a cabeça e viu que Any estava de olhos fechados e lábios entreabertos, foi descendo sua boca pelo vale dos seios, pela barriga, e quando chegou na calcinha, deu um beijinho por cima do pano, a ouviu gemer mais alto, se ajoelhou entre suas pernas e finalmente lhe tirou aquela peça, aproveitou também e tirou sua própria cueca, Any que nesse momento já tinha aberto os olhos, gemeu ao ver o enorme volume de Poncho, e sua respiração acelerou ainda mais ao perceber seu tamanho, como se pressentisse, Poncho se posicionou novamente entre suas pernas e foi ao seu ouvido.

- Não vou te machucar, quero que relaxe bebê - Sua voz estava bastante rouca pelo desejo.


Voltou para sua boca e dessa vez o beijo já começou quente,quando precisavam respirar, Poncho ia para seu pescoço, colo e seios, Desceu suas mãos e a segurou nos quadris, se posicionou melhor entre suas pernas e aos poucos foi lhe penetrando.

- Não vou te machucar - Sussurrou em seu ouvido.

Começou a entrar lentamente, esperando que ela se adaptasse ao seu tamanho, até que encontrou uma barreira, sua inocência, fez um pouco mais de pressão até consegui ultrapassa-la, e sentiu Any ficar tensa.

- Amor, quer que eu pare, não quero te machucar e....

- Não pare, continue.....


 


Dessa vez, com ainda mais cuidado, retornou a penetrar um pouco mais, até que esteve todo dentro dela, não fez nada, nenhum movimento, esperou que ela se acostumasse, enquanto isso, começou a beija-la, uma de suas mãos foram para seu quadril, enquanto a outra foi a sua coxa, a levantando, quando sentiu que ela relaxava, começou a se movimentar bem lentamente, os gemidos se fizeram mais altos a medida que os movimentos aumentavam, a mão que estava no quadril, foi subindo até a nuca de Any, agarrando seus cabelos enquanto a outra segurava sua coxa que estava levantada, Any por sua vez tinha as mãos nas costas de Poncho, depois foi descendo em direção aos seus quadris o pressionando para baixo, seu corpo subia e descia em perfeita sincronia com Poncho, o quarto estava silencioso, a única coisa escutada era seus corpos se chocando, os gemidos dos dois, e as juras de amor que vez ou outra diziam um ao outro, quando Poncho sentiu que os músculos internos de Any se apertavam mais ao seu redor, percebeu que estavam quase lá, então aumentou a velocidade dos movimentos e atingiram a ápice na mesma hora. Any continuou deitada na cama, a respiração ofegante, suada, olhos fechados, Poncho ainda dentro dela, Suas mãos acariciavam seus cabelos, e tinha um sorriso nos lábios. Já Poncho estava igualmente suado, respiração ofegando, uma mão continuava na coxa de Any, enquanto a outra estava na barriga, seu rosto descansava nos seios de Any, e também tinha um enorme sorriso no rosto. Após recuperar a respiração, Poncho se deu conta que era muito pesado e saiu de cima de Any saindo assim de dentro dela, ficou de lado e a puxou para seus braços.


 


- Bebê, você está bem? Machuquei você? - Sussurrou enquanto beijava seus cabelos

- Não, estou me sentido preguiçosa - Se aconchegou no peito de Poncho - Foi maravilhoso, perfeito, amo você - Levantou a cabeça e lhe deu um selinho.

- Também te amo, agora dormi - Lhe a abraçou com uma mão e com a outra puxou o edredom.

A única luz acesa era a do corredor e o pisca pisca da arvora, então Poncho resolveu deixar ligado, estava cansado para ter que levantar, se abraçou mais a Any e dormiram felizes e saciados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Minha princesa, acorda - Tentou mais uma vez, mas Any lhe virava as costas - Amor, não tá com fome? - Não....pode ir.....não.... vou.... hoje.... com ....você - Resmungou mais dormindo que acordada. - Já fui e já voltei - Rio Poncho da preguiça de Any - Anda, levanta denguinho - Beijou seus cabelos - Não quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais