Fanfics Brasil - Quer mesmo que eu vá? Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Quer mesmo que eu vá?

1135 visualizações Denunciar


- Minha princesa, acorda - Tentou mais uma vez, mas Any lhe virava as costas - Amor, não tá com fome?

- Não....pode ir.....não.... vou.... hoje.... com ....você - Resmungou mais dormindo que acordada.

- Já fui e já voltei - Rio Poncho da preguiça de Any - Anda, levanta denguinho - Beijou seus cabelos - Não quer almoçar?

Quando escutou a palavra almoçar Any se sentou em um pulo, ao ver Poncho lhe olhando intensamente, percebeu que ainda estava nua, então puxou o lençol se cobrindo até os seios.

- Como assim almoço? Que horas são? - Perguntou tentando não olhar o sorriso que Poncho lhe dava.

- Já passa das duas da tarde - Any arregalou os olhos - Não precisa ficar assim, esse fim de semana trabalhamos muito, e ontem gastamos o resto de energia que tínhamos - Rio ao ver suas bochechas coradas - Não tem porque levantar cedo.


-Mas porque você ta fardado?

- Hoje meu dia foi normal, já dei treinamento, participei de duas reuniões, vim aqui às oito horas você estava dormindo, depois vim de meio dia você continuava dormindo, só resolvi te acorda pra você comer alguma coisa, depois pode voltar pra cama.

- Dormi muito, vou levantar - Ficou esperando ele sair mais ele só ria de braços cruzados ao pé da cama - Não que assistir na sala?

- Não, quero meu beijo - Chamou com um dedinho - Vem bebê, não precisa ficar com vergonha, já vi tudo isso que tenta cobrir - Gargalhou ao vê-la corar - Vem princesa.

- É fácil falar, eu só com um lençol e você todo vestido - Tentou desconversar mais acabou piorando a situação, quando viu Poncho rindo e tirando a parte de cima da farda - O que você ta fazendo?

- Você ta certa, não é justo eu ficar vestido, com você assim - Tirou o colete e a blusa, os jogando no chão - Tenho que ser justo, não acha? - Começou a tirar o cinto com a arma e o bastão e colocou esse em cima de uma poltrona, tirou as botas e as meias, desabotoou a calça, tudo isso sendo acompanhado por Any que estava de boca aberta - Mesmo já conhecendo meu corpo ainda cora pequena - Riu e foi andando pra cama só de boxer.

- Ontem tava escuro - Poncho chegou de frente a ela e puxou sua mão - O que?

- Levanta bebê - A puxou e colou seus corpos.

- Não deveria está na base?

- Quer que eu vá? - Apertou sua cintura e beijou sua boca, puxando levemente seu lábio inferior.

- Não, oh meu Deus Poncho, nem se explodisse uma bomba te deixaria sair daqui - Agarrou seu pescoço e devolveu o beijo


As mãos de Poncho que estavam em sua cintura desceram rapidamente para seu quadril a levantando para que sentisse o tamanho de sua excitação, gemeram com esse contato, devagar Poncho fez com que girassem ainda se beijando, sentou na ponta da cama e a colocou entra suas pernas.

- Tira esse lençol princesa - Puxou a barra do lençol e ele caiu ao chão - Ainda mais linda a luz do dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Começou a beija-la novamente, enquanto suas mãos subiam por sua barriga, em direção aos seus seios, onde pararam e ficaram ali o acariciando e dando leves puxões, Any gemia em sua boca e o agarrava pelo pescoço, quando precisaram de ar, Poncho abandonou sua boca e desceu por sua bochecha, ouvido... -Linda, você é perfei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais