Fanfics Brasil - Voltando a rotina – Uma realidade nada agradável Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Voltando a rotina – Uma realidade nada agradável

31 visualizações Denunciar


Já havia se passado um mês do pedido de casamento, passaram o ano novo em um clube onde todos os soldados, comandantes, capitães, enfim, todos da base militar, foram convidados. A noite foi bastante divertida, dançaram, comeram, teve queima de fogos, quando cansaram e resolveram ir para casa, já tinha se passado das quatro da manhã. A rotina do casal se encontrava da seguinte maneira: Poncho ia todas as manhãs para a base enquanto Any ficava em casa arrumando as coisas e fazendo almoço, pela tarde quando Poncho vinha comer, ela voltava com ele e ia direto para a enfermaria, Dul finalmente tinha ligado para dar notícias, ligou exatamente no dia do seu Dulversário, assim se livrou das broncas que levaria por demorar tanto a ligar, mas acabou explicando que iria viajar para longe, onde o celular não iria funcionar, disse que estava bem, que todos a tratavam como uma irmã menor, falou que estava com saudades, mas que estava muito feliz por finalmente começar a viajar para fora do país, ficou eufórica ao saber que Any e Poncho estavam noivos, disse que sabia que isso iria acontecer, prometeu se cuidar se despediu e disse que os amava. Na base, o trabalho de Poncho estava ficando cada vez mais puxado, os governos do Iraque não aceitavam nenhum tipo de acordo em relação a entregas de alguns homens americanos que tinham sido feitos reféns lá, ao irem fechar negócios sobre armas e bombas, ameaçavam matar os reféns e atirarem a qualquer hora, apesar do governo tentar abafar o assunto, a imprensa acabou descobrindo. O capitão Herreira já estava avisado que a qualquer momento poderia ser convocado a liderar um grupo de homens e serem enviados em busca dos reféns. Any não ficou nada feliz com isso, mas não podia fazer nada, esse era o trabalho dele, ela continuava indo a enfermaria todos os dias pela tarde, já que ficava em casa pela manhã para arrumar tudo, e também pensando em fazer sua inscrição na faculdade.


 


- Amor, cheguei - Entrou em casa tirando o colete e o cinto, os colocando em cima de uma poltrona.

- Hoje demorou, que carinha cansada - O abraçou pela cintura - O que ouve?

- Teve uma reunião hoje - Suspirou e beijou seus cabelos - Vou começar a reunir os melhores homens que tenho, se os governos não entrarem em acordo, temo que tenhamos um enorme problema a vista.

- Passou na televisão de novo, estão ameaçando matar os reféns, fora as bombas... - Puxou-lhe para o sofá e sentou-se em seu colo - Mas não gosto de falar nisso, sabe que não quero que vá.

- É meu trabalho bebê, hoje no treinamento, resolvi que vou dividir o grupo em dois, vou fazer treinarem como rivais, pra ver quem se sai melhor, temos que está preparados - Cheirou seus cabelos - Se tiver que ir, quero que não faça nenhuma besteira, nada de sair andando pelas ruas e....

- Ta bom, ta bom, vamos comer, vem - Foram para a cozinha, onde almoçaram e conversaram amenidades.


 


Após o almoço, se dirigiram a base, se percebia a tensão no rosto dos soldados, assim que Poncho entrou no campo, foi chamado para mais reuniões, não sem antes deixar tarefas aos homens, várias estratégias eram discutidas, os Estados Unidos não podiam bater de frente, pois o Iraque produzia bombas, armas químicas, e não estavam para brincadeira, cada um ameaçava de um lado, após horas de discursões sobre como agir, ficou decidido que uma tropa seria enviada para o resgate dos reféns, agora era questão de terminar o treinamento para se infiltrarem em território inimigo. Any que assim que chegou na base, se dirigiu para a enfermaria, pela primeira vez iria por em prática tudo o que aprendeu, pois com o treinamento puxado, alguns homens apareceram com fraturas, cortes e arranhões.


 


- Prefiro ficar olhando Mary, pode limpar - Mordeu o lábio inferior olhando o ferimento ser cuidado - A prática é muito mais complicada.

- É nada, é questão de prática, aquele ali - Apontou um homem que estava com um machucado no ombro - É basicamente igual a esse, como até agora só ficou olhando, vai saber o que fazer.

- Mas Mary....

- Vamos mocinha, vai, vai, vai - Riu a empurrando em direção ao machucado.

- Não vai doer muito - Apontou para o remédio que tinha nas mãos - É só para não infeccionar.

Muito cuidadosamente, começou a limpar o ferimento, depois de limpo, aplicou um anti-inflamatório, e cobriu o machucado.

- Obrigada - Agradeceu o homem saindo da enfermaria.

- Nossa, ainda bem que não era nada grave - Sentou em uma cadeira vendo Mary cuidar de um pequeno corte no joelho de outro homem - A coisa deve ta feia no campo de treinamento, já vieram três feridos, em poucos minutos.

- E pelo que comentam, a tendência é aumentar.


Durante a tarde, mais homens apareceram, entre ferimentos, cortes e inchaços, Any já tinha pego um pouco mais de segurança, já passava das seis da noite, quando atendiam os dois últimos.

- Nossa, esse foi feio hein - Comentou enquanto limpava o ferimento no peito do rapaz - Como foi que conseguiu esse machucado.

- Me joguei no chão para passar pelo arame farpado, infelizmente na parte que passei tinha uma pedra com a ponta aguda, na hora não senti, mas depois - Balançou a cabeça.

- É só ficar fazendo o curativo direitinho - Colocou o algodão com anti-inflamatório limpando a ferida - Amanhã se quiser pode vim que e.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Anahí Geovana - Gritou Poncho entrando - O que pensa que está fazendo? E você - Apontou para o rapaz - Suma de minha frente. - O que está fazendo? - Perguntou Any assustada com os modos de Poncho – Porque fez isso? - O que estava fazendo com a mão no peito dele? Venha, já larguei, vamos embora - Tentou puxa-la mas Any se sol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais