Fanfics Brasil - A ajuda chegou Minha Pequena (Adaptada)

Fanfic: Minha Pequena (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: A ajuda chegou

953 visualizações Denunciar


O galpão onde Poncho e sua tropa se encontravam, era de difícil acesso, rodeada de mato e árvores por todos os lados, além de ter o chão irregular, Mary e sua assistente faziam de tudo para dar conta de todos os homens que se encontravam machucados, porém, o lugar era bastante úmido, não havia remédios suficientes, nem tinha como ajudar todos de uma vez, o grupo de soldados que ele comandava era composto por trinta homens, dez haviam sido feridos na última afronta com os iraquianos, dos quais, uns haviam sido perfurados por balas, e outros se encontravam com alguns cortes e arranhões, os outros vinte, se dividiram em 2 grupos, pela manhã, dez deles faziam a ronda na parte externa do galpão, vigiando a área ao redor, e, pela noite, Poncho e mais dez, faziam a ronda, enquanto os que fizeram pela manhã, ficavam no galpão, fazendo a segurança de mais perto. Os reféns que haviam sido resgatados, tiveram prioridades no atendimento dos machucados, por isso, agora só descansavam, esperando se recuperarem, os últimos alimentos e águas que possuíam haviam acabado essa noite, só restavam alguns pedaços de pano, que serviam para cobrir as feridas, por esse motivo, hoje, em vez de fazerem a ronda normal, Poncho decidiu que sairia com seu grupo, para ver se encontravam comida e água em algum lugar próximo, enquanto os outros dez faziam a ronda ao redor do galpão. Na noite passada, tinham finalmente conseguido entrar em contato com o governo, sabiam que tinha sido enviado alguns homens para ajudarem com os feridos, e também traziam munição, água, remédios e alimentos, ontem, quando falaram com o general, o grupo já havia saído de lá, o que significava que no máximo, em um dia, conseguiriam encontra-los.


Any e os soldados, não paravam de andar um minuto se quer, aproveitaram bastante por ser noite, depois de um tempinho para se situarem, sabiam exatamente onde estavam, andaram por ruas e becos escuros, quando avistavam algum soldado, se escondiam, como eram oito, não chamavam atenção, o escuro realmente os favoreceram, a noite foi cedendo, quando se encontravam em uma pequena cidade, o dia começou a clarear, rapidamente, trocaram as roupas escuras por outras mais claras, e seguiram em frente, rumo ao matagal onde ficava o galpão, dessa vez, perceberam que o número de soldados iraquianos tinha dobrado, isso os atrasou um pouco, pois toda vez que viam eles se aproximarem, se dividiam discretamente, entravam em pequenos comércios, fingiam olhar mercadorias, e quando viam que eles passavam, se reuniam de novo e seguiam seu caminho, durante o dia e a tarde, ficaram nesse esquema discreto de separar e juntar, quando mais uma vez a noite chegou, já se encontravam numa trilha deserta e perigosa, passaram por uma cabana abandonada, por um pequeno vilarejo, tiveram que se esconder dentro de umas casas abandonadas, para não serem vistos por soldados que rondavam no local, sempre seguindo em frente, quando finalmente entraram no matagal, se passava das duas da manhã, ali ainda era mais perigoso ainda, pois as árvores e os matos dificultavam a visão, por três vezes tiveram que se esconder de soldados iraquianos, que acampavam por ali, andaram mais cerca de duas horas sem descanso, entrando mais profundamente na mata, sempre discretamente, souberam quase que de imediato que estavam próximo ao galpão, pois ali, ainda era mais difícil a visualização, continuaram andando, e tomaram um susto ao serem surpreendidos por soldados armados que lhes cercaram rapidamente.


- Levantem as mãos, se mexerem eu atiro - Disse um dos soldados apontando uma arma ao grupo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laraponny

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que o grupo percebeu que não tinham sido surpreendidos por iraquianos, que se tratavam de soldados americanos, lhes comunicaram que não eram inimigos, que também eram soldados americanos, que tinham vindo para ajudar e trazer mantimentos. - Oh, desculpem, estávamos esperando por vocês - Falou o soldado baixando a arma, os demais segui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Valéria_Traumadinha Postado em 06/10/2016 - 20:32:33

    Saudades </3

  • Valéria_Traumadinha Postado em 21/08/2015 - 23:04:59

    Enamorada.....Fic PERFECT

  • maryangel Postado em 19/06/2015 - 15:36:32

    AMEIIII. Eu tinha favoritado faz uns tempos, mas só tive tempo para pegar pra ler essa semana. Me apaixonei, é uma história linda de amor, quem dera conhece-se um Poncho desse na minha vida, com certeza seria feliz pelo resto da minha vida. Amei o fato de a Any ter incentivado o POncho a perdoar os pais, ter ido para o Iraque kkkkkk, por não ter dado bola pra ninguém. É bom ler uma fic dessas, é revigorante e totalmente apaixonante, tem muitas fics onde tem alguém para atrapalhar, ou traição, ou algo do tipos, e foi um alivio para meu core não ter tido nada disso. Amo quando na fic a Any é inocente , sabe que não teve muitos homens na vida. Não que eu não goste de fics assim, ou seja ruim se fosse diferente, mas é tão acompanhar a história desses dois, quando se conheceram , as primeiras vezes, o casamento, enfim tudo. AMEIIIII, vou sentir muitaas saudades, eu lia todo dia e toda hora, não consegui parar de ler.

  • byaoliveyra1 Postado em 13/06/2015 - 00:44:31

    Faz a segunda temporada eu amei essa fanfic por favor faz a segunda temporada!!!!

  • lenyponny Postado em 03/06/2015 - 16:05:53

    Ola amei amei sua fac me apaixonei perfeita do começo ao fim!! ponny tao fofo :-D :-D Alice e Davi oww muito gotosoos :-D :-D parabens foi d+++ :-D :-D

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:15:20

    Quando postar outra me avisa ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 21:14:57

    Foi lindoooo

  • Angel_rebelde Postado em 29/05/2015 - 19:44:31

    Fooofos demaais esses últimos caps *--* Poncho sempreee ciumento e boobooo mas pelo menos explicou direitinho pra filha q agora é hora de brincar e namorar só qndo estiver maioor, antes dos 30 kkkkkkkkkkkkkk. Anny tooda foofa explicando tbm *---* Fic mtooo linda do começo ao fim. Ameeeeeeeeiii.

  • Mikaella Borges Postado em 28/05/2015 - 20:23:23

    Amei esse bônus família perfeita, vou sentir saudades dessa fic

  • Angel_rebelde Postado em 28/05/2015 - 17:56:43

    Ameeeeeeeeei a ficccc *---* Davizinho é fooofoo demaaais e a Alice com ciúmes kkkkkkkkkkkkkkk. Sempree manhosa q nem a Anny kkkkkkkkkkk. Fooofoos demaaais <3333 Peninha q acabou =(((


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais