Fanfics Brasil - Espelho, espelho meu. Segredos de Let.

Fanfic: Segredos de Let.


Capítulo: Espelho, espelho meu.

191 visualizações Denunciar


E essa sou eu, nada mais, do que uma adolescente comum, com seus problemas a flor da pele. Tenho um irmão com poucos dias, que me me irrita de uma forma inacreditável.


Jesus, hoje fiquei vermelha pimentão, com o que aconteceu...


Nem te conto, essa semana, me desculpem meninos pelo assunto, mas me deu uma cólica por cauda da metruação que uiii, quase morri! E pra completar o gatão do professor de história, o Teo, passa no corredor fala:  - Oi minha princesa.            ` Ele dá um sorriso Close Up e uma piscadinha sexy.                                                 E eu me contorcendo de dor só deu pra responder com aquele sorrisinho que quer dizer tudo: - Estou to super mal, mas você é tão gato que eu precisava sorrir.


Ah, eu to super confusa, eu gosto do Poncho e do Diego, mas não sei quem escolher, eles são melhores amigos que eu conheci, looonga história! Enfim, eles confundem meu coração, são dois fofos, com personalidades super diferentes... eu quero ficar com um deles, pra falar a verdade quero ficar com os dois, maaaas isso não será possível, porque se eu ficasse com um, o outro não ficaria comigo..


Sabe, o Poncho acima de tudo é meu melhor amigo, ele sabe de tudo, só não sabe o que eu faço com o Diego. O Poncho tem tanquinho, braços musculosos, e consegue me pegar no colo, só que ele é cinco anos mais velho que eu.


O Diego também, ele é muito legal, um super amigo, mas ele não sabe do que faço com o Poncho. Ele tem uns assuntos mais legais, uns assuntos interressantes e se interessa por mim, não só pelo que eu posso dar em troca ou alguma coisa que ele se interesse.. Ele gosta de tudo que eu gosto, e até hoje ele tem sido um fofo, ainda não discordamos em nada, e diz o Poncho, que o Diego vive falando de mim, só que o Poncho morre de ciúmes. O Diego é normal, alto, magro, forte, e é dois anos mais velho que eu.



É, e agora o que eu faço? Preciso de uma ajuda. Quem eu escolho ?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lelelima08

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quem sou eu? Dulce Maria Saviñon uma mulher menina, tenho 17 anos , sou perfeita, todos os homens desejam um corpo que desperta desejo , sensações e fantasias e muitas outras coisas em qualquer um, mesmo sendo simples, eu sou assim. Trabalho numa revista super famosa chamada Gloss ,sou editora chefe da mesma revista isso ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais