Fanfics Brasil - Capítulo - 1: Show Particular Steal Me (Vondy)

Fanfic: Steal Me (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo - 1: Show Particular

792 visualizações Denunciar



Oi, oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Então, essa não é minha primeira fanfic (na verdade é minha primeira fanfic nessa conta, eu já usava o Fanfics Brasil na conta "candymaster" mas acabei a apagando) , mas creio que esta é a que eu mais me dediquei em todas que já escrevi, então espero que gostem, porque eu escrevi tudo com muito amor e carinho só pra vocês :3 
Antes de começar a leitura queria esclarecer uma coisinha básica: Essa estória foi baseada em quatro filmes, que são: 
• "Qual é o seu número?" - Esse filme foi a inspiração master para a história, e por mais que esse começo esteja S-U-P-E-R parecido eu garanto que logo no próximo capítulo já será muito mais original. 
• "Amizade Colorida" 
• "Sexo sem compromisso" 
• "A vida acontece" - Na verdade só a personalidade da personagem da Kate Bosworth. 

Enfim, espero que gostem. Boa leitura! :3


P.S.: Essa fanfic está sendo postada em vários sites ao mesmo tempo para evitar o plágio. XD



O sol já havia nascido e entrava pela janela do meu quarto sem pedir licença, batendo diretamente no meu rosto me fazendo despertar vagarosamente antes mesmo que o despertador tocasse. Pisquei algumas vezes para fazer com que meus grandes olhos castanhos se acostumassem com a claridade do ambiente, saltei a vista e me deparei com Jared deitado ao meu lado, os olhos dele estavam fechados e sua boca levemente aberta mantendo uma expressão calma e serena, tinha um dos braços dobrado entre sua cabeça e o travesseiro, enquanto o outro me envolvia de modo protetor pela cintura. Segurei seu braço com delicadeza sentindo os pelos pinicarem em minha mão e o afastei de mim. Sem que fizesse qualquer ruído me sentei na beirada da cama encostando meus pés no gélido chão de madeira, levantei-me e comecei a caminhar pelas pontas dos pés, olhando-o de soslaio até conseguir sair em segurança de dentro do quarto.


Corri até o toalete logo ao ver-me pelo reflexo do espelho começo a arrumar-me rapidamente, passando um pente que repousava no balcão do banheiro por entre os fios avermelhados de meu longo cabelo, aproveitei também para ajeitar meus seios dentro do sutiã dando-lhes a impressão de estarem mais volumosos e passar uma fina camada de rímel apenas para ressaltar meu olhar, porém temi ficar forçado demais, queria parecer naturalmente bonita, então peguei o pente novamente e suavemente passei entre os cílios, ainda os deixando com maquiagem, porém sem que parecessem tão marcados e voltei para o quarto ainda na ponta dos pés, deitando-me delicadamente na cama e fechando os olhos como se estivesse num sono profundo. Não se passou muito tempo para que o soar repetitivo e frenético do despertador se propagasse rapidamente por todo o lugar, nos despertando de uma só vez. Jared abriu os olhos e bocejou preguiçosamente logo em seguida batendo com a mão espalmada sobre o despertador o fazendo silenciar-se.


– Como consegue ser tão linda de manhã, Dul? – Ele perguntou com aquela típica rouquidão de quem havia acabado de acordar, deixando que um pequeno sorriso se formasse no canto de seus lábios.


– Ah, eu sou? – Esbocei meu melhor sorriso tímido, me segurando ao máximo para não gargalhar daquela situação.


– Não. Acho que estou exagerando, está mais para bonitinha. – Ele gargalhou enquanto fingi ficar brava, mas desamarrei a cara feia no mesmo instante em que ele me roubara um beijo.


Ambos nos levantamos, Jared fora tomar uma chuveirada como fazia todos os dias pela alvorada enquanto eu estava terminando de preparar nosso café da manhã. Não demorou muito para que meus olhos pudesse encontrar aquele homem de cabelos e olhos negros como ébano e corpo perfeitamente malhado se aproximar da cozinha, usando uma camiseta onde estava desenhado um bonsai, ele estava começando a colocar seu capacete de ciclismo quando falou:


– Tenho 10min para chegar ao consultório. Eu vou nessa, gata.


– Ah! Mas já, doutor oncologista?


– Não quero chegar atrasado. – Ele respondeu ríspido, se direcionando para fora do apartamento.


– Mas eu fiz tofu grelhado com vegetais... Só pra você.


– Com molho de gengibre?


– Olha que coincidência, está exatamente do jeito que você gosta. – Falei em tom de surpresa, já o vendo parar perto da porta e regressar, sentando-se à mesa de forma desavergonhada, retirando o capacete e a mochila, deixando os pertences jogados num canto qualquer. – Então... Eu estive pensando se você gostaria de ir ao noivado da minha irmã? – Perguntei cuidadosamente, enquanto despejava a refeição em seu prato. O observei de soslaio e ele havia parado de comer para me fitar com seriedade. – Tem uma opção vegetariana, eu já chequei. – Falei animadamente na tentativa de persuadi-lo.


– Seus pais vão estar lá? – Ele perguntou mais focado no tofu do que em mim.


– No casamento de minha irmã? Acho que sim. Pelo menos é isso o que os pais fazem em casamentos...


– Ah, sei lá. Parece meio sério. – Ele deu de ombros, comendo apressadamente sem deixar que seu olhar se cruzasse com o meu novamente.


– Oh, foi mal! É que parecia tão sério ontem à noite. Foi tão dócil e meigo, sabe? Então eu pensei que pelo menos... – Me calei diante do silêncio que havia pairado por entre nossa conversa. – Você disse que me amava!


– Não brinca, quando eu disse isso? – Jared perguntou levantando as mãos acima dos ombros, como se estivesse sido rendido.


– Quando estávamos transando.


– O problema não é você, sou eu...


– Com certeza o problema é você, agora cai fora. – Esbravejei, logo em seguida levantei-me da mesa e ele copiou minha ação, já seguindo meu enclaustro juntando todas as suas coisas de dentro do meu apartamento, me dirigi até a porta e girei a maçaneta dourada fazendo a porta ranger de leve ao ser aberta. Jared retirou-se do apartamento, mas logo girou os calcanhares para que pudesse me encarar.


– Sabe Dulce, você é uma pessoa muito legal...


– Eu sei. – Respondi rapidamente, soltando um sorriso falso.


– Se algum dia eu estiver disponível te ligo para uma transa casual. – Ele falou num suspiro, ainda mantendo a seriedade muito presente em seu rosto. – Não sou do tipo de cara que entra em relacionamentos, só queria uma diversão extra.


– Valeu Jared, é muita bondade de sua parte. Mas sabe como é... A gente se vê por ai. – Vi seus ombros largos me darem as costas, ele já estava perto da escadaria quando me fitou pela ultima vez dizendo:


– Não se esqueça de cultivar o verde!


– Tá bom... – Sorri sem humor, desviando meu olhar de sua direção, apenas ouvindo o ecoar de seus passos se chocando contra os degraus de madeira. Estava prestes a fechar a porta quando meu vizinho do 7A abriu a porta se revelando seminu, deixando-me apreciar aquela visão do paraíso por alguns segundos, ele estava segurando apenas uma camiseta branca para cobrir seu órgão genital, éramos os únicos a morar naquele andar o que me fazia ser a única sortuda que estava ganhando um show particular pós-pé na bunda. Seu corpo torneado combinava-se com sua pele bronzeada, seu rosto tinha a medida exata tornando-o com uma aparência de perfeição meticulosa. Ele se agachou e rapidamente apanhou o jornal que estava no chão.


“Christopher, volta logo.” – Escutei uma voz feminina de dentro de seu apartamento o chamar de forma manhosa. Tentei fechar minha porta, mas a tentação de observá-lo estava sendo maior, quando ele estava prestes a fechar a porta do próprio apartamento seus olhos se encontraram com os meus, o homem a minha frente levantou uma das mãos e acenou mantendo um sorriso safado brincando em seus lábios.


– Bom dia, vizinha. – Suponho que minha expressão de espanto ainda estivesse estampada em meu semblante, então simplesmente fechei a porta sem ao menos retribuir o cumprimento, me permitindo tornar minha respiração mais ofegante agora que estava completamente sozinha, uma enxurrada de pensamentos estava me atingindo nesta manhã "Ai, se ao menos soubesse que rumo tomar agora!" – Pensei comigo mesma, suspirando alto.


Era típico deste meu vizinho, mesmo conhecê-lo o suficiente sabia que adorava seduzir todos os tipos de garotas com o seu charme e imprescindível bom humor, a cada noite havia uma nova “conquista” em seu apartamento. Mas eu não seria tola de cair em seus encantos, muito menos em sua cama!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaded

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Caminhava apressadamente pelas ruas da cidade do México me equilibrando nos sapatos de salto alto enquanto comia um hambúrguer de carne e falava com minha irmã mais velha ao telefone. Sempre admirei essa qualidade nas mulheres, conseguir lindamente executar várias coisas ao mesmo tempo sem ao menos hesitar. – Candy, eu já havia te ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 14/03/2015 - 15:41:06

    ATÉ QUE ENFIM VOLTOU

  • crlvondy Postado em 26/01/2015 - 19:55:00

    Eu quero muito vc de volta!Tá me deixando aflita!!! POSTA +

  • jack_ Postado em 23/01/2015 - 22:22:08

    Acho bom postar hein run u.u

  • jaded Postado em 19/01/2015 - 21:14:27

    Geeeente amada, tô sem postar a algum tempo mas vou recompensar vocês assim que eu chegar em casa. Tô na praia e o 3G não colabora, mas juro que logo, logo eu volto a postar <3

  • crlvondy Postado em 15/01/2015 - 13:05:14

    Aii aii quero mais!!Posta,posta,posta!!

  • crlvondy Postado em 13/01/2015 - 13:27:25

    AIII To ansiosa!!<3 Será que é agr q a proposta vai rolar???AI meu jesuis q ansiedade!!!&#128561;&#128561;&#128561;&#128561;

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 22:27:04

    continuaaaaaaaaaa !! eu sou muito curiosa kkkk

  • jack_ Postado em 12/01/2015 - 22:26:33

    Essa web ta diva tbm produção ahaiuahs porra,amo as certas conexões que tem suas webs e gg <3 &quot;Serena&quot;.Fiquei muito feliz por você voltar a escrever aqui,de vdd.Então eu só entro aqui mesmo , em outro site só li uma ,e não sei se lá é bugado..mas se vc decidir postar aqui , ou em qualquer outro lugar me avise pfvr ahaus cê pretende mudar até o nome e tals?

  • crlvondy Postado em 12/01/2015 - 20:50:46

    POSTA MAIS!TO TENDO UM ATAQUE POR FAVOR!!!NECESSITO

  • jack_ Postado em 12/01/2015 - 19:08:50

    e vc pretende postar mesmo amor na medida certa? essa web era realmente muito boa :c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais