Fanfics Brasil - Capítulo - 5: Maldita Puzzle Steal Me (Vondy)

Fanfic: Steal Me (Vondy) | Tema: Rebelde, Vondy


Capítulo: Capítulo - 5: Maldita Puzzle

383 visualizações Denunciar



A música estava tão alta a ponto de não conseguir ouvir meus próprios pensamentos; isso era bom, assim eles não me perturbariam pelo resto da noite. Pelas batidas inicias era possível distinguir qual era a música que havia começado a tocar – New York, New York de Frank Sinatra. Automaticamente meus olhos chocaram-se com uma aglomeração de pessoas vestidas de branco enquanto dançavam fazendo passinhos retrógrados em sintonia com a música.


– Estamos em 1988 ou em uma virada de ano adiantada? – Christopher perguntou debochadamente.


– Seu sem graça, só está começando. Dê uma chance.


Ainda nas primeiras estrofes da música o som foi cortado assim como a luz, uma escuridão sem fim pairou por todo o local enquanto somente alguns gritos de felicidade enchiam aquele lugar, quando somente o som retornou já não estava mais tocando o clássico de N.Y., mas sim uma versão de mashup da música, todos estavam pintados por tinta neon enquanto a luz negra presa ao teto fazia com que as pessoas brilhassem em meio ao tumulto, pacotinhos de ZIM (pó feito à base de amido de milho e corante nas cores rosa, amarelo, azul e verde) começaram a ser despejados deixando sua fumaça colorida vagar pelo ar, todos dançavam animadamente enquanto Christopher me olhava surpreso, talvez até um pouco amedrontado.


– O que é isso?


– É como uma Glow in the dark misturada a uma Happy Holi. – Respondi entremeio aos risos.


– Ahh, então é tipo uma rave? – Gesticulei positivamente com a cabeça. – Não é melhor sairmos daqui?


– Não Christopher Uckermann, se solta. É pra curtir! – Vi o rapaz virar-se para um dos telões que estava rente a mesa do DJ, me virei junto a ele e segui seu olhar, as imagens da festa estavam passando em uma das telas, o que me fez sorrir, saltei-me a vista e encontrei aqueles olhos castanhos que emanavam um brilho de admiração.


– Isso é muito legal. – Não o respondi, apenas sorri enquanto tentava acompanhar o ritmo acelerado da música que estava a tocar, pela visão periférica vendo Christopher gargalhar desenfreadamente ao meu lado. – Você entrou sem pagar. O que essas pessoas ganham para fazer isso?


– Nada, não ganham absolutamente nada, o lance aqui é só curtição mesmo. É legal participar de algum evento, México dá um pouco de solidão... Às vezes.


– Quer mesmo me convencer a aceitar o contrato, não é?


– Em todas as cidades existem pessoas solitárias. – Dei de ombros, observando as pessoas ao meu redor continuarem dançando incessantemente, sem ao menos demonstrar exaustação. Uma garota com o rosto pintado por desenho indianos com a tinta neon se aproximou de nós, distribuindo potinhos florescentes. Abri o pote e me virei para Christopher. – Eu faço sua “maquiagem” e você faz a minha, okay?


– Eu topo. – Christopher disse rapidamente, fazendo com que eu o olhasse de forma confusa, porém animada. As luzes de neon pareciam cada vez mais vivas ao meu ver, abri o pote e quando estava com as mãos em direção ao rosto de Christopher fui impedida. – Eu topo trabalhar para a Puzzle.


– O quê?           


– Você me convenceu, eu aceito.


– Ai jura? Isso sim é muito legal. – Falei enquanto pintava o rosto do moreno e fazia uma dancinha ridícula, Christopher começou a imitar meus gestos, olhando-me nos olhos.


– Ficou surpresa?


– Não. Só estou feliz, você vai arrasar. Adorei a noticia. – Não conseguia parar de sorrir, estava tão pândega, era bom ter conseguido ir tão bem logo ao começo do novo cargo. Em incontáveis instantes a melodia que estava tão presente foi se dissipando até começar um novo mashup. Estávamos dançando envolvidos em completo silêncio e a única coisa que falava mais alto era a música agitada que fazia todos saírem dos seus lugares e se mexerem rapidamente. Uma movimentação diferente surgiu a nossa frente e logo um grupo de homens se aproximou de nós, um deles falou algo no ouvido de Christopher e depois me olhou dos pés a cabeça.


– Sorte grande, Cam. – O garoto de cabelos negros e sobrancelhas grossas falou alto devido ao barulho constante, repousando seus olhos sobre meu corpo e, confesso que aquilo me incomodou um pouco, o olhar dele revelava as 1001 maneiras que deveria estar pensando em me jogar na cama.


– Cai fora, Poncho. Vejo vocês três lá fora. – Christopher parecia irritado agora.
O tal cara assentiu e me encarou por mais alguns instantes antes de sair acompanhado dos outros garotos.


– Me desculpe por isso. – Suspirou vagarosamente. – Nos veremos de novo?


– Quem sabe. – Sussurrei em seu ouvido e depositei um beijei sua bochecha, deixando a marca de meu batom vermelho impregnada em suas maças do rosto.


– Aqui está meu cartão, tem todos os meus números aí. Quem sabe precise de mim. – Sorriu, entregando-me um pequeno cartão esverdeado.
Tateei minha bolsa encontrando um batom que estava ali, ergui sua mão e anotei meu número em sua pele.


– Talvez você precise de mim antes. – Falei num tom provocativo e desviei do rapaz, seguindo em direção à pista de dança.


* * *


Após nós nos despedirmos eu segui rumo para casa enquanto o rapaz provavelmente havia decidido fazer sua “caça” noturna por mulheres não tão indefesas. Estava sentada em um dos bancos do metro, sentindo o movimento do tubo metálico deslizar subterraneamente, ouvindo uma música ambiente que me fazia lembrar corriqueiramente de um filme de terror, estava perdida entre meus pensamentos quando saltei-me a vista e meus olhos automaticamente focaram em uma jovem moça que estava sentada em um dos bancos na minha frente, em suas mãos estava uma edição da revista Puzzle e instintivamente me senti orgulhosa por ter encontrado e contratado o novo modelo para esta indústria da moda, porém, ao continuar olhando para a capa da revista deparei-me com a seguinte questão onde abordava em letras graúdas e chamativas: “Com quantos homens você já dormiu?” e logo abaixo em letras não tão grandes: “A média de amantes que as mulheres têm na vida é de 7,5”.


– Sete e meio é o caramba! – Exclamei exaltada, ignorando totalmente o fato de estar num vagão lotado, fazendo com que vários curiosos olhassem em minha direção. Incluindo a moça que estava com a revista em mãos. – Maldita Puzzle.


Saltei do banco que eu estava para sentar-me ao lado da garota que agora me olhava assustada, deixando seu semblante se tornar uma mistura de curiosidade e medo. Aproveitando que a situação não poderia mais ser revertida ou remediada decidi arrancar a revista de forma irruptiva de suas mãos, fazendo com que algumas páginas se tornassem um tanto quanto plissadas devido ao meu toque tão rude, apressadamente comecei a folhear as páginas da revista, sentindo um vento leve sendo criado diante de tal ação, estava à procura da matéria que estava na capa e não demorou muito até que eu a encontrasse. Suspirei fundo como se aquilo fosse capaz de aliviar a pressão causada em meus pulmões e virei-me para a garota com o olhar mais compreensivo que podia dar-lhe naquele momento.


– Me desculpe, é que aqui está falando que a média de amantes que as mulheres têm na vida é de 7,5. Acredita nisso? – Perguntei com o cenho franzido olhando a garota, que mesmo tímida decidiu me responder.


– Parece uma média bem alta.


– Alta? Não, é baixa. Sete e meio é baixo.


– Como quiser! – Ela exclamou num sussurro quase inaudível enquanto eu permaneci com o desespero estampado em meu rosto.
Rapidamente abri minha bolsa e comecei a tateá-la à procura do meu moleskine azul e de uma caneta esferográfica, ao encontrar os objetos necessários comecei a organizar uma lista. “Com quantos caras eu já havia dormido nesses 21 anos?”


 


 


 



 


Continuo? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaded

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Folheei o moleskine azul que estava em minhas mãos notando que o mesmo estava em branco. Ótimo, ele serviria de base para organizar minhas ideias. Abri na primeira página e escrevi com letra cursiva logo ao topo: “Caras com quem já dormi” • Taylor Ó Callinght; • Andrew McCoy; • Jason Michaelson... Parei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jack_ Postado em 14/03/2015 - 15:41:06

    ATÉ QUE ENFIM VOLTOU

  • crlvondy Postado em 26/01/2015 - 19:55:00

    Eu quero muito vc de volta!Tá me deixando aflita!!! POSTA +

  • jack_ Postado em 23/01/2015 - 22:22:08

    Acho bom postar hein run u.u

  • jaded Postado em 19/01/2015 - 21:14:27

    Geeeente amada, tô sem postar a algum tempo mas vou recompensar vocês assim que eu chegar em casa. Tô na praia e o 3G não colabora, mas juro que logo, logo eu volto a postar <3

  • crlvondy Postado em 15/01/2015 - 13:05:14

    Aii aii quero mais!!Posta,posta,posta!!

  • crlvondy Postado em 13/01/2015 - 13:27:25

    AIII To ansiosa!!<3 Será que é agr q a proposta vai rolar???AI meu jesuis q ansiedade!!!&#128561;&#128561;&#128561;&#128561;

  • melissa_takahashioutlook.com Postado em 12/01/2015 - 22:27:04

    continuaaaaaaaaaa !! eu sou muito curiosa kkkk

  • jack_ Postado em 12/01/2015 - 22:26:33

    Essa web ta diva tbm produção ahaiuahs porra,amo as certas conexões que tem suas webs e gg <3 &quot;Serena&quot;.Fiquei muito feliz por você voltar a escrever aqui,de vdd.Então eu só entro aqui mesmo , em outro site só li uma ,e não sei se lá é bugado..mas se vc decidir postar aqui , ou em qualquer outro lugar me avise pfvr ahaus cê pretende mudar até o nome e tals?

  • crlvondy Postado em 12/01/2015 - 20:50:46

    POSTA MAIS!TO TENDO UM ATAQUE POR FAVOR!!!NECESSITO

  • jack_ Postado em 12/01/2015 - 19:08:50

    e vc pretende postar mesmo amor na medida certa? essa web era realmente muito boa :c


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais