Fanfics Brasil - Encoxada no Show Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Encoxada no Show

1178 visualizações Denunciar


Haveria um grande evento musical na orla e a areia já começava a ser tomada pelos espectadores que queriam ver de perto, os seus artistas favoritos no palco. Eles iam se aglomerando em torno do alambrado em pequenos grupinhos, embora ainda falta-se algumas horas para o inicio do show. E você pergunta o que você Alfonso Herrera está fazendo ai?


Como eu estava sozinho, procurei ficar no calçadão tomando a minha cervejinha e apreciando as possíveis fãs que também estivessem solitárias para poder xavecar.


Parou um carrão esportivo com vidros escuros, rodas grandes e um puta som automotivo ao lado do quiosque em que eu estava tomando a minha cervejinha e as duas portas se abriram. Do lado do motorista, desceu um moreno baixinho com uma cara de mal encarado, ele se parecia com esses lutadores de? Jiu jitsu? usando uma bermuda grande e folgada e uma camisetinha apertada valorizando os seus músculos e do outro lado me saiu uma loirinha de olhos azuis, com uma boquinha linda e o seu batom vermelho parecia desenhar um coraçãozinho nos seus lábios.


Se eu já havia ficado deslumbrado só com o rosto, quando a loira contornou o carro, não só eu mais como todos que estavam no quiosque ou passando pelo calçadão naquele momento paramos para ver aquela bela mulher passar, a loira parecia uma modelo toda trabalhada na academia , ela usava uma blusa florida e o decote valorizava os seus bustos grandes realçando cada flor, já a sua minúscula mini-saia deveria ter no máximo um palmo de pano e exibiam umas coxas grossas e bem torneadas.


O casal sentou-se numa mesa a minha frente, o cara virado olhando para o seu carro esportivo e a loira virada na direção do palco. Tudo nela era perfeito, ate o seu pescoço esguio tentando se esticar para ver as passagens de som que ocorriam lá no palco e é claro que toda a vez que ela fazia isso eu quase entrava por dentro da sua blusa admirando os seus belos seios. Não dava para ouvir direito a conversa deles mas, o cara questionava a sua atenção porque ela não tirava os olhos do palco e então ele rodou a mesa fazendo com que ela trocasse a sua cadeira de posição, os dois tinham praticamente abandonado a mesa ficando sentados um de frente para o outro.


Alguns beijinhos acalmaram o cara, mas não mudou muito a situação porque ela continuava a se esticar para ver o show que parecia se iniciar, já a minha visualização da loira só havia melhorado, quando o cara rodou a mesa, ele eliminou a proteção que a loira tinha sobre as suas pernas e quando ela se sentou de frente para ele, me permitia ver a sua vagina rosadinha porque a loira não usava mais nada por baixo da mini-saia.


O apresentador no palco anunciou qual seria a próxima atração e a loira se levantou elétrica puxando o cara para irem ver de perto o show na areia, ele relutou um pouquinho antes de dizer a ela, que ela poderia ir que ele o aguardaria ali na mesa e como eu havia ficado cheio de tesão naquela loira, quando a via seguir pelas areias em direção ao palco comecei a pensar rápido, ela vai esta sem calcinha no meio dessa multidão. Que cara babaca deixaria a gostosa da sua mulher para ficar tomando conta de um carrão e de repente me liguei que eu é que seria um grande babaca se não aproveita-se essa oportunidade e fui atrás da loira.


Ela foi pedindo licença e abrindo o caminho no meio da platéia até ficar empaçocada sem conseguir vencer a multidão que pulava ao som do Jota quest e eu aproveitei o tumulto para ficar atrás dela encoxando a sua bunda e como ela parecia não se importar com a encoxada, eu arrisquei colocar o meu pau para fora já que eu sabia que ela estava sem calcinha.


Quando o meu cacete entrou por baixo da sua mini-saia tocando diretamente na sua bunda ela levou as suas mãos rapidamente para trás me impedindo de prosseguir e eu com medo do escândalo que ela poderia fazer guardei o meu pau o mais que depressa.


A apresentação continuava no palco, assim como ela com as suas mãos para trás protegendo a sua bunda e eu cheio de tesão colocando novamente o meu pau para fora e voltando a encoxar a bela loira, eu esfregava o meu pau na palma da sua mão e ela puxava a sua mão fugindo do meu pau e quando eu encoxava o meu pau na sua mini-saia pressionado contra a sua bunda, novamente ela levava as suas mãos para trás me impedindo de continuar.


Essa seqüência se repetiu varias vezes ate que em determinado momento ela não recolheu mais a sua mão e eu fiquei alisando o meu pau todo babado na palma da mão dela, quando ela começou a fechar os seus dedos afunilando a sua mão como se quisesse agarrar o meu pau, eu tornei a guardá-lo rapidamente, só que logo em seguida foi a mão dela que começou a tatear na minha bermuda querendo sentir o comprimento e a textura, então eu o coloquei para fora novamente e ela fechou a sua mão entorno do meu pau fazendo leves compressões, me sentindo mas confiante com essa intimidade, tomei a liberdade de segurar na sua cintura enquanto beijava suavemente o seu pescoço.


-Me chamo Alfonso. -Sussurrei.


-Me chamo Anahí. -Sua voz era Doce.


Ela friccionava a sua mão para frente e para trás segurando o meu pau, enquanto os meus dedos puxavam vagarosamente a sua blusa presa pelo cinto da sua mini-saia e quando o cinto liberou a sua blusa, as minhas mãos entraram e começaram a alisar a sua barriguinha. Subi uma das mãos alisando parte dos seus enormes seios e a outra eu tentei descer pelo seu ventre sem conseguir ultrapassar pelo seu cinto.


Levei então a minha mão por fora metendo os meus dedos embaixo da mini-saia dela e comecei a escorregar os meus dedos diretamente na sua fenda que já estava toda molhadinha de tesão, a seguir comecei a socar dois dedos para dentro da sua buceta e logo em seguida ela enfiou o meu pau por baixo da sua mini-saia, eu fiquei por trás dela socando entre as suas coxas escorregadias tentando direcionar com os meus dedos que alisavam a sua vagina a entrada da sua gruta mas depois de tanta insistência e muito tesão eu acabei gozando na entrada da sua vagina e só então com ela toda melada foi que eu consegui entrar naquela gruta apertada mas, infelizmente não deu nem para curtir muito e nos tivemos que parar porque o pessoal em volta já começava a perceber a nossa sacanagem.


Eu chamei a loira para ir curtir em outro lugar, para poder terminar o que começamos mas, ela se recusou me lembrando que ela já estava com alguém lhe esperando, então nos despedimos e ela foi ate o mar lavar a sua vagina enquanto eu retornava ao calçadão e quando ela chegou o carinha fez a maior barraco com ela porque ela estava molhada e cheia de areia para entrar no seu carrão.


Tive que rir daquele otário porque mal sabia ele que ela também estava cheinha de leite para escorrer no seu banco, sorte dele que era de couro.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1,80 de altura. Sou Alfonso Herrera, estudante e moro em Florianóplis. Sou uma pessoa simpática e sincera. Há alguns meses iniciei meus estudos. Esta é minha rotina: acordo às 5 da manhã para ir trabalhar e retorno às 14h para casa, estudo pela noite. Sempre foi muito estudioso. Algum tempo atrás tinha percebido que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais