Fanfics Brasil - A Aula - Parte 1 Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: A Aula - Parte 1

1300 visualizações Denunciar


Quando Anahí entrou na sala do Professor Alfonso, não esperava que ele estivesse acompanhado. Tentou não dar nenhuma demonstração de sua surpresa, mas, sem sucesso o máximo que pôde fazer foi disfarçar o quanto possível, dizendo-lhe que aguardaria sua vez.


O professor estava em pé escrevendo algo na lousa e, ao seu lado, dois alunos atentos com seus cadernos em mãos, anotavam o que podiam. A explicação para tal fato era simples.


Prova no dia seguinte.


E, por conta disso, Anahí não se sentiu tão mal pela entrada abrupta.


Também deu a entender que precisava urgentemente de uma explicação que a salvasse das inúmeras dúvidas às quais os alunos estão sujeitos principalmente nas vésperas das provas.


Sentadinha em uma das carteiras, aguardava em silêncio. O Professor explicava pacientemente aos dois jovens enquanto estes o inquiriam a respeito de um dos assuntos da avaliação.


Passados cinco ou seis minutos desde a invasão de Anahí, Alfonso se viu na obrigação de lhe fazer um gesto com a mão direita indicando que aguardasse mais um pouco. Ao que ela aquiesceu de modo mais tranquilo, uma vez que sua respiração já havia se restabelecido.


Quando finalmente, as indagações dos dois alunos chegaram ao fim, eles saíram e o Professor Alfonso, limpando as mãos como se batesse palmas, se virou para Lucinha e perguntou:


- Então, moça, qual o problema?


- É que eu não consegui entender este exercício. O Senhor poderia me explicar outra vez?


- Claro, por que não? Vamos ver.


Ao dizer isto, ele se aproximou da jovem e se sentou ao seu lado. Ao olhar para o caderno da moça, esta lhe fitou de cima a baixo tentando aproveitar ao máximo a proximidade com o mesmo. Ele repetiu:


- O que você não entendeu exatamente?


- Então... - Balbuciou Anahí depois de se recompor da excitação em que estava até aquele momento. Tentou articular sua dúvida como se fosse verdadeira e a expôs de um modo que menos aparentasse ridículo.


O Professor começou a lhe explicar o assunto de uma forma generalizada.


- Para entender isto, primeiro você tem que saber que...


Ela o olhava atentamente, e ele logo percebeu que ela não fazia muita questão de compreender suas afirmativas como tentava fazê-lo crer movendo a cabeça de vez em quando.


Alfonso também não pode deixar de notar que Anahí estava com um decote pouco comportado que deixava escapar uma parte de seus seios enquanto os unia de forma sublime.


Disfarçou o quanto pôde, mas ambos sabiam que ele os admirava. Tal situação o deixou um tanto quanto constrangido, mas Anahí o fizera propositalmente. E, de certa forma, se extasiava em saber que havia atingido tal meta.


Ela vestia uma blusa branca confortavelmente aberta na região do busto com uma gola alta que lhe dava um tom de altivez. Usava uma calça cinza com um toque ligeiramente metálico e bem apertada o que sem dúvida realçava o contorno de suas coxas grossas.


Na posição em que estava, dava pra ver perfeitamente o quão graciosamente suas coxas se alinhavam com seu bumbum grande e firme. Combinando com a blusa, uma sandália branca e muito simples, mas, que permitia a observação de seus lindos pés.


Olhando com atenção, podia-se notar que ela tinha uma joia no tornozelo esquerdo, o que tornava sua apreciação ainda mais agradável.


O Professor já havia atentado para todos estes detalhes.


E, ao final da elucidação, tocou a mão direita de Anahí para lhe pedir que emprestasse o lápis que ela segurava suavemente em sua boca. Ela o atendeu prontamente e ele começou a fazer umas anotações em seu caderno com a justificativa de que isto ajudaria no melhor entendimento do que lhe havia falado.


Neste momento, Anahí começou a se mostrar um pouco impaciente. Ao perceber isto, Alfonso lhe disse:


- Você não entendeu alguma coisa? Se for isso, pode falar.


- Não é isso, disse ela. É que faz um tempo que eu gostaria de lhe perguntar uma coisa.


- Pois pergunte.


- É que ... ah, deixa pra lá.


- Não. O que é? Pode falar.


- Éééé... gostaria de saber se o Sr. tem namorada.


O Professor mal conseguiu evitar o choque que a súbita pergunta lhe causara. Tentou agir naturalmente respondendo de forma calma que não tinha namorada, mas que não achava apropriado a discussão de tal assunto com uma aluna.


- O Sr. tem razão. Desculpe a minha intromissão.


- Não há porque se desculpar, moça. Só não me sinto à vontade de falar isso com você.


- Não, tudo bem. Não devia ter perguntado. É que acho o Sr. muito jovem e muito bonito para não estar envolvido com ninguém.


Ao dizer isto, Anahí pôs a mão sobre a perna esquerda de Alfonso. Ele não reagiu.


Na verdade, estava gostando do que se passava, embora, estivesse receoso que alguém os flagrasse em tal situação. E, como Anahí não havia retirado sua mão, Alfonso começou a sentir que sua calça começava a ficar desconfortável com a ereção que se iniciava.


Ao percebê-la, Anahí rapidamente elevou a mão até que sua palma encostasse no volume. Ambos se olharam fixamente neste momento.


Ele não sabia o que fazer. Queria ter coragem para pará-la, mas, não pôde. O frenesi do momento se misturava com a excitação de seu pênis então completamente rígido.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí aumentou a pressão segurando-o firmemente. Neste instante, Alfonso teve que dizer: - O que você está fazendo, moça? - O Sr. não gosta? - Respondeu Anahí como se perguntasse a um amigo se este gostava de sorvete de morango. - É que isso não é certo. - Por quê? O Sr. não gosta? Eu gosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais