Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Sou morena, tenho 1,60m, cabelos castanhos, cintura fina, seios fartos e durinhos, bundinha arrebitada e firme resultado de incansáveis horas em academias.
Tenho 18 anos e não gosto de usar roupas intimas. Só uso quando estou naqueles dias. Minhas pernas são roliças e, como só ando de minissaia, era considerada a garota mais gostosa da sala de aula até pelos meus professores.
Um sabádo depois da prova de Matemática, fui passar algum tempo no jardim do colégio. Sentia-me cansada e preocupada e não queria ir para casa, pois o fim do ano estava próximo e eu precisava passar para poder fazer vertibular e a prova daquele dia seria decisiva para minhas pretenções.
Como o local estava deserto, coloquei os livros, cadernos e a bolsa sobre o banco e deitei-me apoiando a cabeça neles. Distraidamente, peguei no sono.
Naquele dia, usava uma minissaia Azul, um bustier branco e uma jaquetinha da mesma cor da saia. Durante o sono a saia levantou-se expondo ainda mais minhas coxas.
Acordei assustada, com meu professor de matemática, Alfonso, passando a mão, sem a maior cerimônia, entre minhas pernas e roçando minha vagina.
Não lhe disse nada, apenas abri mais as pernas deixando a vagina inteiramente a disposição do meu sexy e gostoso professor.
- Sonhei muitas vezes com esse momento. -disse Alfonso. -Trepei várias vezes em sonho com você.
Ele abraçou-me, confessou-me que não conseguia se concentrar nas aulas quando eu abria as pernas e deixava a vagina à mostra. Ali, naquele momento, chuparia minha vagina e só pararia de trepar depois que eu não aguentasse mais.
Concordei, mais impus uma condição. Falei que ele teria de me ajudar na prova com as minhas notas finais, pois meu pai não iria pagar mais um ano se eu repetisse novamente.
- Tudo bem faço o que você quiser. -prometeu.
Saimos dali e fomos direto a um motel , chegando lá acomodei-me na cama e fiz o convite:
- Vem, sou toda sua.
Alfonso rapidamente retirou a calça e avançou com seu pau maravilhoso, grosso para cima de mim. Introduziu tudo numa só estocada, parecia que me desejava feito um animal, faziamos tudo rapidamente.
Trancei as pernas em suas costas e passei a rebolar com vontade. Não estava mais preocupada com trato algum, só queria aproveitar mais e mais aquele pau. Foi uma loucura.
Eu tinha um orgasmo atrás do outro. Ficamos mexendo alucinadamente até Alfonso gozar. Após o gozo, ele deixou o pau intumescido descansando dentro de minha vagina.
Quando o pau amoleceu e saiu naturalmente de minha vagina, ele passou a chupar meus seios, desceu pelo ventre, foi para os meios das coxas e parou sobre minha vagina.
Chupou, lambeu, e mordiscou minha vagina. Que delícia!
Eu tremia e me contorcia em cima da cama. Gozei até não aguentar mais. Resolvi ir além de nosso acordo e retribuí-lhe com uma bela mamada em seu mastro.
Com o pau em riste, Alfonso pediu que ficasse de quatro sobre a cama. Percebi sua intenção e argumentei que a bundinha não fazia parte do nosso trato. Mas ele me convenceu dizendo que, se eu quisesse ser aprovada, teria de fazer tudo o que ele pedisse.
Muito mais curiosa e excitada do que resignada, pois até então nunca tinha dado o rabo, acabei cedendo. Alfonso lubrificou o pau e foi metendo devagarinho em meu cuzinho.
Eu soltava gemidos abafados de dor, mordia os lábios, pensava em desisitir, pois o professor estava rasgando minhas pregas. Pouco antes da alojar a ferramenta todinha em mim, Alfonso parou. Com a dor se misturando ao prazer, eu já estava querendo mais.
Rebolei e pressionei a bunda com força para trás, e seu pau sumiu dentro de mim. Que dor, que prazer, que sensação maravilhosa dar a bunda!!!
Enquanto me enrabava, meu professor de sexo acariciava os biquinhos dos seios com uma das mãos e, com a outra, meu clitóris. Como era delicioso dar o cú!
Era incrível ter aquele pau grande e grosso atolado inteiro no meu buraquinho. Alfonso começou a mexer devagarinho. Tirava quase tudo e depois enfiava.
Eu queria mais e mais e apertava meu cuzinho contra o seu pau. Ai que tesão, gozei feito louca. Alfonso inundou meu rabo com seu esperma espesso e quente.
Ficamos algum tempo, com Alfonso abraçando-me por trás. Satisfeito, meu professor sussurrou carinhosamente que eu acabava de ser aprovada no sexo e na matéria dele.
Eu nem lembrava mais que estava fazendo aquilo para ser aprovada e prestar vestibular. Mas tinha valido a pena.
Embora eu nem conseguisse mais andar direito.
Até hoje, já cursando o primeiro ano de faculdade, trepo com Alfonso, trepamos em vários lugares diferentes.
Na sala de aula, no banheiro dos professores, no carro. Meu sonho é ainda transar com ele no elevador da faculdade, pois ele dá aulas na minha faculdade. Pretendo realizar isso em breve...
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sou Anahí e sou casada há dois anos com Alfonso, o sexo é delicioso, mas uma apimentadinha de vez em quando tem seu valor... Certa noite, cheia de tesão, assistia tv enquanto meu marido, cansado do trabalho dormia ao meu lado, sua pele branquinha em contraste com a blusa preta que ele vestia o deixavam incrivelmente sexy... Minha vontade é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !