Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Meu nome é Anahí. Estou cansada. É segunda-feira meio-dia e acabo de acordar.
Estou ainda na cama, com a mesma roupa com que saí ontem à noite.
Cheguei muito cansada e nem coloquei roupa de dormir. Não está pronto o almoço ainda, então vou fazer mais uma horinha antes de levantar. Enquanto isso, vou lembrando o que me aconteceu nessa noite.
Nossa, estou toda doída. Foi uma noite alucinante.
Parece que foi há muito tempo, de tanto que eu dormi depois disso.
Tenho 22 anos e sou estudante de Turismo. E gosto muito de sair à noite. Tenho 1,68m e 64kg. Modesta parte sou linda, meu corpo eu considero muito bonito. Malho todos os dias já há alguns anos e tenho pernas fortes, bem torneadas, e um bumbum grande, também durinho. Meus seios são fartos
Todo Domingo eu fico em casa assistindo TV e descansando e à noite eu saio com minhas amigas. Ontem não foi diferente. A Maite, minha amiga de curso e que sempre sai comigo, chegou aqui por volta das 10 da noite. É uma garota bonita.
Morena, delicada. Não é malhada como eu, mas tem um corpo bonito, também. Ela estava com um vestido azul, bem justo, mas não curto e uma grande bota marrom. Eu já fui mais comportada.
Calça branca justinha e uma camisa de manga cumprida, fininha, transparente, com um top por baixo e sandálias... Saímos para uma boate perto da minha casa, a que sempre vamos quando não tem uma festa diferente ou um show. Eu fui dirigindo.
Chegando lá, sentamos um pouquinho e bebemos um pouco de refrigerante, esperando a boate encher. A boate é uma casa antiga com dois andares, um grande balcão, com dois cômodos enormes, e sofás confortáveis.
Ali não se dança muito. É mais para o pessoal rodar e se conhecer. Já ao lado, há uma grande pista de dança. Uma esfera enorme, acinzentada, com janelas de vidro e um palco onde às vezes há shows. No lado de fora, um grande jardim, iluminado com tochas, um bar e muitos banquinhos feitos de troncos de árvores para as pessoas namorarem ou ficarem.
Bem... como dizia... chegamos lá e esperamos a boate encher. Aos poucos foi ficando melhor, e fomos lá para o meio, dançar um pouco. Não demorou muito e já chegaram alguns rapazes para dançar conosco. Eu e minha amiga não somos muito galinhas.
Às vezes ficamos com alguém, se achamos muito interessante, mas isso não é regra. Nós vamos lá mais para nos divertirmos mesmo. Não temos namorado e procuramos curtir a vida, enquanto somos jovens. Dispensamos vários rapazes que tentavam se aproximar.
Não havia ninguém que nos chamasse muito a atenção. Dançamos por mais ou menos uma hora. E depois nos sentamos em um dos sofás e ficamos conversando. Então chegaram dois rapazes e se sentaram próximos de nós.
Um deles era bem bonito. Alto, moreno, com um rosto másculo, com olhos verdes sexys. Estava muito bem vestido. Com uma calça preta e camisa pólo branca. Já o outro não era muito bonito. Era alto como o outro, mas mais magro. Tinha o cabelo tipo asa delta e um nariz muito feio, mas o sorriso dele era legal.
E ambos eram muito simpáticos. O primeiro se chama Alfonso e o segundo Rodrigo. Eles nos trataram de forma diferente do que estávamos acostumadas. Conversaram como se não quisessem nada com a gente.
Eram muito engraçados, nós nos divertimos muito. Ambos não tinham namorada e eram mais velhos do que nós (24 e 26 anos).
Depois de mais de uma hora de papo, eles chamaram a gente para aquele jardim. É claro que nós sabíamos que eles queriam ficar conosco. Afinal ninguém se aproxima assim por nada. O Alfonso eu senti que ficou mais ligado em mim. E o Rodrigo na Mai.
Sentamos em um banco e eles começaram a nos cantar, finalmente. Agora com mais ímpeto. Afinal já estava ficando até tarde. Até que o Alfonso disse:
- Maite, você ia ficar muito chateada, se eu levasse a sua amiga pra sentar em outro banco?
O Rodrigo respondeu que não tinha problema nenhum. Ela disse pra mim:
-Ê Anahí, Ganhou pra hoje.
Nós rimos e eu fui para o outro banco com o Alfonso. Ele me disse um monte de coisas interessantes, pareceu ter um papo muito inteligente. Disse que era formado em direito me contou várias histórias de casos que defendeu. Depois começou a me elogiar.
Olhei para o outro banco e o Rodrigo já estava beijando a Mai. Eu pensei:
- Ah, também vou dar uns beijos. O cara é legal e sexy. Não custa nada.
Então eu também contei algumas coisas sobre mim e dei um mole danado: Falei que estava muito carente, que tinha largado o namorado há pouco tempo. Só pra ele saber que ele tinha sinal aberto pra ficar comigo. E não demorou muito pra ele me beijar.
Como eu disse, ele é muito sexy. Só que aquele beijo me impressionou. E o jeito que ele me pegou pela cintura, também. Fiquei arrepiada, me deu um calor. Não sei se era eu que estava suscetível, ou era aquele homem que sabia como pegar uma mulher. Só sei que fiquei viajando no beijo.
Ficamos naquele namorico, por um tempo, trocando carinhos, dando beijos, falando coisa meiga. Beijando pescoço. Foi muito gostoso.
Só depois de um tempo é que me dei conta que a Mai não estava lá. Pensei:
- Que vagabunda, me deixou aqui e nem disse nada. Pra onde será que ela foi?
Já estava tarde e eu disse ao Alfonso que tinha que ir embora, apesar de ter sido muito gostoso. E eu estava sendo sincera. Achei uma delícia o beijo daquele homem. Eu não sabia o que fazer... Se procurava a Mai ou se ia embora.
Procurei um pouco, junto com o Alfonso, não encontrei então decidi ir embora. Então ele disse:
- Anahí, eu to sem carro, a anta do Rodrigo veio dirigindo e eu não tenho como voltar.
Eu ofereci carona pra ele. É claro que pensei em dar uns beijos a mais. Mas nunca pensei que ia acontecer mais alguma coisa. Peguei minhas coisas e fui embora abraçada com ele. Dando mais beijos gostosos.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nisso já eram 3 da manhã. Então dirigi até a casa dele que fica num bairro um pouco distante, mas tranqüilo pra voltar. Ficamos nos amassando um pouco, e eu já ia embora; Obviamente, Alfonso perguntou se eu queria subir. Eu recusei. Ele insistiu. Eu pensei um pouco. E aí, é claro, já tinha noção do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !