Fanfics Brasil - Uma Noite Alucinante - Parte 2 Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Uma Noite Alucinante - Parte 2

355 visualizações Denunciar


Nisso já eram 3 da manhã. Então dirigi até a casa dele que fica num bairro um pouco distante, mas tranqüilo pra voltar. Ficamos nos amassando um pouco, e eu já ia embora;


Obviamente, Alfonso perguntou se eu queria subir. Eu recusei. Ele insistiu. Eu pensei um pouco.


E aí, é claro, já tinha noção do que poderia acontecer. Ele morava sozinho, já tinha alguma independência. Isso é fundamental pra mim. Gosto de homens que sejam independentes, ou que estejam a caminho de ser. Criança é um problema. Então eu pensei:


- Por que não?


E subi. Ele sempre me fazendo rir muito. Eu me senti muito à vontade com ele desde o início. Talvez por isso, decidi subir.


O prédio era uma maravilha. De três andares, e Alfonso morava no primeiro. Entramos, e vi um apartamento muito arrumadinho, com paredes limpas, dois quartos, sala, cozinha. Pequeno, mas muito jeitoso.


Estava um pouco escuro, mas percebi que era bem decorado. Tinha bom gosto Alfonso. Estava assim, olhando, quando ele já me agarrou, me beijando o pescoço. Adoro que me beijem o pescoço. E voltei a sentir o arrepio.


Aí eu já estava pensando que íamos transar.


Continuamos nos beijando. Aquele beijo molhado. Cada vez sua língua ia mais fundo. Eu às vezes pensava que era absurdo transar com um homem na primeira noite, mas depois pensava.


- Fala sério, Anahí, você faz o que você quiser.


Acabei por decidir que se ele quisesse, eu ia deixar rolar. Ficamos no sofá nos beijando. Por mim, não teria problema em continuar só naquele beijo gostoso.


Mas ele então começou a tirar minha camisa. Me deixou só de top.


O sofá era bem confortável, então estava à vontade. Me levantou e tirou minhas sandálias. Me senti bem vulnerável. Afinal se ele ia tirar as sandálias, ia tirar as calças também.


São poucos os homens que tiram as sandálias da gente primeiro. Ele já estava se tornando um pouco mais agressivo. Nada demais. Tudo estava muito normal, ainda. Só o beijo que era um dos melhores que já vi.. Macio, mas firme. E muito quente.


Então tirei a camisa dele. Aí ele viu que eu não ia resistir e foi com mais sede ao pote. Me pegou no colo e me levou para o quarto. Era pintado de azul e com uma cama de casal. Achei muito estranho. Perguntei a ele.


Porque essa cama de casal? Ele disse que era pra ter mais espaço e acreditei. Não queria discutir, só queira aproveitar o momento. Quando me deitou, comecei realmente a entrar no clima de uma transa. Expectativa e ação.


Então eu pude ver melhor o seu tórax, já despido. Era um belo exemplar de homem. Musculoso, muito bem definido. Tanto que não teve dificuldades para me levar no colo. Então ele começou a beijar meu umbigo e a tirar minha calça.


Teve um pouco de dificuldade, mas com minha ajuda, se livrou dela rapidamente. Eu estava só de top e calcinha. Era uma calcinha azul, de renda, não muito pequena. Eu já estava toda molhada, nem preciso dizer, né?


Ele sentiu o cheiro e ficou louco. Adoro homens assim, que são selvagens na hora certa. Arrancou a calcinha rapidamente e já começou a me masturbar.


Eu acho que essa espécie de homem é rara. A que quer te agradar primeiro antes de te comer. Os dedos pareciam ser experientes. Atingiram o lugar certo. Não me fizeram gozar de imediato, mas não demorou muito. Ele sentiu quando eu gozei, apesar de eu não ter gritado nem nada, mas me olhou firme nos olhos e me deu uma puxada gostosa para o meio da cama.


Estava escuro, e ele estava encima de mim. Não conseguia ver muita coisa. Estava entregue ao meu tato e à minha alma. Fiquei entregue a ela. Só o acariciava. E deixava ele dominar as ações.


Eu ainda estava de top, mas ele não demorou muito pra ser retirado. Então eu pedi a ele.


- Tira sua roupa agora, meu tesão.


Ele tirou prontamente, mas eu não pude ver seu pau direito. Era grande e grosso. Estava extremamente duro e parecia ser bem forte. Desses que têm muito trabalho durante a vida. Eu não gosto de sair abocanhando o pau dos outros, porque parece que sou uma puta. Ele pediu com jeito.


- Chupa, minha gata.


E eu peguei como quem não sabe e é a primeira vez e paguei um boquete gostoso. Os músculos da bunda dele se contraíam, e ele ia enfiando e tirando da minha boca enquanto eu chupada. Mal cabia na minha boca. Devia ter uns 24cm. Gostoso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois ele se afastou e abriu minhas pernas com força e decisão. Colocou rapidamente uma camisinha. Não sei como ele fez pra colocar tão rápido, naquele escuro. Ele se mostrava bastante experiente. Só sei que quando vi, ele já estava colocando o pau na minha vagina. Colocou devagarinho, eu agarrei as costas dele e estava espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais