Fanfics Brasil - Professora Suculenta Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Professora Suculenta

1989 visualizações Denunciar


1,80 de altura. Sou Alfonso Herrera, estudante e moro em Florianóplis. Sou uma pessoa simpática e sincera. Há alguns meses iniciei meus estudos. Esta é minha rotina: acordo às 5 da manhã para ir trabalhar e retorno às 14h para casa, estudo pela noite. Sempre foi muito estudioso.


Algum tempo atrás tinha percebido que a mulherada na faculdade não tira o olho do volume do meu pau entre a calça. Percebi que chamava muita atenção, 25 cm e muito, muito grosso. Desde muito cedo eu começei a usar calças folgadas para dar um disfarce, pois sinto muita ereção a todo o tempo. Eu sou apaixonado por um bumbum gigante.


Quando é noite gosto de andar em ônibus lotados, gosto de encostar meu gigantesco pau em um bundão gostoso. Sempre que levo uma mulher para cama eu chupo seu bubum gostoso, e já fazia muito tempo que transei desde que começei a estudar.


Na faculdade tenho uma professora gostosa demais, só em pensar nela fico de pau duro. Anahí, 33 anos, casada, loira, pequena, bunda farta, pernas torneadas e corpo escultural. Nenhum marmanjo presta atenção na aula, a professora além de ser gostosa se veste com vestidos curtos e com sua bunda gigante, durinha, empinada, e com pernões suculentos, tenho que me controlar para meu pau não ficar ereto.


A gostosa sempre me tratou bem, percebi tudo pelo olhar.


Em uma noite quando eu saia da faculdade, fui direto para o ponto de ônibus e enquanto eu caminhava pela avenida, a minha professora gostosa parou o carro do meu lado e me ofereceu uma carona. Eu sorridente entrei rapidamente em seu carro. Tinha tirado a sorte grande, e não acreditava que estava sozinho com a professora mais desejada do campus.


Meu pau começou a subir pensando na possibilidade de meter na buceta da professora e chupar todo aquele corpão. Enquanto uma música agradavél era tocada ela foi direto ao assunto. Falou que gostava muito da minha pessoa e que eu era um bom estudante. Em seguida me perguntou o que eu achava dela. Eu disse que ela era um espetáculo de mulher e que o seu marido é um cara sortudo. Ela também me contou que seu esposo anda viajando muito ultimamente e que sua vida estava meio chata, e precisava mudar a rotina e falando da faculdade.


Enquanto a conversa acontecia ela não tirava o olho de meu pau que à estas horas já latejava e eu já sentia a porra melar minha cueca, de tanto tesão já dava para ver a calça do lado externo melado de esperma , não tive como esconde-lo. Do lado esquerdo da minha perna já dava para ver todo o volume do meu pau. A professora não tirava o olho. Eu entendi o seu recado e não tive piedade, ela queria aquele pau.


Abrir o zíper e botei o meu pau para fora, ela deu um sorriso malicioso, e falou que era muito maior do que pensava. Pegou-o com a mão e deu uns apertos fortes e punhetava devagarzinho com a mão direita. Nos dirigimos para um motel. Ela chupava o meu pau deliciosamente, abocanhava e me masturbava com as duas mãos, tive que me segurar para não gozar, pois um desejo grande estava se realizando. Eu nem sabia por onde começar, aquela mulher é um espetáculo, o corpão da gostosa é maravilhoso.


Abocanhei os seus seios grandes e duros, a beijava e chupava com violência, e cheguei naquele trazeiro lindo, tão cobiçado. Chupava tudo. Chupei aquelas lindas pernas, tirei o seu sapato vermelho de salto alto e depois de leva-la ao banheiro nos braços para lavar os seus lindos pés na pia eu começei a chupa-los. Até que ela disse que queria sentir o meu pau.


Ela sentou de frente para mim de vagarzinho em cima de meu pau, ajeitou com as duas mãos e começei a meter devagar, ela suspirava com seus gemidinhos de fêmea. Depois acelerei o ritmo. Metia forte, com as estocadas sentia uma presão forte, meu pau não entrava todo. Ela gritava alto de prazer contínuo.


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostosooooooooooo! Seu pau é muito gostosoooooooooooooo! Ahhhhhhhhhhhhhhhh está me rasgandooooo!


Eu metia violentamente naquela posição por um tempo. Eu a peguei com os braços, sair da cama e a levantei. Ela me abraçou e dobrou suas pernas por trás de mim. Era uma posição difícil, eu tinha que soportar seu peso e ainda meter em sua buceta. Quando ficou tudo ajeitado, eu começei a meter forte, ela não era muto pesada, tinha no máximo uns 55 kg, entretanto com o tesão que eu tava, aquela posição me dava mais força para continuar metendo firme sem parar.


Mudamos de posição, fiquei por cima dela metendo, ela ficou na posição de frango assado , a professora gostosa gozou:


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Alfonsoooooooooooooooo!


Saiu em jatos o seu leite e melou todo meu pau. Depois fui para o seu cuzinho rosado, ela suplicou que eu fosse devagar nele. Metir devagar, aos poucos o movimentos ficavam mais rápidos. Ela gritava bem forte de dor e prazer ao mesmo tempo. Ela mandou parar. Sentir que os jatos de porra já tava prestes a sair. Ela sentou em cima de mim mais uma vez de frete, eu eu acelerei raidamente, os movimentos saiu de zero para cento e vinte por hora, ela gritava alto, eu não parava, o meu tesão me fazia ser violento no ato, senti que a cama iria quebrar, a professora gostosa e suculenta gemia alto de prazer, do espelho lateral do qurto era lindo, meu pausão torto e grosso era literalmente atolado por aquela bunda, quase não dava para ver minha rola entrando em sua buceta de tão rápido que tava os movimentos.


Eu dava palmadas naquele bundão branco enquanto a fudia. Era lindo o contraste do meu macro pau grosso moreno entrando naquele trazeiro de pele branca e suave. De repente sentir um prazer fenomenal repentino, sentir o gozo no limite, tirei o pau de dentro de sua buceta e me punhetei rapidamente com as duas mãos em cima de seu corpo escultural. Quase eu gozava um litro em cima dela, eu berrava de tesão, cada movimento com a mão saia mais porra. Esta foi a melhor foda da minha vida. A minha professora me deu o maior prazer que já sentir. Depois desta virou rotina.


Hoje trocamos mensagens sacanas por e-mail, e temos uma amizade profunda na faculdade, e toda vez que seu marido viaja voltamos a fuder depois da aula.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me chamo Anahí e depois de uma grande decepção amorosa fechei minha Vida pra balanço e aboli dela o lado sexual. Nesse período de "seca" conheci no trabalho o Alfonso. Ele é alto, moreno, forte, educado, cheiroso e muito alegre, nós éramos muito amigos apenas, (embora em meus sonhos ele sempre aparecesse me possuindo) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais