Fanfics Brasil - Irmã Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Irmã

3738 visualizações Denunciar


Sabe há dois anos eu, Alfonso Herrera, tenho tido uma vida um pouco maluca.


Quando tinha 16 anos e minha irmã, Anahí, estava com 14, já era muito gostosa, apesar de não ter um corpo totalmente completo, já me deixava cheio de tesão, batia muitas punhetas para ela.


Tínhamos uma relação aberta porque nossa mãe era aberta também e isso nos fez crescer sem a preocupação de se esconder, sempre via minha irmã nua no banho.


Mas quando ela fez seus 16 anos passou a me evitar no banheiro ou de vê-la nua, mas sempre usava uns shorts curtos demais e como sou louco por uma bela bunda sempre me excitava e ia direto para meu quarto bater uma.


Um dia quando estava no meu quarto lendo um livro do Paulo Coelho, ela entrou e me disse que queria jogar vídeo game comigo, então deixei de ler e fui jogar com ela, eu sentei na cabeceira da cama e ela deitou na minha frente de bruços com aquela bunda enorme na minha frente.


Eu fiquei olhando muito tempo e não conseguia mais jogar e ela notando que eu estava errando muito no jogo virou e perguntou o que estava acontecendo, quando me olhou eu estava com o pau dura igual pedra, mas ela fez que nem ligou.


Depois desse dia passou a brincar mais comigo, e tinha umas brincadeiras de sentar no colo, dar tapas nas coxas, mas era somente brincadeira.


Um belo dia estavamos sozinhos em casa e eu estava sentado no sofá enquanto ela estava deitada no chão vendo televisão, justamente com aqueles shorts curtos que mostrava praticamente a metade de sua bunda.


Até que não aguentando mais pedi para ela sentar no meu colo, ela perguntou por que que eu queria que ela sentasse no meu colo, disse que estava com vontade de brincar com ela novamente, e então ela levantou-se e veio e sentou na minha perna.


Eu disse a ela que sentasse mais para trás então ela sentou e levou um susto quando sentiu que meu pau estava duro, disse que ia levantar e eu disse para ela que se ela levantasse nunca mais falaria com ela.


Então ela perguntou porque eu estava com o pau duro e eu disse que sentia muito tesão pela sua bunda, ela olhou nos meus olhos e disse que isso era errado que não podíamos fazer isso.


Então perguntei porque usava aquelas shorts tão curtos, ela respondeu que gostava de mim mas que nunca pensava que um dia eu iria notar alguma coisa nela, foi então que eu perguntei a ela se ela queria pegar no meu pau, ela pensou um pouco e disse que sim.


Então coloquei sua mão no meu pau, e ela ficou massageando por uns 3 minutos, disse para ela tira-lo para fora, ela tirou e começou a bater uma punheta bem gostosa, disse para coloca-lo na boca, e então começou a chupa-lo bem gostoso.


Ficou chupando por uns minutos e disse que estava com a boca doendo, então pedi para ela lamber meu saco enquanto a dor passava logo ela voltou a chupar a cabeça da rola, então disse para ela que iria gozar, ela queria tirar a boca, então pedi para que continuasse e deixasse eu gozar na sua boca e que depois bebesse a porra, ela fez com muito carinho.


Depois que eu gozei coloquei ela sentada no sofá e comecei a chupar sua vagina gostosa, ela se contorcia de prazer e logo acabou gozando, descansamos um pouco e fomos para o banheiro tomar um banho juntos.


Quando começamos a tomar banho fiquei olhando aquela bunda deliciosa e pedi para ela deixar eu colocar meu pau na sua bunda, ela pensou um pouco e disse que fosse devagar porque nunca tinha dado a bunda para ninguém.


Então peguei meu pau e pedi para ela colocar as mãos na parede e empinar a bunda para mim, encostei a cabeça no seu cuzinho e comessei a forçar sem dó, quando começou a entrar ela gemeu bem alto, mas continuei a meter até gozar dentro da sua bunda, quando tirei o meu pau a porra es-tava escorrendo pelas suas pernas.


Depois que estava saciado em comer aquela bunda gostosa disse a ela que iria comer sua bunda sempre que ficassemos sozinhos em casa, mas saindo do banheiro e quando fomos para o quarto, fiquei imaginando aquela vagina.


E logo queria fode-la, deitei ela na cama e comecei a chupa-la, logo vi que ela estava quase gozando na minha boca, então disse para ela esperar e quando eu enfiei meu pau já estava com tanto tesão que gozamos juntos.


Nunca gozei tanto daquele jeito, ela olhou nos meus olhos e sussurou no meu ouvido que aquilo era o que ela queria a muito tempo e que sempre se masturbava pensando no meu pau dentro dela.


E sempre que estamos a sós transamos muito e agora ela sempre pede para meter na bunda dela. Mas não perco a oportunidade de comer sua vagina também.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O meu entusiasmo por sexo anal sempre me pareceu uma tara muito particular de um homem liberal e moderno, porém minha dificuldade estava em encontrar uma menina disposta a liberar o seu medo de sentir prazer e gozar... Sou Alfonso Herrera, gerente de uma grande empresa e estava precisando de uma secretária, pois a atual estaria entrando de licença mater ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !




Nossas redes sociais