Fanfics Brasil - Como Nós Nos Comemos, Meu Deus! - Parte 2 Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Como Nós Nos Comemos, Meu Deus! - Parte 2

1722 visualizações Denunciar


Obriguei-a a abrir os braços, soltar-me do abraço e sentar sobre mim, enterrando ainda mais meu pau. De repente, ela relaxou e abriu-se muito, com um grito alto, gozando. Começou a se mexer cada vez mais, e eu apertava seus peitos, forte, com uma mão, enquanto ela chupava os dedos da outra, como se fossem paus.


Mantive a mão no peito, machucando seu mamilo com um apertão torcido, e dei-lhe fortes palmadas na nádega, deixando a marca da mão.


- Você gosta, não é?


Ela me olhou, entre lagrimas e gozou de novo:


- Eu não sabia, mas gosto, gosto sim!


Viramos de bruços, lambia sua buceta e o cuzinho, por trás, ela só gemendo. Tirei um dos lençóis e o enrolei numa tira comprida. Deitei sobre ela, a pele macia e queimando, e entrei vagarosamente, por trás, na bucetinha, que se abria toda.


Enquanto a comia, amarrei um de seus pulsos numa ponta do lençol. Quando ela perguntou o que era aquilo, mandei-a a calar a boca e enterrei mais ainda. Ela gemeu, quieta, com o susto e a antecipação já nos olhos.


Nós nos comíamos e eu passava o lençol por trás das pernas da cama, a outra ponta amarrando o outro pulso. Ela se mexeu e me disse que parasse com aquilo, que não estava gostando, assustada com o que descobria dentro de si.


Saí dela, peguei minha calça tirei sua cinta.


- Vou começar a gritar.


Ajoelhei-me sobre ela:


- Não, não vai.


Amordacei-a com uma fronha, fechei sua boca, impedi seus gritos mas, como descobri bem rapidamente, não seus gemidos...


Agora a garota estava com tesão mesmo, e meu pau, mais duro que nunca. Entrei nela, quente, molhada, devagar, e ela começou a corresponder. Estava adaptando-se rapidamente a safada!


Saí de novo, peguei a cinta e esquentei-lhe a bunda. Ela pulava, tentava se soltar, tentava gritar. Mas nada dava resultado. E começou a perceber que as cintadas nem eram tão fortes assim, talvez nem marcas deixassem.


Mas doíam, e doeu mais quando dei umas pancadas direto em sua buceta, que devia estar em chamas. Aí, dentro dela, sussurrando em seus ouvidos, que ela prestasse mais atenção dentro, lá dentro dela, de como ela estava gostando de tudo aquilo, e queria mais.


Sussurrei mais, que queria ouvir isso dela e, entre lágrimas, e gozando mais uma vez, ela disse, já sem a mordaça:


- Não acredito que vou gozar, que estou gozando sim, eu gosto disso, seu filho da puta.


Sem mordaça, sem gritos, bati ainda mais forte, e ela se torcia na cama, abrindo e fechando as pernas, para que eu lhe pusesse a arder sua bucetinha.


Enquanto nos babávamos um no outro, com minhas bolas sendo massageadas pela língua rápida e macia, dentro de sua boca, disse que iria soltar seus punhos.


Mas nada mudaria - ela não teria poder nenhum sobre o que eu quisesse fazer.


- Certo, minha putinha molhada?


- Certo! - balbuciou sobre meu pau.


Soltei o lençol e deitei-me sobre suas costas, fazendo com que ela abrisse as pernas.


- E, com suas próprias mãos, minha querida, abre essa sua bundinha duas partes bem abertinhas.


No ato ela soube que eu iria comer seu cuzinho, e tremeu.


- Não vou agüentar, você e muito grande, grosso. - Disse.


Eu disse que iria com calma e ela abriu. Lubrifiquei seu cu com nosso gozo, enquanto ela chupava mais meu pau, e entrei ali dentro, devagar no começo, e depois metendo com força, abrindo até o talo, encostando suas pregas em meu saco.


Ela gritou de dor e tesão, gemia, e pedia mais. E seu cuzinho apertava meu pau, sua bunda vinha contra mim, querendo que eu a rasgasse, achasse sua alma.


E fizemos isso de novo, e mais uma vez, e várias, naquele dia e em muitos outros mais. E ela, sempre tão macia, pura, de família, uma doida submissa, meu amor mais forte minha mais terrível perda, se abriu para pequenas perversões deliciosamente, gozando.


E depois de tantos encontros assim, eu soube que ela seria minha pra sempre.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Recentemente eu, Alfonso Herrera, passei um tempo na casa dos meus pais na baixada, era uma tarde nublada de domingo quando estava voltando para São Paulo, tinha deixado o carro na oficina então voltaria da mesma forma que havia descido para Santos, de ônibus, mas dessa vez seria bem mais recompensador. Tinha acabado de comprar minhas passagens quando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais