Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA
Recentemente eu, Alfonso Herrera, passei um tempo na casa dos meus pais na baixada, era uma tarde nublada de domingo quando estava voltando para São Paulo, tinha deixado o carro na oficina então voltaria da mesma forma que havia descido para Santos, de ônibus, mas dessa vez seria bem mais recompensador.
Tinha acabado de comprar minhas passagens quando a vi pela primeira vez, uma bela garota de óculos escuros, corpo perfeito, tipo violão, uma bunda incrível, grande e empinadinha que estava aprisionada em uma calça jeans preta bem justa.
Fiquei maravilhado quando passou por mim carregando sua mochila usando regatinha branca que deixava seu umbigo de fora, cabelos castanhos e soltos e bebendo calmamente sua garrafinha de água mineral, milhões de ideias maliciosas passaram na minha mente nesse momento, mas passou e segui para a plataforma e em poucos minutos entrei no ônibus.
Coloquei meus fones e comecei a ouvir uma das minhas músicas preferidas e bem pouco tempo depois de me sentar a garota passou ao meu lado, agora sem seus óculos o que me permitiu ver seus belos olhos azuis que davam uma beleza única a seu rosto, com seu jeito convencida partiu para a parte de trás do ônibus.
A viagem começou, estava instigado em conhecer aquela garota, olhei várias vezes para trás no começo do percurso só para vê-la lendo e se deliciando com um chocolate e eu desejando ser esse mesmo chocolate desmanchando em sua boca.
O ônibus estava vazio, devia ter umas 12 pessoas, ela estava sentada quase no fundo com ninguém perto, sou muito tímido pra essas abordagens, mas meu tesão era enorme e não resisti, fui em sua direção, ela estava sentada na poltrona do corredor e como achei que seria muito deselegante pedir licença e sentar ao seu lado sentei na poltrona de trás da dela.
No primeiro momento apenas mudei de lugar, mas logo tentei puxar um assunto.
- Olá, interessante o livro que você esta lendo. - Ela apenas sorriu educadamente e fez que sim com a cabeça, não parecia estar muito a fim de papo.
Ela estava lendo "Peça me o que quiser", já tinha lido em algum lugar ou ouvido algum comentário sobre o livro, era algo parecido com 50 tons de cinza o tipo de erotismo que não me interessa muito.
Me desesperei, estava parecendo um bobo, mas queria muito me aproximar daquela garota.
- Sabe às vezes me pergunto se toda garota quer mesmo viver aventuras parecidas com as das protagonistas desses livros.
Ela sorriu e disse:
- Acho que em certa altura da vida todos querem aventuras e sentir a vida mais intensa.
- Concordo. E uma moça bonita como você, procura isso pra sua vida?
- Na verdade não, tenho um namorado que me supri bem nesse sentido.
- Mas ai é que esta, se você não tem nada pra arriscar não é uma aventura.
Ela sorriu mais uma vez e agora virando totalmente o rosto para trás perguntou meu nome.
- É Alfonso Herrera querida, muito prazer.
- Sabia que você é bem indiscreto Alfonso?
- Olha já me disseram isso, mas seja caridosa e não me culpe por isso é mais forte que eu, posso sentar ao seu lado dona?
- Anahí. - Ela respondeu e pulou para a cadeira da janela.
A partir dai a conversa fluiu, Anahí tinha 20 anos, era de Santos e estava indo ver o namorado citado anteriormente, falei sobre mim também, mas o foco era manter a conversa baseada no livro e consequentemente em sexo, com o passar do tempo, a sinergia entre nós aumentou, rimos bastante durante a viagem e notei que ela se soltou bastante.
Chegamos ao terminal do Jabaquara, minha intenção no começo era pegar um contato para um futuro encontro, mas vendo como as coisas estavam indo eu me dei o direito de querer mais.
- E então, seu namorado vem lhe buscar aqui?
- Não, irei de metrô até a Sé, ele mora lá perto.
- Entendo, descerei um pouco antes, mas será que vou ficar com a dúvida se você aceitaria ou não uma aventura repentina com um desconhecido.
Ela apenas riu, pegamos nossas mochilas e descemos do ônibus.
- Tem uma lanchonete ali do outro lado da rua, a fim de comer algo antes de ir? - Perguntei pegando o livro das mãos dela. - Só devolvo se a resposta for sim.
Ela riu novamente.
- Ok senhor indiscreto, estou louca pra saber como o livro acaba não posso correr esse risco.
Ela pegou o livro de volta e se agarrou ao meu braço enquanto atravessávamos a rua, foi ai que decidi partir pro tudo ou nada. Ao pisar na calçada, larguei do braço dela e agarrei firme a sua cintura, não houve objeção, fui puxando cada vez mais ela pro meu lado e ao invés de irmos na direção da lanchonete, fui nos guiando em direção a um daqueles hotéis de quinta que tem ali perto.
- Não parece que você esta querendo ir na lanchonete. - Disse ela ao pé do meu ouvido, para minha surpresa.
- Na verdade gostaria de passar esse tempo com você de uma forma mais íntima. - Respondi.
- Que bom, pois com todo aquele papo de aventura, eu estou com meu corpo todo pegando fogo.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meu tiro no escuro surtiu efeito, paguei logo por um quarto e subimos. O quarto era bem sem vergonha, cama de solteiro, criado mudo, janelas de madeira e um banheiro que nem quis ver, mas nada disso importava. Largamos nossas mochilas e Anahí, colocou os braços ao redor do meu pescoço e foi colocando seu rosto mais próximo do meu. - Então ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 82
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15
Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .
-
Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19
Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk
-
Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19
EEEEEHHHHH IRMÃOS
-
clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25
Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !
-
Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00
JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ
-
clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08
Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !
-
biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21
Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj
-
Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04
EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(
-
marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36
Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk
-
clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35
Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !