Fanfics Brasil - Aventureira - Parte 4 Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Aventureira - Parte 4

1563 visualizações Denunciar


Agora ela estava sentanda em mim, com as pernas bem abertas, se segurou nos meus ombros e comecei a por meus braços para trabalhar, em um vai e vem bem gostoso. O ritmo era lento, seus braços agora me abraçavam, estávamos face a face, apenas nos olhando e curtindo o momento, sua boceta era bem apertadinha e o nosso movimento dava ao meu pau uma massagem intensa dentro dela.


Ela gemia baixo, passava a mão pelo cabelo, fechava e revirava os olhos, dava tapinhas leves vez ou outra na bundinha o que me rendia gritinhos, deixei meu corpo cair na cama, ela se ajeitou na montada e agora com as mãos apoiada em meu peito começou a cavalgar.


Tanto o ritmo quanto a intensidade eram perfeitos, ela tentava levar um dos seios até a boca para me provocar e estava conseguindo, começou a quicar, subidas e descidas bem fortes e rápidas, já não estava resistindo.


- Gosta safado?


Não respondi, estava me concentrando em segurar meu corpo mais um pouco e não gozar, mas ela percebeu isso e começou a subir e descer mais rápido.


- Que vádia você é hein, me castigando desse jeito.


Sua resposta foi colocar o dedo na boca, me provocando ainda mais, não demorou muito e o nosso gozo veio, o meu em vários jatos. Ela fechou os olhos e respirou fundo, deixou seu corpo cair sobre o meu e me encheu de beijinhos.


Ficamos alguns minutos ali curtindo os carinhos um do outro como se fossemos namoradinhos enquanto minha porra escorria de dentro dela.


- Inacreditável as coisas que pudemos encontrar em um ônibus hoje em dia não é?


- Hey, não fala de mim como seu eu fosse algum objeto que você achou sentado seu filho da puta.


Sorri e a beijei novamente, minha mão pegou o péssimo habito de ficar alisando e beliscando sua bundinha, seus lábios eram tão doces que em pouco tempo meu membro se reergueu para mais uma sequencia de foda.


- Agora vou te ter do jeito que eu quero safadinha.


- Fica à vontade.


Juntei suas pernas e deixei-a de quatro na cama, apoiado nos joelhos me postei atrás dela e fui introduzindo meu membro recém-ereto devagar.


- AHHHHHHHHHH.


Fui colocando até ter entrado tudo, adoro sentir meu pau todo dentro de uma bucetinha e a dela era especialmente apertada, não resisti e mais uma vez com a mão cheia meti um tapão na bunda.


- AUUUUUUUUU. Filho da puta safado bate mais.


Foram só mais dois, mas bem fortes.


- Agora vou te dar algo melhor. Comecei as estocadas, em um ritmo normal, não muito rápido nem muito lento, mas bem fortes, ver a carne do seu bumbunzinho balançar enquanto eu metia me deixava bem louco, ela forçava seu rosto contra o colchão mordendo os lábios e gemia deliciosamente.


- AHHHHHHHHHH, ISSSO, NÃO PARA ALFONSOOOOOOOO, VAI CARALHO.


Ela perdeu totalmente a noção das coisas, isso me causou risos, fui aumentando a velocidade aumentava naturalmente quanto mais excitado eu ficava, já estava indo bem rápido quando seu celular tocou.


Ignorei e esperava que ela fizesse o mesmo, mas não foi isso que aconteceu.


- Pega ele pra mim?


- Esquece isso gata. - E continuei a fode-la.


- Se eu não estivesse aqui de quatro eu pegaria.


Vi que seria indelicado da minha parte não fazer. Levantei peguei o maldito celular e entreguei pra ela. Era seu namorado, notei que berrava ao telefone, ela por sua vez falava calmamente, ainda sustentando sua história sobre o trânsito, eu voltei ao meu lugar e voltei a introduzir, só a metade do membro e fiquei indo e voltando, bem devagar.


Ela olhou pra trás sorrindo com aquela cara de "como pode?" e continuou a mentir pro seu namorado, fui aumentando os movimentos e ela se segurando pra não gemer fazia caras e bocas, vendo que não mais resistiria disse "ok" para seu amado e desligou o telefone.


- Nossa, que cafajeste você. Não podia esperar?


- Desculpa gata, mas não gosto de dividir, o momento é meu agora.


- Então, ele esta vindo me buscar na rodoviária, seu momento tá acabando.


- Então acho que terei que ser rápido?


Ela apenas sorriu, mas não perdi tempo, as estocadas se tornaram mais rápidas, intensas e violentas.


- AHHHHHHHHHHHHH METE ALFONSOOOOO METE MESMO.

Estava indo com tudo, toda a força que eu tinha, não sabia se teria a chance de estar entre aquelas pernas novamente, mas eu tinha que conseguir isso,  minha respiração era forte e coloquei nos movimentos todas as forças que eu tinha.


- AHHHHHHHHHHHHH GATO VAI, VOU GOZAR, TO QUASE LÁ.


Depois disso tudo que veio dela foi uma sequencia de gemidos e gritos, meu corpo batendo contra o dela era um espetáculo, minha virilha estava vermelha e ardendo e não demorou muito para sentir que os canais do meu membro estava sendo preenchidos.


Parei com os movimentos e a virei de frente pra mim, e foi só o tempo do gozo explodir na cabeça da minha glande, apontei para o seu umbigo e o enchi com meu sêmen.


- Nossa Alfonso, como a sua porra é grossa. - Ela disse enquanto mexia o que ficou no seu umbigo com os dedos e levava a boca


- Ninguém nunca me disse isso. - Respondi ofegante.


Após isso ela foi tomar uma ducha rápida, pois estava com muita pressa, eu me limpei com minha própria cueca e fiquei com aquele cheiro de putaria, ela se secou rapidamente e despejou no corpo quase metade do vidro de perfume que trazia na bolsa.


Descemos e caminhamos até a estação.


- Então Anny, me passa seu telefone, podemos marcar algo com mais paciência, o que me diz?


- Não, me dá o seu, se eu quiser eu te acho.


Dei meu numero pra ela enquanto descíamos as escadas rolantes.


- Agora fique longe e finja que não me conhece.


Assim o fiz, fiquei distante dela na plataforma, não demorou muito para um metrô chegar e logo na porta estava o namorado dela, ele estava irritado, eu sorri ironicamente, entrei em outro vagão.


Alguns dias depois ela me ligou, terminou com o namorado e queria me reencontrar, claro que aceitei, e hoje estamos noivos há 3 meses.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia do meu aniversário, meu namorado, Alfonso, foi me fazer uma surpresa na faculdade. Ele nunca estivera onde estudo. Como eu, Anahí, não sabia do que ele estava tramando, segui minha rotina normalmente. Estava triste, pois ele não havia me dado parabéns até aquele momento. Desci do ônibus, onde meus amigos ameaçava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais