Fanfics Brasil - Recatada - Parte 4 Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny*

Fanfic: Reino dos Contos Hots *AyA*Ponny* | Tema: Ponny,AyA


Capítulo: Recatada - Parte 4

1768 visualizações Denunciar


Deixei meu corpo ereto novamente, causando um arrepio em Anny, abaixei de vez minha calça e então minha mão direita se fixou em sua cintura e a esquerda em seu ombro então comecei a estocar com muita força.

Apertava bem ela enquanto metia, sua buceta já estava encharcada o que deixava tudo mais delicioso pra mim, porém não era isso e sim seus gritos.


- Vai Poncho, ahhh ahhh ahhh haaa haaa, com força... me fode gostoso.


Anahí agora era outra pessoa, seu lado puta me deixava maluco e eu só pensava em por mais força e velocidade em sua boceta enquanto ofegava.


- Ta gostando... sua safada?


- Sim, sou... uma putinha safada agora... mereço ser castigada.


Confesso que ri com a cafonisse da frase, mas a foda estava muito gostosa, voltei a estapear seu belo bumbunzinho e depois com as duas mãos em sua cintura me foquei a botar pra dentro com tudo o que eu tinha.


- AHHHH AHHHH ISSO PONCHOOO VAI.... AHHHHHHHHHHHHHH NÃO PARA SEU GOSTOSO.


Coloquei o melhor de mim naquele vai e volta bem gostoso, ela não parava de gritar e logo todo meu empenho foi recompensado, com ela gozando bem gostoso no meu membro.


- Ahhhh.


Ela se virou, com a maquiagem um pouco borrada, com uma leve saliva escorrendo no canto direito de sua boca e com sua boceta gotejando, não aguentei e voei sobre ela para mais um beijo imerso em tesão


- Delicia.... uhmm


A valsa de nossas línguas era voluptuosa, suja e exalava tesão, soltei de vez seu sutiã e fazendo movimentos circulares de fora pra dentro acariciava ambos os seios, ela agarrou meu pau e me masturbava lentamente envolvendo toda a palma da sua mão em meu membro.


- Como tá duro Poncho... duro e... quente.


Levei minha cabeça a seu busto, me aconcheguei entre seus seios e logo dediquei carinhos com a língua ao direito, ela envolveu minha cabeça em suas mãos quando comecei a mamar deliciosamente, ela inclinou mais o corpo, comecei a beijar o esquerdo também, bem lento e depois envolvia a língua no mamilo moreno e saltado.


- Que delicia... refrescante... ohhh. - Ela disse gemendo e sorrindo.


A encostei no balcão e sem parar de me deliciar naqueles seios divinos coloquei minha mão esquerda para trabalhar entre suas pernas, sentia toda a textura com meus dedos passeando, indo e voltando na sua buceta, a cada volta ficavam mais melados e retiravam de Anny gemidos gostosos.


Ela como é pró-ativa ergue um pouco a perna esquerda por um breve momento, depois voltou a me punhetar lentamente, sua boceta gotejava em meus dedos, entrei com o indicador e o do meio, dando voltas bem gostosas, depois pousei meu polegar sobre seu clitóris e comecei a fazer movimentos circulares bem leves e lentos enquanto os outros dois dedos que já estavam dentro abriam e fechavam no mesmo ritmo.

- Ahhh Poncho... Ahhhh.


Continuei nesse exercício, aumentando a intensidade e a velocidade, na parte de cima seus seios já estavam todos imersos em minha saliva, comecei a dar dentadinhas de leve e sugava com força quando por vezes deixava de fazer círculos com o polegar para fazer um "para o lado e pro outro" bem rápido.


- AHHHHHH PONCHO... AHHHHH AHHHHHHHHHH... AHHHHH. SAFADO OHHHHHHHHHHHHHHHH


Ela gemia muito, seu corpo tremia, sua pele estava em brasa, me ajoelhei diante daquela deusa e do chão fiquei olhando sua face, novamente ela teve minha cabeça e suas mãos e depois de lhe dar um belo sorriso, levantei um pouco mais a sua saia, agarrei sua bundinha e mostrei para sua boceta o que minha língua tinha a oferecer e ela toda puta voltou a gemer e gritar loucamente.


- AHHHH PONCHO... EU NÃO POSSO COM ISSO.


De inicio lambi muito a buctea, ela já levou uma das mãos ao seio, continuei pincelando, lento agora, com a pontinha da língua no seu clitóris, seu corpo tremia e coloquei meus lábios a chupar todo aquele mel que não parava de escorrer dali, ela se mexia de encontro a minha boca.


O tesão era tanto que sem ao menos perceber eu me masturbava enquanto a chupava, a língua entrava e saia e eu puxava levemente seus lábios inferiores e me deliciava com eles na minha boca, agora ela gritava, por vezes sua mão aparecia rodando sobre sua buceta, mas no fim agora ela pertencia a minha boca.


Os gritos não paravam e depois de uma respirada mais forte notei que seu fluxo de liquido lá embaixo aumentara.


- DE NOVO PONCHO... AHHHH OHHHHH VOU GOZAR... NA SUA BOCA.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E assim ela o fez, me dando na boca o mais puro sabor da felicidade. - Gostou gata? Ela apenas jogou os cabelos de lado e riu, suas pernas estavam bambas e eu ainda na fissura, peguei ela pela cintura e a deitei no balcão, ela deu um gritinho de surpresa e quando pode perceber minhas mãos já estavam atrás de seu joelhos e meu pau adentrando mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 82



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clara_herrera Postado em 14/11/2015 - 12:42:15

    Ui , que hot ! Devo concorda com a Mikaella : Hot com irmão é mais , digamos ... não sei com descrever ! ^_^=/ Gostei do primeiro foi bem legal , e toda ás vezes que eles são parentes são os melhores .

  • Mikaella Borges Postado em 13/11/2015 - 23:47:19

    Eu? Ñ sou perva ñ, eu só disse (EEREEHHHH IRMÃOS) isso significa q eu acho fofo o fogo.. ops o amor deles Amei essa cena de IRMÃOS. foi tão romântica, pra ñ dizer outra coisa kkkkkkk

  • Mikaella Borges Postado em 11/11/2015 - 17:35:19

    EEEEEHHHHH IRMÃOS

  • clara_herrera Postado em 11/11/2015 - 13:50:25

    Nossa que lindo , além do hot , a história super perfeita , ainda bem que eles não eram irmão de sangue , já que iam se separar ! Mesmo assim fugiram de casa , e tiveram gêmeos já até imagino um de olhos verde e o outro azul . Eu simplesmente amei a história . ! Posta mais , linda !

  • Mikaella Borges Postado em 07/11/2015 - 00:22:00

    JA DISSE Q AMO AS DOS IRMÃOS ? AIII EU QUERIA TER UM IRMÃO FEITO ALFONSO HERRERA , NOSSSA EU SERIA TÃO FELIZ

  • clara_herrera Postado em 05/11/2015 - 18:14:08

    Nossa , quanto fogo . Posta mais, linda . Eu tó gostando muito,muito mesmo , desse contos que você posta ! Sempre com um-gostinho-de-quero-mais . !

  • biia_portilla_herrera Postado em 05/11/2015 - 17:53:21

    Mila vc já postou os 2 últimos contos...posta mais hj

  • Lisa_Cross Postado em 04/11/2015 - 18:23:04

    EU SENTI UMA DOR QUANDO EU VI QUE NÃO TINHA ''PRÓXIMO CAPÍTULO" ME DOEU O CORAÇÃO! AGORA POSTA! POSTA QUE EU PRECISO LER :(

  • marcellarbd Postado em 04/11/2015 - 18:11:36

    Aêêêêê!!!Apareceu a margarida ops a mila vc voltou e voltou com tudo hein sei como é ficar sem tempo mas relaxa é só não abandonar viu kkk

  • clara_herrera Postado em 04/11/2015 - 17:00:35

    Mila , seus contos são alucinantes ! Eu sempre li porém resovir vim posta só a gora ,fato : Tomei vergonha na cara , kkk . Nossa , eu tó mando os contos . Posta mais , fairy !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais